das praias que vocês frequentam

Autor Mensagem
Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17


Sempre tive o privilégio de ter parentes ricos que desde criança levavam a familia inteira pra viajar pra praia, se fosse pela minha familia direta mesmo, que é tipo uma classe média baixa, não teria ido nem 10% das vezes

Na infância gostava muito das praias do Guarujá, bem movimentadas, mar com água "quente", pessoal vendendo raspadinha (tipo batida sem alcool, pra criança ta ótimo)

também fui pra riviera, baleia, e Ubatuba (sendo essa onde achei as praias mais legais, com bonitas paisagens e trilhas) em São Paulo.

Porém faz 10 anos que só vou para Florianópolis (graças ao mesmo tio) e não poderia ser mais grato, ô cidade com praias lindas

e desde então virei fã da cidade e suas praias

e vocês, quais praias frequentam, quais gostariam de conhecer, qual a favorita, se quiserem listem os motivos =)

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


boqueirão > praia do Xepa > all

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


Não frequento, mas já fui:

Salinas - Salinápolis (Pará)
Ponta Negra, Artistas, Amor, Pipa - Natal (RN)
Pontal do Paraná - (PR)

strinbergshredder
Veterano
# jan/17
· votar


Marco Andriotti
Já fui algumas poucas vezes, é a visão do paraíso haha

Pontal do Atalaia - Arraial do Cabo - RJ
João Fernandes - Búzios - RJ

ps: Não é bem praia em si, mas se um dia for a búzios, o passeio de escuna te leva em três praias, porém mais afastado da areia, para mergulho, e em uma ilha mais afastada que MEU DEUS, é um absurdo de bonito! Vale a pena visitar um dia...

Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17
· votar


strinbergshredder
Pontal do Atalaia - Arraial do Cabo - RJ

já ouvi falar muito bem das praias aí, uns amigos foram e postaram as fotos, realmente parece bonito demais

porém eu já não gosto muito de calor, e nunca fui pro RJ, mas todo mundo fala que lá é osso nesse sentido

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


Na maioria das vezes fui para Floripa, as praias do RS são um lixo

sou ryco, pegaeu

strinbergshredder
Veterano
# jan/17
· votar


Marco Andriotti
Aqui no RJ é bem quente mesmo, mas nesses locais que te falei a agua é bem geladinha, então a combinação de fatores tornam a experiência bem agradável!

Agora, quem gosta de ficar pegando sol, aí tá osso mesmo...

CindyFerrari
Veterano
# jan/17
· votar


por do sol na praia de iracema >>>>>

as melhores praias do ce pra passar o dia não estão em fortaleza, a praia do futuro é lotada, tudo caro e flanelinha até o meio da canela.. cê vai uns 20km pra direita ou 30km pra esquerda e fica em lugares bem melhores

Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17
· votar


CindyFerrari
2 casais de amigos que casaram recentemente, passaram a lua de mel em Jericoacoara, aí no Ceará

falaram que é muuuito legal

CindyFerrari
Veterano
# jan/17
· votar


Marco Andriotti
jeri é um paraíso <3
espero que não deixem a especulação imobiliária destruir lá

passei o ano novo em parajuru e o dono da pousada tava comentando umas coisas que dá medo

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


st.efferding

Tu não veraneia em cidreira?

Jack Holland
Veterano
# jan/17
· votar


Quando era criança/adolescente até curtia, hoje em dia nem tanto, dificilmente vou. Não sei pq, mas ultimamente associei praia a um local extremamente violento, e tenho tenho uma forte sensação que em qualquer praia que eu for vou sofrer arrastão e tomar facadas dos caiçaras, beirando a fobia. Daí nem me animo, por mais bonitas que sejam


nesses locais que te falei a agua é bem geladinha

arghh

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


brunohardrocker

nunca fui pra lá

no máximo torres

strinbergshredder
Veterano
# jan/17
· votar


Jack Holland
nesses locais que te falei a agua é bem geladinha

arghh


Não curte água fria não?!

*Não é ironia rs

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/17
· votar


Praia do Rosa é a único que tenho frequentado nos últimos 5 ou 6 anos.

