Autor |
Mensagem |
malucobeleza666 Veterano |
# abr/17
· votar
Will Bejar Pq a Globo é a Globo(sta). Alguém que mantém Galvão Bueno até hj quer o quê?
Mano, não entendo a birra que a galera criou com o Galvão haha, pra mim ele é normal.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/17
· votar
Maestro della Verità quero ver bambus Safadzeeeeeenho...
|
Will Bejar Veterano |
# abr/17
· votar
malucobeleza666 Só de ouvir a voz dele dá náusea... Igual assistir coletivas do Tite.
|
Snakepit Veterano |
# abr/17
· votar
Prefiro o Galvão do que aqueles caras que só gritam no Esporte Interativo.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/17
· votar
quero ver bambus
Noffa...
|
Gansinho Veterano |
# abr/17 · Editado por: Gansinho
· votar
Prefiro o Galvão do que aqueles caras que só gritam no Esporte Interativo. [2]
Aquele principal narrador do EI, cara.. Ele grita pra qualquer lance, ele quer dar uma emoção que não existe no jogo. Chato pra caralho.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/17
· votar
http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,atletico-pr-pode-ditar -nova-ordem-no-futebol-brasileiro,70001722399
|
Maestro della Verità Membro Novato |
# abr/17
· votar
Palmeiras encaminhando bem a classificação para as semi-finais do Paulista (que pelo jeito vai ser contra a ponte preta ou são paulo)
Juiz sendo injusto na expulsão do Roger Guedes que tomou amarelo por simplesmente ter comemorado o gol com a torcida (tinha que ser o luiz flavio de oliveira)
Tudo normal no fds futebolístico e caminhando para o primeiro título do Palmeiras no ano (que nem vou comemorar né)
|
Gansinho Veterano |
# abr/17
· votar
Maestro della Verità Por ter subido no alambrado, né. Acho uma babaquice, mas não foi simplesmente por "ter comemorado com a torcida".
|
ju.nito Veterano |
# abr/17 · Editado por: ju.nito
· votar
O jogador ja tinha cartao amarelo e sabia que subir no alambrando é cartao, mereceu ser expulso por ser burro, sorte que foi no final do jogo, se fosse no 1 tempo poderia fuder o time, ai nesse caso ainda merecia ser multado pelo clube.
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/17
· votar
nada a ver dar cartão por isso. Mas regra é regra.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/17
· votar
ju.nito Comentário lúcido... Vamos tirar um print! =*
Maestro della Verità Pra mim tb, SP x Palmeiras
|
# abr/17
· votar
Mas será que vem mais um chapéu por aí...
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/2017/04/pokoassedio-p erto-do-corinthians-valdivia-recebe-proposta-do-palmeiras.html
hsuahsuahsuaushauhsuas
|
Will Bejar Veterano |
# abr/17
· votar
E o trauma se mostra de novo...
|
Snakepit Veterano |
# abr/17
· votar
Gansinho Aquele principal narrador do EI, cara.. Ele grita pra qualquer lance, ele quer dar uma emoção que não existe no jogo. Chato pra caralho.
Exatamente.
Até cobrança de lateral o cara se emociona.
Pelo menos tem o Zico comentando, alivia um pouco.
|
makumbator Moderador
|
# abr/17
· votar
Snakepit Exatamente.
Até cobrança de lateral o cara se emociona.
Hahahah! Parece rádio. A bola está praticamente no meio de campo e o camarada se esgoelando na emoção como se fosse quase gol. A diferença é que no rádio dava pra enganar, mas vendo a imagem pela TV acaba ficando meio ridículo.
|
# abr/17
· votar
HSUAHSUHAUSHUAHUSHUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSH
Agora é #valeuvaldívia hsuahsuhaushauhsuahushauhs
o curintia tá uma piada mesmo, to começando a achar que esse ano cai
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/corinthians-desiste-d a-contratacao-de-valdivia-do-internacional.ghtml
|
makumbator Moderador
|
# abr/17
· votar
Maestro della Verità
Você veio tão rápido pra zoar que até postou no tópico errado né? Hhehehe!
|
Snakepit Veterano |
# abr/17 · Editado por: Snakepit
· votar
Maestro della Verità Essas "desistências" são mais culpa da imprensa em reportar bobagem do que qualquer outra coisa.
