Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mar/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Hugo Matheus a cerca Eu costumo escrever corretamente
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA.
|
Hugo Matheus Membro Novato |
# mar/17
· votar
É vero.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/17
· votar
Os caras não perdoam...
|
Jack Holland Veterano |
# mar/17
· votar
makumbator Além de permitir que você deixe algumas pessoas livres para entrar em contato com você (algum familiar que pode ter uma emergência)
O problema é se, numa emergência dessas, esse familiar precisar te ligar de um outro número que não esteja na sua lista. No caso de roubo, sequestro ou outra catástrofe a primeira coisa que vai embora é o celular.
|
makumbator Moderador
|
# mar/17
· votar
Jack Holland O problema é se, numa emergência dessas, esse familiar precisar te ligar de um outro número que não esteja na sua lista. No caso de roubo, sequestro ou outra catástrofe a primeira coisa que vai embora é o celular.
Aí ele vai ter que se virar sozinho. Vou estar dormindo nessa hora (sono reparador de beleza). Não dá pra gente prever tudo e ficar 24h por dia a postos para qualquer situação imaginável.
P.S. Mas no não perturbe dá para contornar em parte isso, basta usar a opção de permitir ligação a partir da segunda tentativa. Com isso se o mesmo número (não importa se for fixo ou móvel) ligar pela segunda vez em um determinado intervalo de tempo, o smartphone aceita a comunicação.
|
MENDIGO_PAISANA Membro Novato |
# mar/17
· votar
O esquema é jogar uns jargões tecnicos da area/segmento e soltar uns palavrões no meio para dar um boost Jones's Style, Logo o teu interlocutor compreende a mensagem e vc não perde tempo criando topico
por nada
|
Jack Holland Veterano |
# mar/17
· votar
makumbator Mas no não perturbe dá para contornar em parte isso, basta usar a opção de permitir ligação a partir da segunda tentativa. Com isso se o mesmo número (não importa se for fixo ou móvel) ligar pela segunda vez em um determinado intervalo de tempo, o smartphone aceita a comunicação
Legal, não sabia disso. Vou dar uma olhada.
MENDIGO_PAISANA
kkkk
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
você poderia trocar todo esse mimimi por parar de se comunicar com analfabetos, por exemplo
|
Jack Holland Veterano |
# mar/17
· votar
sallqantay
Eu sei, to tentando =/
|
ZXC Veterano |
# mar/17
· votar
Ler merda até que tudo bem, afinal tem muito psicopata solto, mas português de terceira não é mole não. Sei que a probabilidade daquele sujeito que escreveu 'pessa' não entender coisa nenhuma do que está escrito é 99%.
|