Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# mar/17
Acho que eles se beneficiariam bastante com os curtires e compartilhares das redes sociais modernas.
also, joguem frog fractions: http://twinbeard.com/frog-fractions/
|
Snakepit Veterano |
# mar/17 · Editado por: Snakepit
· votar
Flash morreu por ser ruim. Fez sucesso apenas pela facilidade de criar os jogos.
A Adobe nunca conseguiu corrigir os problemas, principalmente nas áreas de segurança e consumo de bateria.
No fim, Steve Jobs estava certo.
|
Fidel Castro Veterano |
# mar/17
· votar
o pessoal aprendeu que o negócio é mobile-first (microtransações por impulso ftw), e flash não roda em muito celular
pior é nego que faz em Unity
|
# mar/17
· votar
Snakepit Eu sei que flash é ruim, mas os jogos são bons.
Steve Jobs esteve certo em não permitir que applefags se divertissem com seus seus pcs de merda.
|
Fidel Castro Veterano |
# mar/17
· votar
a Adobe também nem liga muito mais pro Flash, com a tonelada de programa absolutamente fodido que eles têm, Flash caiu pro nível Spark de prioridade
|
# mar/17
· votar
Snakepit Fidel Castro o tópico é sobre "jogos em flash", não sobre o flash em si mas falando em adobe, ela também é responsável pela merda que é o formato pdf. q se fodam esses filho das putas
o pessoal aprendeu que o negócio é mobile-first (microtransações por impulso ftw) mais um exemplo do mundo corporativo fodendo com a diversão do povo, literalmente hitlers...
|
Fidel Castro Veterano |
# mar/17
· votar
o pessoal aprendeu que o negócio é mobile-first (microtransações por impulso ftw) mais um exemplo do mundo corporativo fodendo com a diversão do povo, literalmente hitlers...
nem me fala bro...
meu problema com o capitalismo é a visão de túnel onde tudo que não traz ROI vai pro saco, ironicamente.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/17
· votar
10/10
- O tópico; - O jogo; - A trilha de efeitos sonoros do jogo; - A história de Andre Felipe;
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mar/17
· votar
epub >>>> pdf
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/17
· votar
qual o problema do pdf?
|
Snakepit Veterano |