Os clubes fazem dezenas de sondagens todo ano. Aí um "jornalista" estoura uma breaking news dizendo que está tudo encaminhado. Criam toda uma expectativa em volta de nada e no fim da realmente nisso: nada.
Nesse lenga lenga foram criadas notícias duas vezes, uma ao criar a "contratação certa" e outra pra anunciar a desistência.
|
# abr/17
· votar
Snakepit Mas no caso do curinguinha estava tudo acertado
porém de repente: 1) o Palmeiras entra na negociação 2) o Giovanni Augusto diz não querer jogar no inter 3) o Curintia anuncia que desistiu de contratar o jogador
as tratativas existiam, não foram fabricadas
agora que a reportagem pode ter atrapalhado, isso deve ter atrapalhado mesmo, por isso que o Palmeiras procura dar o maior sigilo possível às suas negociações
|
makumbator Moderador
|
# abr/17 · Editado por: makumbator
· votar
Maestro della Verità Snakepit
Pra mim vergonha mesmo é coisa do nível Anelka/Atlético-MG (com dirigente dizendo estar certo e o cara negando), Drogba/Corinthians (pessoas do clube dizendo que estavam negociando e o jogador negar), Ronaldinho/Vasco (Eurico dizendo em entrevista coletiva que o cara estava com tudo praticamente certo e assinaria no outro dia).
Mas essa aí do Valdívia é em grande parte burburinho de imprensa esportiva (que como todos sabem é a forma mais baixa de jornalismo).
as tratativas existiam, não foram fabricadas
Mas isso aí não é problema. lembra do caso Ronaldinho com Palmeiras e Grêmio em 2011? Também existiram as tratativas. Naquele caso achei que o problema foi mais do Assis e do Ronaldinho em fazer os dois clubes de bobos enquanto fechava com o Flamengo. Mas ficou no anedotário do futebol.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Maestro della Verità as tratativas existiam, não foram fabricadas
Sem dúvida, não neguei o contato. Pelo contrário, disse que existem e são aos montes, os clubes tentam dezenas de atletas o tempo inteiro.
Agora transformar as tratativas normais em espetáculo que eu critiquei, pois gera toda essa expectativa e no fim normalmente acaba em nada. É o típico "aumento mas não invento"... bait clicks.
2) o Giovanni Augusto diz não querer jogar no inter
Da pra culpar o cara? hahahaha.
makumbator Exatamente. O caso Grêmio e Ronaldinho foi vergonhoso, tanto pro Grêmio quanto pro atleta. O então presidente Paulo Odone até começou a preparação da festa pra receber o cara. Já o R10 ficou consagrado de vez como pilantra ao promover leilão. Isso sim é mico...
|
Snakepit Veterano |
· votar
makumbator Naquele caso achei que o problema foi mais do Assis e do Ronaldinho em fazer os dois clubes de bobos enquanto fechava com o Flamengo.
Um tempo atrás conversando um entendedor do meio futebolístico, que tem contato com alguns empresários aqui do sul, falou algo um tanto óbvio mas que parece mentira pra quem acha que ainda existe "amor" no futebol:
Tudo que o empresário faz é de acordo ou a pedido do próprio atleta. Empresário é basicamente um funcionário do atleta. Culpar o empresário de pilantra é via de regra a saída encontrada para os jogadores não se queimarem com o público em geral. Simples assim.
Como o empresário está cagando pra sua reputação perante a torcida, aceita numa boa ser o carrasco da história, desde que coloque dinheiro no bolso.
