Autor |
Mensagem |
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# fev/17
Tu assiste um pedaço, vai fazer outra coisa, ai volta, vê mais um pedaço, faz outra coisa, e fica nisso.
To assistindo um filme faz uns 2 dias aqui.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/17
· votar
Precisa de quantas sentadas?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Double
|
# fev/17
· votar
Poxa, já maliciou. kkk
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
Usando proteção adequada tanto faz. Pode sentar à vontade.
|
# fev/17
· votar
Estão levando por trás.
|
alanis morre7 Membro Novato |
# fev/17
· votar
Esse filme deve ser bem monótono.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/17
· votar
Tu assiste um pedaço, vai fazer outra coisa, ai volta, vê mais um pedaço, faz outra coisa, e fica nisso.
Isso é coisa de quem não sabe assistir filme.
Ou se concentra, ou nem começa.
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/17
· votar
alanis morre7 Às vezes ele tá vendo Sátántangó.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# fev/17
· votar
ou o filme me prende e eu assisto tudo, ou não gosto e durmo no comecinho
já aconteceu de eu me entreter em meus próprios pensamentos por muito tempo enquanto estava olhando pra tela sem assistir o filme pq tava uma merda
|
# fev/17
· votar
alanis morre7
A trama, para fins analíticos é até interessante, mas apesar da linguagem francesa ser bonita, estou achando que me cansa. Descobri coisas interessantes, como saber que era comum na frança no século XVI os familiares ficarem assistindo o noivo consumar o casamento, entre outras coisas.
brunohardrocker
Quando eu deixei de ver filmes com afagos femininos acompanhando, eu perdi uma porcentagem do interesse. Mas estou melhorando.
Insufferable Bear
Nada semelhante a isso.
acabaramosnicks
Eu me distraio com meus pensamentos independente do filme ser bom ou ruim, esse é o problema. É muito normal eu pausar pra fazer alguma coisa que me senti impulsionado e depois voltar a assistir. Ou simplesmente fechar o filme e assistir depois. Creio que em parte isso se deve pela praticidade da Netflix continuar o filme de onde parou.
|