Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# jun/17
· votar

Como eu disse... Podem entregar a taça pro curintia...

Will Bejar
Veterano
# jun/17
· votar

Maicon, seu fanfarrão... Vai se foder... Diretoria tem uma proposta por ele, aceita logo, pô!!!

Aliás, minha lista de dispensa começou cedo esse ano (apesar de alguns já estarem há alguns anos na fila pra isso)
- Maicon
- Douglas
- Lucão
- Bruno
- Wesley
- Cícero
- W. Nem

- J.Tavares (tá ficando muito mala tb... Fica esperto!)

E tem gente que fala que o time tá bom...

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar

Will Bejar

E quando o Ceni vai entrar nessa barca aí?

Snakepit
Veterano
# jun/17
· votar

Rapaz, olha o Atlético Mineiro!

Roger decepcionando, não acredito. Botava fé nele, mas a galinha pintadinha ta indo ladeira abaixo.

Gansinho
Veterano
# jun/17
· votar

Mengão com apenas 1 derrota. Que beleza. Só que não.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/17
· votar

Will Bejar
O problema não são os jogadores, individualmente o elenco do 5ão Paulo é bom pô

PguitarMaxx
Veterano
# jun/17
· votar

Snakepit
Pois é e uma hora esse desculpa do cansaço vai parar de funcionar

renatocaster
Moderador
# jun/17
· votar

Pô, Flamengo tá igual o Atlético-MG de 2016 e o Palmeiras do primeiro semestre de 2016. Elenco bom e jogando feio, desorganizado.

Zé Ricardo chegou no meio do ano passado e fez justamente isso, pegou o bagunçado time do Muricy e arrumou. Agora está provando do efeito reverso.

Não era muito a favor da demissão dele por entender que não existem boas opções no mercado de treinadores. A não ser que tente um técnico empregado, mas isso é muito difícil.

Só sei que o time com ele no comando parece ter entrado num total estado de estagnação.

André Perucci
Veterano
# jun/17
· votar

PguitarMaxx
Hoje Timão perde, ctz

pra bicharada? EM CASA? jamais HAHA

PguitarMaxx
Veterano
# jun/17
· votar

André Perucci
AHuAHu pode crer né

renatocaster
Moderador
# jun/17
· votar

Caralho, esse zagueiro Rhodolfo tem uma cara de psicopata da porra!

Snakepit
Veterano
# jun/17
· votar

renatocaster
Mas era bom. Foi titular absoluto na época do Gremio, tanto que foi vendido e rolou uma grana. Só que voltou rápido, o que significa que não deu certo lá fora.

Porém hoje seria banco do Kanneman e Geromel.

Will Bejar
Veterano
# jun/17
· votar

makumbator
PguitarMaxx
Como que os problemas não são os jogadores???
A maioria dos gols que tomamos foi por falha individual!!! A parte coletiva falha no sentido de, no jogo, os caras não cumprem o que treinam. No começo do ano a gente marcava muito gol e tomava um montão por falta de entendimento do que tinha que ser feito (pelos da frente) e por falhas toscas dos defensores.
Pra mim, 95% dessa conta aí tá no jogador. Rolou escalação equivocada, acontece, mas, mano, duvido que o Ceni não chega e fala "vc vai jogar aqui e fazer isso". Se o cara concordou, se fodeu.
Ontem deveria ter entrado com Maicon, Lucão e Militão, Bruno, Junior, Jucilei , Cícero (fazer o que?), Thomaz, Marcinho e Pratto.

Jogos contra o Cruzeiro e curicas estavam empatados até o Maicon entregar a rapadura.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/17
· votar

hahahaha! Demitam o time todo, mas deixem o Ceni!

Snakepit
Veterano
# jun/17 · Editado por: Snakepit
· votar

Will Bejar
Cara, não são apenas os jogadores, e o conjunto inteiro. Direção, jogadores e o Ceni. No fim vai estourar no Ceni. SP está nessa draga há alguns anos, tem que abrir os olhos se não ainda vai cair.

Um exemplo é o Cortez, saiu do SP e está jogando muito bem no Grêmio. Ontem fez o gol da vitória.

Quando o time encaixa é possível tirar o melhor dos jogadores, o Ceni não tem conseguido fazer isso.

Cortez que por sinal tem uma carreira de altos e baixos, lembro uma vez que ganhou status praticamente de craque e depois rapidamente de fiasco. Mais um que eu estava cético no começo do ano mas está jogando melhor que o esperado.