Esse cara citou dois casos recentes de pilantragem que ocorreram no Grêmio e acabou sobrando pro empresário. Primeiro foi o volante Walace, que durante as Olimpíadas ligou pessoalmente pro Presidente do Grêmio e disse que não queria voltar pro time, queria ir pra Europa a qualquer custo. O "empresário forçava a saída dele". Apesar de ser campeão Olímpico, não houve proposta. Em Dezembro foi vendido a troco de banana pro Hamburgo da Alemanha pois se recusou a assinar renovação de contrato.
Outro foi o zagueiro Geromel, que ao ser campeão da Copa do Brasil e convocado pelo Tite, exigiu equiparação ao salário mais alto do time, mesmo tendo renovado o contrato 6 meses antes. Com o contrato na mão, o Grêmio bateu de frente com o "empresário" e no fim (acho) não aconteceu nada. O empresário inclusive chegou a conversar com a imprensa sobre o assunto.
|
Gansinho Veterano |
# abr/17 · Editado por: Gansinho
· votar
Snakepit Eu acho que tem os dois lados da moeda. É claro que em muitos casos (acredito que na maioria) o empresário é apenas um funcionário do atleta mesmo, que ganha muito bem pela sua função. Mas acredito eu que há casos que o empresário tem uma influência muito grande sobre o atleta, e pode "forçar" ou convencer o atleta a tomar decisões que inicialmente ele não queria.
É o caso do Assis, por exemplo. Assis é quase que um pai pro Ronaldinho. O Ronaldinho deve confiar quase que cegamente em tudo que o Assis diz que é melhor pra ele. E tem também os casos que o jogador não tem muita cultura/estudo e confia totalmente no empresário, pois foi quem o deu oportunidade num clube grande, por exemplo. Acho que nesses casos o jogador pode ser fortemente influenciado pelo empresário sim.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/17
· votar
Para mim essas negociações furadas que são amplamente divulgadas como "fechadas", é coisa de cavada de empresário, aí a imprensa alimenta aquela cavada e aquela especulação toda deixa o torcedor afoito. E isso, como todos sabem, vende jornal, vende clicks, acessos...
Semanas atrás vcs devem ter acompanhado a cavada que o empresário do Everton Ribeiro deu. Falou que o jogador nunca esteve tão perto de fechar com um clube brasileiro, mesmo ele tendo contrato em vigor com clube dos Emirados Árabes até 2019.
E o que o Snakepit falou em partes faz sentido. O cara provavelmente fez isso a pedido do próprio jogador, que segundo comentários queria voltar ao Brasil para ser visto pelo Tite. Algo parecido com o que aconteceu com o Diego do Flamengo.
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/17
· votar
Palmeiras fechou com o zagueiro Luan, do Vasco. Pelo jeito o Mina tá certado mesmo com o Barcelona pra 2018
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# abr/17
· votar
Eu não acompanho nada de futebol, só jogo uma semana sim e uma não com o pessoal da empresa na sexta-feira. To passando aqui só pra dizer que o time da minha cidade, o Paulista de Jundiaí vai leiloar o estádio Jayme Cintra pq tá todo mundo falido nessa merda.
flw vlw
|
renatocaster Moderador
|
# abr/17
· votar
Johnny Favorite
Palmeiras fechou com o zagueiro Luan, do Vasco.
Compraram baratinho, vasco como sempre entregando suas revelações de bandeja. Excelente zagueiro, uma ótima aquisição do Palmeiras.
|
André Perucci Veterano |
# abr/17
· votar
Snakepit Gansinho Eu gostava pra caralho do esporte interativo entre 2009/2013 quando eram um canal pequeno... a minha impressão é que a emoção naquela época era real, e eles lidavam com cada jogo como se fosse realmente a vida deles, agora parece fabricado, e realmente a gritaria tá exagerada, qualquer mísero gol num jogo que não vale nada pra classificação por exemplo é brecha pra falar que é o melhor gol da história, o mais bonito
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# abr/17
· votar
André Perucci Das duas maneiras só vejo um monte de gente enlouquecida por coisas supérfluas. Nada contra, todo mundo precisa de entretenimento.
|