Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# jun/17
· votar
ju.nito
Ou será que se você não voltasse a assistir o Palmeiras iria virar o jogo e por sua causa só empatou? Pense nisso! Hahah!
|
ju.nito Veterano |
# jun/17
· votar
http://4.bp.blogspot.com/-zmm7wVith7I/Uy3zD9KMgHI/AAAAAAAAN-Y/67d9oejU wX0/s1600/revirando+os+zoio.gif
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/17
· votar
Timão ontem arrancou um empate sofrido, mas serviu, dadas as circunstâncias!
|
Snakepit Veterano |
# jun/17
· votar
megiddo Devolvam o Barrios.
Devolver presente da azar! hahaha
Se pensar bem, a gente deu o Zé Roberto e o Dudu pra vocês também. Dudu não era craque da seleção que eme breve jogaria no Real Madrid?
ju.nito Esqueci de falar, voltei a ver quando tava 3x2, ou seja, eu sou pé quente hehe
Placar com o ju.nito: Palmeiras 1 x 3 Cruzeiro.
Sem o ju.nito: Palmeiras 2 x 0 Cruzeiro.
|
ju.nito Veterano |
# jun/17
· votar
Dudu não era craque da seleção que eme breve jogaria no Real Madrid?
O cara tava machucado a pouco tempo, e ontem so fez dois 2 gols.
|
-Dan Veterano
|
# jun/17
· votar
Essa zaga reserva do cruzeiro é um lixo. Mas Dede e Manoel tão bichados
|
renatocaster Moderador
|
# jun/17
· votar
CBF estica a Copa do Brasil até o final do ano e só permite inscrições de jogadores até abril. Desconsiderou o importante fato de que existe uma janela de transferências no meio do ano.
Ou seja, se vc perder jogador nessa janela, foda-se. Vai contratar e as peças de reposição não poderão ser utilizadas no torneio. Que maravilha...
|
Gansinho Veterano |
# jun/17
· votar
renatocaster Devia deixar, após a janela, fazer a inscrição de mais uns 2 jogadores (que não atuaram por outro clube na mesma competição). Já ajudaria bastante.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/17
· votar
janela de transferências Tô sabendo dessa parada aí!!!
|
Snakepit Veterano |
# jun/17 · Editado por: Snakepit
· votar
Acho que já falei uma vez aqui, olhem esse site pra comprar camisas:
https://www.futfanatics.com.br/
To comprando muita camisa nesse site. 10% de desconto no cupom + 10% de desconto a vista + frete gratis.
Comprei a camisa do título da Copa do Brasil com Badge de campeão por 160 reais. Na loja era 240.
Peguei uma camisa de concentração de 150 por 80 também.
Tem camisa antiga com mais desconto ainda. O problema é achar no teu tamanho. Tu não compra o que quer, tu compra o que tem. Mas com muito desconto.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/17
· votar
Snakepit Acho que já falei uma vez aqui, olhem esse site pra comprar camisas: Melhorou, pq quando eu pesquisava (uma época longinqua quando sobrava uma graninha...) só tinha infantil e juvenil... hj tem bastante opção, ainda mais pra mim, que tenho o costume de comprar só camisas de anos anteriores (acho um desaforo R$250,00 numa camisa de futebol...).
|
Snakepit Veterano |
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar
Will Bejar tenho o costume de comprar só camisas de anos anteriores
Eu também faço isso. Acho que nunca comprei uma camisa do ano... Inclusive sei de umas lojas no interior que recebem as sobras, sempre que dava uma passada nas lojas quando dava. Com esse site ficou muito mais fácil!
Na hora da busca escolhe o tamanho, aí não aparece infantil, feminina , GGGGG, etc.
https://www.futfanatics.com.br/camisa-umbro-gremio-ii-2015-com-numero
Camisa de jogo, de 230 por 80 reais (depois dos descontos).
|
Will Bejar Veterano |
# jul/17
· votar
Snakepit Na hora da busca escolhe o tamanho, aí não aparece infantil, feminina , GGGGG, etc. kkkkkk... sim, eu sei... o que eu quis dizer é que há algum tempo não tinha quase nada que desse pra eu comprar... só esses aí mesmo. Hoje tem bastante opção!!! (falta mesmo a grana... )
|
renatocaster Moderador
|
# jul/17
· votar
Snakepit
O problema é achar no teu tamanho.
