Trudeau, o irresistível

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17
· votar


Entendo que você tem o péssimo habito de escrever qualquer merda e depois fazer mudanças ad hoc completamente imprevisíveis no que diz, com o claro proposito de poder continuar retrucando como se fosse uma criança.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17
· votar


E eu entendo que você tem baixa capacidade cognitiva e não consegue acompanhar raciocínios absolutamente simples.

Além de ser alguém particularmente presunçoso e desagradável.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


depois fazer mudanças ad hoc completamente imprevisíveis no que diz

Me desculpo pela sua mente ser a sua mente. Não posso fazer nada a respeito disso.

Perdão.

retrucando como se fosse uma criança.

engraçado que uma característica das crianças é se incomodarem quando interpretam errado algo que vc disse. fazem birra pq se sentem menos inteligentes a partir do momento em que vc explicou o raciocínio mais completamente. ai transferem a raivinha dela pra vc. tipo como tu fez agora.

vc deveria fazer como as crianças. se submeta, não fique enchendo o saco.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17
· votar


Além de ser alguém particularmente presunçoso e desagradável.


gotta give you that

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


sim sim, vc entendeu no sentido ignaro de que presunçoso é alguém arrogante etc.. etc.., mas o sentido que falei é no sentido de você ficar presumindo as coisas. tipo que o meu raciocínio era aquele ali isoladamente e que não tinha nenhum pormenor.

cara, é desagradável entender o seu raciocínio e ficar desapontado.

novamente, submeta-se como as crianças. vc me incomoda a cada tentativa em vão de me afligir algum tipo de mal estar. faz eu pensar que vc é uma pessoa sem virtudes.

ah sim. já lendo a sua mente novamente. a aparente contradição que vc vai achar que existe na minha frase, você pode solucionar pensando em questão de níveis, sendo o insignificante um deles. pensa ai.

e se não entender também, novamente, peço perdão pela sua mente, não posso fazer nada por ela.

Insufferable Bear
Membro
# mar/17
· votar


vc me incomoda
Você incomoda todo mundo e continua aqui enchendo o saco... Mas essa é a sua intenção, né? Que nem Jesus.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17
· votar


O Insufferable Bear não perde uma oportunidade para zoar Jesus. Parece estar pregado à ideia.

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


One More Red Nightmare
Vou usar esse raciocínio da próxima vez que perguntarem minha opinião sobre Jesus Cristo.

Hahhahahah!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Você incomoda todo mundo Mas essa é a sua intenção, né?

É. basicamente.

Ah única coisa produtiva que da pra fazer aqui.

Mas pior que nem é intencional. É que vocês são tudo um bando de esquisitos mesmo.

Não é como se eu fizesse algo ou algum esforço pra incomodar vocês. O que torna tudo mais engraçado, sei lá.

Pra eu incomodar vocês parece que só preciso ser eu mesmo. O que acho genial.

Fidel Castro
Veterano
# mar/17
· votar


Wuju Wu Yi

Você só é meio limitado mesmo e ainda não percebeu. Mas ainda deve ser novo, tem tempo

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Ah, desculpa ai.

Falou o...

quem é você?

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


Wuju Wu Yi

quem é você?


Ele é o amigo do Che Guevara.

CindyFerrari
Veterano
# mar/17
· votar


porra, jones.. a gente tava falando do trudeau, carai

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Fiquei chocado ao descobrir 1) que o Chandler é canadense 2) quão gordo ele está

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/17
· votar


Ah! Mas o Trudeau merece apanhar mesmo..

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


One More Red Nightmare
1) que o Chandler é canandense

Uma parte considerável de atores e atrizes tanto do cinema quanto TV americanos são na verdade canadenses (ou canandenses, como você gosta de escrever...hehehe).

Uma das razões pra isso é que é mais barato para pequenas e médias produções contratar pessoal do Canadá, assim como filmar lá é mais em conta que nos EUA (então muitas produções americanas são feitas no Canadá e com muito pessoal local). Com isso muitos atores e atrizes que se destacam em filmes ou séries menores depois se mudam para os EUA e continuam a carreira por lá.

CindyFerrari
Veterano
# mar/17
· votar


Viciado em Guarana
só se for na bunda
com todo o respeito lol

Uma parte considerável de atores e atrizes tanto do cinema quanto TV americanos são na verdade canadenses

lembrei da emily vancamp numa entrevista durante o lançamento de capitão américa: guerra civil, a repórter pedindo pros atores mandarem indiretas pro tom holland (homem-aranha) e ela "ai, eu sou canadense, não faço essas coisas" lol

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17
· votar


CindyFerrari

vc gosta dele pq acha ele boa pinta.

é ou n é?

DoisUm
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: DoisUm
· votar


Wuju Wu Yi
Não conheço o cidadão, mas boa gente n deve ser, pra todo mundo falar bem dele.

One More Red Nightmare
Vou usar esse raciocínio da próxima vez que perguntarem minha opinião sobre Jesus Cristo.

Wuju Wu Yi
As pessoas que falam bem precisam ser pessoas específicas, se não o raciocínio não se aplica. O raciocínio pode ser facilmente invertido a depender do grupo que estiver proferindo as opiniões.


Se a sua conclusão a respeito do que um grupo diz se baseia em reconhecer a capacidade desse grupo de opinar sobre um assunto, ou seja, concordar ou não com uma opinião depende do respeito que você tem por quem formulou essa opinião, por que o One More Red Nightmare não pode fazer o mesmo, inverter a opinião cristã e concluir que Jesus Cristo não deve ser boa gente??

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17
· votar


DoisUm

Cara, ele pode fazer o que ele quiser. lol

O meu comentário foi apenas para insinuar que eu acho que ele tem critérios ruins, logo provavelmente de acordo com a minha arbitragem, ele usar esse raciocínio seria inútil.

Só funciona se for direcionado as pessoas certas, e de acordo comigo ele não sabe quem são as pessoas certas. Entendeu?

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


Uma das razões pra isso é que é mais barato para pequenas e médias produções contratar pessoal do Canadá, assim como filmar lá é mais em conta que nos EUA (então muitas produções americanas são feitas no Canadá e com muito pessoal local). Com isso muitos atores e atrizes que se destacam em filmes ou séries menores depois se mudam para os EUA e continuam a carreira por lá.

sindicatos sanguessugas destruíram a américa

CindyFerrari
Veterano
# mar/17
· votar


Wuju Wu Yi
é o conjunto da obra

Fidel Castro
Veterano
# mai/17
· votar


http://g1.globo.com/mundo/noticia/premie-gala-do-canada-ataca-mais-uma -vez-e-leva-filho-para-passar-o-dia-no-trabalho.ghtml


Kawaii desu ne

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Uau, acho que também vou adotar o estilo descooladeaux dele.

Quem sabe aumente as vendas.

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


ounti que amor

Bizet
Veterano
# mai/17
· votar


um cara bonitão e de esquerda faz qualquer hetero inteligente e de bom gosto questionar sua sexualidade

mas ainda prefiro o lulão

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Trata-se também de uma tradição familiar. Trudeau é filho do ex-premiê Pierre Trudeau e alguns internautas que comentaram as fotos mencionaram as imagens de quando o então pequeno Justin era fotografado junto ao pai no trabalho.


hmmmmmm.

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


mas ainda prefiro o lulão

Nordestino tem mesmo que procriar só com a própria espécie

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


descooladeaux

Ninguém parou pra ver a sagacidade desse neologismo. tsc tsc

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/17
· votar


Parabéns pelo chiste. Deveras capcioso com as sutilezas do idioma francês.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original