Ganhei mais um block de uma comunista doente

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# dez/16


Caramba!

Por que ninguém me compreende quando falo que parecem um exército de soldadinhos de plastico, verde, como aqueles que a gente brincava quando era criança?

3 viajaram comigo para Machu Picchu: 3 blocks.

1 fez trilhas pela Chapada dos Guimarães: 1 block.

Perfil:
>Mulheres
>Viajam comigo
>Formadas em humanas
>Me acham gente boa ao vivo
>Lamentam as mortes na Síria, no Iraque e no Afeganistão pelo meu ponto de vista na internet.

Qual o meu problema?

rodsom
Veterano
# dez/16
· votar


Qual o meu problema?
com certeza vc deve ser chato. acontece comigo tambem :(

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/329247/p2#9220978

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


dr. Rey
+1

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Vou começar e pedir a formação antes de dar o rolê.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


pq tu se envolve com gente doente?

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


CindyFerrari

De início não me parecem doentes.
A primeira impressão, sempre engana.

Graças a Deus que você é do marketing. :)

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar


brunohardrocker

Faz o curso do Olavo por pelo menos uns 6 meses.

Garanto que tu achas uma moça por lá em dois tempos. Tem um cara aqui na minha cidade que acabou de terminar um noivado com uma princesinha porque achou coisa melhor no COF.

Ou então vê se vai mais à capital e começa a frequentar a Opus Dei, clubes militares, passeatas classe-média-sofre, etc.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


brunohardrocker
tu achou que mulheres que viajam com um homem que conheceram pela internet seriam conservadoras?

** não estou dizendo que conservadorismo é o oposto de comunismo doente

rodsom
Veterano
# dez/16
· votar


espingarda

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


tu achou que mulheres que viajam com um homem que conheceram pela internet seriam conservadoras?


claramente mulheres assim são loucas

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


dr. Rey

Mas eu não estou falando em casamento. Até porque eu não me casaria com essas minas e de cara eu sempre detecto que casamento não faz parte dos planos delas. No entanto, poderiam ser menos hipócritas, né? Eu sou de boas, poderiam ser de boas com quem é diferente.
É assim que surge um Fidel Castro da vida?

CindyFerrari
tu achou que mulheres que viajam com um homem que conheceram pela internet seriam conservadoras?

Elas não me conheceram pela internet. Me conheceram na viagem mesmo.
Até porque, se elas vasculham meu perfil, jamais vão querer viajar comigo. Redes sociais e decepções vem depois.

E eu nem estou ligando se são conservadoras, liberais ou comunistas. Eu quero curtir a viagem em boas companhias. É claro que nas conversas, vão citar no que são formadas e alguns pensamentos vão ser expostos. Mas no tet a tet parece que não surge nada tão extremo e o diálogo sai sem grilos. Aqui a expressão corporal deve ajudar.

Pra mim não há problema nenhum se mete o pau no agronegócio (como meteu e sem conhecimento), eu quero curtir a trilha. A parada entra por um ouvido, sai no outro e se perde no meio do cerrado.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


brunohardrocker
Pra mim não há problema nenhum se mete o pau no agronegócio (como meteu e sem conhecimento), eu quero curtir a trilha. A parada entra por um ouvido, sai no outro e se perde no meio do cerrado.

nisso eu não acredito.. eu sei que vc questiona opiniões contrárias às suas e dificilmente para na primeira resposta.. vc continua perguntando e perguntando até a pessoa cansar, deve ter sido o que aconteceu

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


brunohardrocker
Eu sou de boas, poderiam ser de boas com quem é diferente.
claro, a humanidade é assim
rs

É assim que surge um Fidel Castro da vida?
É isso junto com algumas outras coisas do tipo: muita coragem, insanidade, vontade de ter poder, ser inescrupuloso, ser hipócrita, etc...

Até porque, se elas vasculham meu perfil, jamais vão querer viajar comigo. Redes sociais e decepções vem depois.
Eu sei, é triste que as pessoas não aturem gente que pensa diferente delas, mas fazer o que né. Tem gente que é intolerante mesmo, e isso acaba impossibilitando relacionamentos que poderiam ser legais mesmo com as diferenças.

Pra mim não há problema nenhum se mete o pau no agronegócio (como meteu e sem conhecimento), eu quero curtir a trilha. A parada entra por um ouvido, sai no outro e se perde no meio do cerrado.
Daí vc quer que elas façam o mesmo com vc? Isso é ingenuidade.

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


CindyFerrari
nisso eu não acredito.. eu sei que vc questiona opiniões contrárias às suas e dificilmente para na primeira resposta.. vc continua perguntando e perguntando até a pessoa cansar, deve ter sido o que aconteceu

Não, ninguém é o mesmo dentro e fora da internet.
Aqui fora eu sou rodeado de feministas, petistas, otakos e tudo o que você imaginar. E eles sabem quem eu sou.

