Autor |
Mensagem |
acabaramosnicks Membro Novato |
# jan/17
Normalmente fico só no meu mundinho, hoje procurei "notícias" no google. Fiquei com dó do meu PC e coloquei fluoxetina na porta USB, só tem merda. Nunca mais.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jan/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
Facebook é revoltante. tu passa 10 minutos nele e pensa que só existe feministas e gays no mundo, e que todo mundo vai te atacar pelas costas se tu for descuidado com o politicamente correto. Graças a Deus que é só sair da porta pra fora que tu vê que não é assim.
|
# jan/17
· votar
Eu não tenho FB fazem uns 2 anos já, não sinto falta nenhuma. Pior que a galera me vê como um vencedor por essa proeza, como se fosse tão difícil assim, é só clicar uns botões e não olhar para trás.
|
DoisUm Membro Novato |
# jan/17
· votar
Poderia ser PIOR.
|
makumbator Moderador
|
# jan/17
· votar
acabaramosnicks Eu não tenho FB fazem uns 2 anos
Eu nunca tive. Inveje-me
|
Adler3x3 Veterano |
# jan/17
· votar
Eu nunca tive FB, mas este ano vou me inscrever.
|
# jan/17
· votar
makumbator Adler3x3
Não estão perdendo nada Adler, nem perca seu tempo
|
Squillo Membro Novato |
# jan/17
· votar
Duro mesmo é acompanhar a classe política diariamente como eu me acostumei a fazer.
Aí escutar aquele povo que ainda fala em Dilma e Lula como coisas benéficas...isso sim que é triste.
|
alexandrecoppo Veterano |
# jan/17
· votar
Adler3x3 Não perca tempo, FB virou um você tubo só que sem filtro do que vc quer ver.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/17
· votar
Adler3x3 Eu nunca tive FB, mas este ano vou me inscrever. nem faça isso maninho, eu tbm apaguei o meu
|
Jack Holland Veterano |
# jan/17
· votar
Facebook é revoltante. tu passa 10 minutos nele e pensa que só existe feministas e gays no mundo,
Faça como eu, é só deixar de seguir as pessoas que só compartilham besteiras, que vc não recebe mais nada deles, no meu caso sobraram bem poucos amigos dos quais vejo as publicações, e um ou outro post patrocinado. Bem mais limpo.
|
# jan/17
· votar
Jack Holland ah eu preferi excluir mesmo, já estou a mais de um ano sem e não sinto falta na primeira semana eu ficava escrevendo fac... no navegador, dai lembrava e ia fazer outra coisa quando ia cagar tbm sentia falta de algo pra passar o tempo mas é serio, é uma mudança de vida sair daquele treco
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/17
· votar
eu gosto do facebook, altas tretas haha mas tem cada coisa que a gente olha e só pensa naquele facepalm do hommer que a mão atravessa a cabeça
|
Wade Membro Novato |
# jan/17
· votar
ITT: gente que não sabe usar redes sociais e coloca a culpa na ferramenta.
|
alanis morre7 Membro Novato |
# jan/17
· votar
acabaramosnicks
Bem vindo ao clube.
|
# jan/17 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
Wade gente que não sabe usar redes sociais e coloca a culpa na ferramenta. sou desses, por isso não tive orkut e o meu facebook foi um amigo que fez por motivos de "voce precisa estar no mundo, se antenar e bababa" acabei excluindo
EDIT: vale ressaltar que ja fui social media de uma agencia publicitaria e precisava ter pra usar as contas dos clientes hahaha
|