Will Bejar
Veterano
# jun/17 · Editado por: Will Bejar
· votar

Snakepit
Cara, não são apenas os jogadores, e o conjunto inteiro.
Releia o que eu escrevi... Nunca disse isso que são apenas jogadores.

renatocaster
Moderador
# jun/17
· votar

Snakepit

Mas era bom. Foi titular absoluto na época do Gremio, tanto que foi vendido e rolou uma grana.

Bom, espero que vingue por aqui. Até porque não vai ser muito difícil virar titular, Juan não aguenta mais jogar uma sequência de jogos muito forte, e o Rafael Vaz é o Rafael Vaz. Então tudo indica que a zaga titular vai ser Rever e Rhodolfo.

Só que voltou rápido, o que significa que não deu certo lá fora.

Pelo que andei lendo, ele foi muito bem na primeira temporada, era titular e tals. Depois teve uma lesão grave, e quando se recuperou, já tinha perdido espaço no time.

André Perucci
Veterano
# jun/17
· votar

Snakepit
Um exemplo é o Cortez, saiu do SP e está jogando muito bem no Grêmio. Ontem fez o gol da vitória.

Jadson, Cícero, Arouca, Casemiro, Maicon, só pra começar

PguitarMaxx
Veterano
# jun/17
· votar

Will Bejar
O elenco de vocês é bom cara, o Ceni só não consegue aproveitar. Porra, o técnico tem que ver o que não tá funcionando e trabalhar em cima disso, esse Maycon não é um completo perna de pau. Uma coisa que vi o Neto e o Veloso comentando, é que o Ceni não treina situações de jogo. De fato vi uns takes dos treinos do São Paulo e me parece tudo treino de escolinha.

Só tô dizendo que vocês estão fazendo um esforço ferrado pra preservar a imagem do cara e ele sabia que ia ser assim, do contrário não teria se metido nessa furada.

renatocaster
Moderador
# jun/17
· votar

Na minha opinião isso não vai acontecer (exclusão da série B), mas eles tem que levar um sustinho. Falsificação de documentos é foda.

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/i nter-sera-julgado-por-uso-de-e-mails-adulterados-nesta-terca-saiba-tud o.ghtml

PguitarMaxx
Veterano
# jun/17
· votar

Vamos torcer!

Snakepit
Veterano
· votar

Bah, o Inter se safou.

Debochou da CBF e STJD, foram até o fim mentindo pra ferrar com o Vitória e fugir da B, na maior cara de pau.

E não deu em nada!

Para todos os clubes que pensam em falsificar documentos pra ter algum tipo de vantagem, ta fixado o preço e é bem em conta: 720 mil.

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar

Snakepit
Bah, o Inter se safou.

Você sonhava com algo diferente?

Snakepit
Veterano
· votar

makumbator
Não sei. Mas saiu muito barato.

Já teve condenações piores por atos de torcedores.

Nesse caso foi a própria instituição que cometeu o crime e não deu nada, multa de 700 mil é insignificante e ainda vão recorrer pra baixar mais ainda.

renatocaster
Moderador
# jun/17
· votar

720 mil para um time grande é merreca. Vai pagar isso rindo ainda, na cara dos trouxas. Exclusão de competição eu já esperava que não ia rolar, mas só essa multinha aí ficou ridículo.

Will Bejar
Veterano
# jun/17 · Editado por: Will Bejar
· votar

PguitarMaxx
Bom é bom... Meia caneca, eu diria.
O que vc vê, é o que é permitido aos jornalistas.
Mas, eu acho que os 5% do Ceni afetam pacaraio. Como disse acima, no jogo passado acho que ele vacilou. Mas, se o cara tá no campo, tem que corresponder. Veja que o jogo até tava equilibrado depois do 1x1, aí veio a cagada individual nos punir outra vez...
Ceni se precipitou ao virar técnico? Sim, e, precisa ficar mais atento a algumas coisas pras coisas darem certo.

renatocaster
Moderador
# jun/17
· votar

http://espn.uol.com.br/noticia/703350_santos-atrasa-salario-e-tres-mes es-de-direito-de-imagem-de-atletas

Quero ver se vai perder pontos assim como fizeram com o Santa Cruz. Tá na hora de saber se vão usar o mesmo critério, independente se é time grande ou pequeno.

JJJ
Veterano
# jun/17
· votar

renatocaster

Por falar em dar passo maior que a perna..................

renatocaster
Moderador
# jun/17
· votar

JJJ

Não entendi...

JJJ
Veterano
# jun/17
· votar

renatocaster

Times que contratam muito, com folhas de pagamento infladas e que acabam não conseguindo arcar com as despesas.