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: alanis morre7
· votar


Normal, eu também já fui conservadora (creia em Deus, pai!) e fui bloqueada por uma galera na época. Hoje não sigo completamente nenhuma ideologia, mas continuo tendo opiniões que inspiram ódio em algumas pessoas.

Tenho pavor de gente ignorante, racista e machista, mas não chegaria a bloquear ou tentar calar todo mundo que me incomoda. No máximo, eu discutiria com eles ou ignoraria suas opiniões solenemente, mas deixaria essas pessoas se expressarem de forma livre, afinal todo mundo tem o direito de ser um completo babaca. E alguns babacas são tão caricatos que até me divertem. Além disso, nem todo mundo que eu admiro pensa da mesma forma que eu, e essas diferenças são extremamente enriquecedoras.

Eu só bloquearia quem defendesse a pedofilia ou alguma coisa do gênero, porque é impossível alguém fazer apologia a esse tipo de coisa e não representar um perigo imediato à sociedade.

Tirando a pedofilia e outras questões de saúde pública, as pessoas podem ficar discordando de mim o dia inteiro se quiserem, I'm out of fucks to give e eu posso mudar meu ponto de vista facilmente se me provarem que estou errada.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


alanis morre7
Tirando a pedofilia e outras questões de saúde pública, as pessoas podem ficar discordando de mim o dia inteiro se quiserem

esquerdinhas fodem o sistema
o sistema não funcionando tem problemas economicos
a saúde pública passa a ter problemas por causa disso
logo, vc deveria bloquear esquerdistas

Tenho pavor de gente ignorante, racista e machista
o machismo extremo meio que faz apologia a formas menos violentas de estupro
o estupro é crime de agressão
agressão tem a ver com saúde
o machismo como cultura afeta a vida pública, e com o estupro afeta a saúde pública
logo, vc deveria bloquear machistas

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Uma discussão na internet sobre um tema, é o mesmo que um debate organizado em qualquer lugar. A parada tem foco na discussão. Ruídos são indesejáveis nestes ambientes. Portanto, quem está disposto, vai querer expor seus pontos de vista a teste até o esgotamento.

Numa trilha, num jantar, na beira da praia, você pode até ouvir que pessoas passam fome e não tem terras porque a Monsanto visa lucro, ter preguiça de apontar sobre aquele elo da corrente de pensamento que está frágil, e só dar um sorrisinho de canto de boca e seguir caminhando.

john s mill
Membro
# dez/16
· votar


brunohardrocker

a única diferença é que a internet é um lugar público. eu evito ficar opinando sobre essas coisas em redes sociais porque só traz incomodação e ninguém vai se convencer de uma opinião contrária então na verdade nem faz muito sentido esse tipo de publicação, só pra auto validação e ego, pertencimento a um grupo.

tento reservar essas coisas pra um barzinho com amigos ou coisa do tipo, quando o ambiente é propício, tem funcionado bem embora de vez em quando eu também fique tentado e comece uma discussão nesses ambientes.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


brunohardrocker
E eles sabem quem eu sou.
mas as meninas da viagem sabiam?

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


questões morais não admitem compromising , ao passo que questões políticas são, per se, um exercício de flexibilidade.

A sabedoria está em perceber quando a discussão se move de um campo para outro; saber quais são as hipóteses simplificadoras por trás das teorias e, principalmente, entender que as teorias são tão boas quanto suas hipóteses. É impossível ser um vrai marxista, ou seja, esposar a visão histórica materialista-determinística, e aceitar proposições cujo fulcro está em outro conjunto de axiomas, em uma visão amoral da história, por exemplo. São planos inconciliáveis, e realmente não há espaço para discussão nesses termos, sem um framework em comum.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


brunohardrocker
Uma discussão na internet sobre um tema, é o mesmo que um debate organizado em qualquer lugar. A parada tem foco na discussão. Ruídos são indesejáveis nestes ambientes. Portanto, quem está disposto, vai querer expor seus pontos de vista a teste até o esgotamento.

Numa trilha, num jantar, na beira da praia, você pode até ouvir que pessoas passam fome e não tem terras porque a Monsanto visa lucro, ter preguiça de apontar sobre aquele elo da corrente de pensamento que está frágil, e só dar um sorrisinho de canto de boca e seguir caminhando.


isso é tudo na teoria.. discutir até que os argumentos se acabem ou ignorar e seguir em frente pode acontecer em qualquer lugar, depende da vontade do povo

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/16
· votar


One More Red Nightmare
Sai desse corpo que não te pertence, Excel!

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


john s mill

Sim. Eu até procuro reservar um grupo para clientes no facebook, para evitar que leiam opiniões minha ou qualquer coisa suspeita que posso influenciar na relação. Procuro não adicionar clientes, mas mesmo assim, tem casos especiais.
Então, a coisa influencia. Pode ser cliente, amigo, conhecido... Foda é a atratividade de uma rede social para isso. O alcance dela.