Pois é. No meu caso, camisa de futebol é tamanho M. Quase nunca tem nada, nesse site e em outros, até mesmo no site oficial. É uma beleza quando vc clica e aparecem as camisas no valor com desconto. Mas depois que eu filtro por tamanho some tudo, kkkkkk.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/17
· votar
Huehue
https://goo.gl/pYZ31r
|
Snakepit Veterano |
# jul/17
· votar
Gremio jogando com o time reserva praticamente entregou o campeonato.
Dois jogos e duas derrotas, Palmeiras e Sport.
Palmeiras sofrível que não goleou hoje.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/17
· votar
Snakepit Palmeiras sofrível que não goleou hoje. time reserva tbem né amg
|
ju.nito Veterano |
# jul/17
· votar
Palmeiras sofrível que não goleou hoje. Achei que o time jogou bem, manteve bom toque de bola, so pecou nas finalizações, Borja como sempre um morto em campo.
|
Maestro della Verità Membro Novato |
# jul/17
· votar
Curinguinha empata com o bostafogo e inicia sua derrocada amanhã, anotem
Interessados nos números da mega-sena me contatem via whatsapp
|
Snakepit Veterano |
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar
Johnny Favorite time reserva tbem né amg
Prass, Ze Roberto, Bruno Henrique, Willian, Borja?
O Gremio foi com o time inteiro B. Esse Machado que fez o gol contra eu nunca tinha visto na vida.
Achei que o time jogou bem, manteve bom toque de bola, so pecou nas finalizações, Borja como sempre um morto em campo.
Sim, foi bem melhor. Falei sofrível pelo placar, precisou de um gol contra pra vencer desse time horroroso que jogou hoje.
|
makumbator Moderador
|
# jul/17
· votar
Snakepit Esse Machado que fez o gol contra eu nunca tinha visto na vida.
Esse aproveitou bem a chance que teve hein? Hahhah!
|
Snakepit Veterano |
# jul/17
· votar
makumbator Na real fiquei com pena do cara. A vida inteira esperando a chance de jogar no profissional, pega logo o Palmeiras e faz uma merda dessas. hahaha.
Futebol é cruel!
|
megiddo Membro |
# jul/17
· votar
Snakepit Cara, esse aí é basicamente nosso time B, sinto muito.
|
Maestro della Verità Membro Novato |
# jul/17
· votar
megiddo Snakepit
pois é cara, sinto muito se o Palmeiras tem o melhor elenco do Brasil hsuahushaushaeiga
agt ainda tinha na reserva de HOJE:
Edu Dracena, Thiago Santos, Hyoran, Roger Guedes, Raphael Veiga...
e não fossem os machucados o Palmeiras teria quase 3 times
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/17 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
Snakepit Prass, Ze Roberto, Bruno Henrique, Willian, Borja?
Véi, Bruno Henrique é o primeiro jogo do cara ahahahaha sou seja, nem reserva era.
Prass - Titular Mayke - Reserva do Jean Luan - Reserva do Mina Juninho - Reserva do Edu Dracena Egídio - reserva do Zé Roberto Bruno Henrique - Estreante reserva - Titulares Felipe Melo e Thiago Santos Zé Roberto - É titular na lateral esquerda mas fez as vezes do Tche Tche Michel Bastos - Reserva - Jogou Junto com o Zé fazendo as vezes do Guerra Keno - Reserva do Dudu Borja - Eu acho que tem que ser títular, mas por enquanto vem sendo reserva do William Erik - Reserva do Roger Guedes
Sim, o Kuka fez algumas substituições e colocou o Rafael Veiga que tbém é reserva. Depois o William e o Roger Guedes, esses sim vem sendo titulares.
Ou seja...não, o Palmeiras não jogou com o time titular contra o fortíssimo grêmio reserva no brasileiro. Pelo contrário, poupou o time todo para jogar fora, contra o barcelona de guayaquil quarta pela libertadores.
|
Gansinho Veterano |
# jul/17
· votar
Johnny Favorite Kuka
Kuka? uhauha
|
makumbator Moderador
|
# jul/17 · Editado por: makumbator
· votar
Gansinho
Johnny Favorite Kuka
Deve ser pra diferenciar da Cuca mais famosa, a do Sítio do Pica-pau amarelo.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/17
· votar
Chegamos...
|
makumbator Moderador
|
# jul/17
· votar
Will Bejar Chegamos...
Graças ao mito ou apesar dele?
|
André Perucci Veterano |
# jul/17
· votar
Maestro della Verità Curinguinha empata com o bostafogo e inicia sua derrocada amanhã, anotem
anotado meu parça
Interessados nos números da mega-sena me contatem via whatsapp
passa ai que já sabemos em que números não apostar
|