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


^
^
boyzinho Excel style

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


jurerê internacional ou búzios quando estou com poucos Excels

/john s mill

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/17
· votar


Nunca fui a uma praia e só o vi o mar pelo avião.

:(

Synth-Men
Veterano
# jan/17
· votar


Leblon - Rio de Janeiro

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


Viciado em Guarana

praia de rio também vale

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


Já fui muito de ir à praia. Morei alguns anos em São Luís-MA e ia à praia todo fim de semana. Nas férias escolares eu frequentava a praia praticamente todo dia. E já visitei todas essas praias famosinhas do Brasil (nordeste, sudeste e sul do país) - me invejem!

Foi tanta overdose que enjoei. Não pretendo voltar a frequentar e não me faz falta alguma. Hoje em dia mesmo que eu vá em cidades com praia não dou nem uma passada. Hoje acho chato.

Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17
· votar


makumbator
Já fui muito de ir à praia. Morei alguns anos em São Luís-MA e ia à praia todo fim de semana

só ia de noite, colocava umas velinhas, bebida galinha morta e no dia seguinte acordava só de tarde sem saber o que tinha acontecido

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


Marco Andriotti
só ia de noite, colocava umas velinhas, bebida galinha morta e no dia seguinte acordava só de tarde sem saber o que tinha acontecido

Hahahah! Mas sabe que na época que morei lá nem tinha quase macumba na praia e pouca até na rua? Em compensação, quando o Tancredo Neves ficou doente e o Sarney (que é maranhense) ficou próximo de assumir a presidência só se ouviam os tambores dos terreiros pela cidade tentando dar uma ajudinha pro avô do Aécio ir pra cova mais rápido.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/17
· votar


sallqantay
Candirus ao invés de água-vivas...
Sucuris ao invés de tubarões...
As ondas te jogam pra dentro do rio e não pra fora...

Nah! Com certeza não é a mesma coisa.

Jube
Veterano
# jan/17
· votar


Praias de SC e Ilha do Mel.
Gosto muito da ilha. Carros não entram lá, você faz a travessia de barco, passear pelas trilhas é muito bom.

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


Só fui em dois lugares com praia até hj, litoral sul do Paraná e em Guarapari no Espirito Santo.

Ilha do Mel
Lugar espetacular, tenho vontade de voltar lá.

renatocaster
Moderador
# jan/17 · Editado por: renatocaster
· votar


Prainha - Rio/RJ
Grumari - Rio/RJ
Macumba (makumbator's beach) - Rio/RJ
Praia dos Anjos - Arraial do Cabo/RJ
Praia do Forte - Cabo Frio/RJ
Praia do Foguete - Cabo Frio/RJ

Às vezes rola de ir nas praias da Zona Sul, como Arpoador e Ipanema, mas eu não curto muito. Muvucada e farofada do carai, aí eu evito. Normalmente eu só vou nas praias da ZS quando eu já estou por lá fazendo outras coisas, aí aproveito para dar uma mergulho e pra olhar umas bundas.

strinbergshredder
Veterano
# jan/17
· votar


renatocaster
Grumari é boa demais mesmo! As outras confesso que, tirando a Praia dos Anjos e a Praia do Forte, não conheço.

Mês passado inventei de ir com minha família no Arpoador, final de tarde, numa terça feira.. Minha noiva nem tava com vontade de ir mas insisti tanto que ela foi tbm... Que merda de passeio kkkkk... engarrafamento, praia intransponível de tanta gente, rodamos mais de maia hora e não achamos vaga, e no final das contas nem saímos do carro, voltamos direto. Resultado, todo mundo P da vida e passeio por agua abaixo..haha

Wade
Membro Novato
# jan/17
· votar


Praia é uma merda. Só presta ou a noite ou chovendo/muito nublado.

Tenho o mar a 10 minutos de casa e se fui 4 vezes na praia nos últimos 10 anos foi muito.

Jube
Veterano
# jan/17
· votar


alexandrecoppo
Ilha do Mel
Lugar espetacular, tenho vontade de voltar lá.


Realmente espetacular, é meu destino favorito em matéria de praia. Perto da ilha tem o superagui que deve ser interessante também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a das praias que vocês frequentam