CindyFerrari
mas as meninas da viagem sabiam?

De início eu só exponho quem eu sou como pessoa. Só vou entrar em alguma posição se eu for solicitado. O foco é a convivência, a viagem, não opiniões. E quando solicitado, como eu disse, a expressão corporal facilita você colocar um ponto de vista sem ser invasivo. Ou que um comunista possa tolerar.

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16
· votar


brunohardrocker
No entanto, poderiam ser menos hipócritas, né? Eu sou de boas, poderiam ser de boas com quem é diferente.

Conte a elas que é conservador somente depois de ter feito o serviço direito, e veja se elas continuando bloqueando você.

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


CindyFerrari

Inclusive, a menina da chapada relatou após a viagem que foi assediada num hotel.
Quem é que vai defender assédio? Não é porque eu pego no pé de feministas chatas que eu não vou me solidarizar com a guria.
Eu perguntei se ela buscou ajuda do pessoal do hotel e da policia. É o racional a se fazer e não uma bandeira que eu estaria levantando.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/16
· votar


brunohardrocker
Eu avisei que isso ia dar merda né!
Cara eu sei de uma guria que tá igualzinho você. Vive de procurar treta política em rede social, não passava um dia sem ficar discutindo essas besteira com algum desconhecido (e o detalhe é que ela da mesma opinião que a sua sua). Resultado: Hoje só sabe fazer isso faz o dia inteiro. Não é uma má pessoa, mas nem eu aguento o feed dela, então o unfollow correu soltou.

Você vai receber block bruto do povo que te detesta e tem tendência doida que nem a sua, mas você já parou pra pensar em quantos dos seus amigos já te deram unfollow e permanecem contigo adicionado para manter as aparências?

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Viciado em Guarana
você. Vive de procurar treta política em rede social

Ta de brinks with me, né?

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


brunohardrocker
De início eu só exponho quem eu sou como pessoa. Só vou entrar em alguma posição se eu for solicitado. O foco é a convivência, a viagem, não opiniões. E quando solicitado, como eu disse, a expressão corporal facilita você colocar um ponto de vista sem ser invasivo. Ou que um comunista possa tolerar.

vai que as meninas são do mesmo jeito..

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16
· votar


acabaramosnicks

Se eu for bloquear todo mundo que diz algo estúpido ou que tem o potencial de fazer algo destrutivo um dia, eu vou precisar começar por mim mesma. Não vejo vantagem em bloquear os machistas, até porque se eu souber como o inimigo pensa, será mais fácil combatê-lo.

A primeira estratégia nas redes sociais, ao surgir uma postagem do tipo "negros e pardos são inferiores" é seguir o seguinte combo: atacar, fazer ameaças, denunciar e obrigar a pessoa a ficar em silêncio, o que não resolve nada e só faz com que ela se apegue mais ainda à própria opinião. Mesmo se a pessoa responder criminalmente pelo ato, a pena para casos de racismo é minúscula. E o que acontece? Essa pessoa, proibida de se expressar com seu perfil real, cria um blog anônimo e se junta a uma legião de racistas que pensam de forma semelhante. Nesse submundo online, suas teorias horripilantes florescem ainda mais por causa do respaldo social que elas nunca teriam em outro lugar. O idiota então se sente validado e poderoso, e a coisa pode até evoluir para uma seita secreta que tem uma série de regras absurdas como jamais contratar, fazer contato visual ou ajudar negros e pardos. Esses grupos podem chegar a planejar ataques violentos, e isso é muito mais difícil de combater do que uma opinião isolada de um nobody qualquer para o qual ninguém dá a mínima. Eu prefiro que as pessoas que acreditam na inferioridade dos negros sejam expostas a argumentos contundentes e, caso se recusem a enxergar a realidade dos fatos, que sejam tratadas com a mais profunda indiferença, relegadas ao ostracismo mesmo. Não conheço ninguém com QI de mais de dois dígitos que daria credibilidade a elas.

Olha a eleição do Trump, por exemplo. Todos os defensores dele foram estigmatizados nas redes sociais, por isso quase ninguém admitiu publicamente que ia votar nele e a Hilary Clinton liderou as pesquisas. Quando ele ganhou, pegou todo mundo de surpresa, e não duvido que até hoje tem muito eleitor do Trump que posa de indignado com a vitória dele só para não ser linchado por aí.

Essa mania histérica de querer calar os idiotas não conta com uma coisa: todo mundo é idiota, ou já foi um dia. E se você combate argumentos de merda com fatos, dados e estatísticas, até um imbecil inveterado pode enxergar isso e escolher ficar do lado da verdade.

Bloquear não resolve o problema e não muda as pessoas. Bons argumentos, sim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ganhei mais um block de uma comunista doente