sobre só acessar o OT

    Autor Mensagem
    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16


    Eu gosto dos fórums de guitarra e amplificador, porque tem gente que fica só no OT se o fórum é de música? Será que tem gente por aqui que nem toca nada?

    alanis morre7
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Eu tenho 11 anos e não toco nada

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    mas se o fórum é de música vem a questão: como vc veio parar aqui?

    alanis morre7
    Membro Novato
    # dez/16 · Editado por: alanis morre7
    · votar


    Comentei com um amigo meu sobre a inexistência de boas redes sociais brasileiras focadas em discussão de ideias ou debates e ele, que é músico, me apresentou ao OT.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Os foruns de instrumentos são só uma fase.

    A minha fase Musica em Geral / Guitarra foi em 2005.

    Quem vem pro OT não volta mais.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    alanis morre7
    Agora que eu parei pra pensar, realmente é difícil encontrar boas plataformas que forneçam este tipo de debate que a gente ve aqui.

    brunohardrocker
    Sei lá cara, eu sempre participei dos dois

    st.efferding
    Membro
    # dez/16
    · votar


    boas plataformas

    o problema são as pessoas

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    eu participei pouco do fórum de guitarra, apesar de ter lurkeado bastante atrás de info.

    amplis e pedaleiras tbm

    -Dan
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Agora que eu parei pra pensar, realmente é difícil encontrar boas plataformas que forneçam este tipo de debate que a gente ve aqui.

    As pessoas que tem a visão de mundo A vao atras de pessoas com a visão de mundo A debater. As da visão B, vão nos fóruns das B. Aqui não tem isso.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    acabaramosnicks
    Sei lá cara, eu sempre participei dos dois


    Fase de transição.

    rodsom
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    pra conteudo tecnico, eu prefiro o bass forumeiros. aqui eu venho só pra conversar borracha mesmo.

    CindyFerrari
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    porque tem gente que fica só no OT se o fórum é de música?
    porque nos fóruns específicos, muito do que vc quer saber já perguntado e respondido, só de vez em quando alguém traz uma coisa nova, enquanto aqui a gente pode falar sobre muitas coisas diferentes e tem mais liberdade que nos fóruns específicos

    sem falar que podemos falar sobre coisas de guitarra no ot, mas não podemos falar sobre coisa de ot no fórum de guitarra

    rodsom
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    espingarda

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    CindyFerrari
    faz sentido

    Jack Holland
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    porque nos fóruns específicos, muito do que vc quer saber já perguntado e respondido, só de vez em quando alguém traz uma coisa nova, enquanto aqui a gente pode falar sobre muitas coisas diferentes e tem mais liberdade que nos fóruns específicos

    sem falar que podemos falar sobre coisas de guitarra no ot, mas não podemos falar sobre coisa de ot no fórum de guitarra



    Fechou.

    Alessandra
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Porque aqui é um buraco negro.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    A tendência e diminuir o uso dos outros fóruns, novatos tem ideias e perguntas absurdas, ai se fala pro cara que não e da forma que ele pensa, ou que precisa ler sobre tal coisa, como,por exemplo o cara quer dicas para improviso, ai se comenta sobre estudar escala campo harmonio, formação de acordes o cidadão fala bosta porque ninguem deu a dica que ele pediu ou não volta mais

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Pelos motivos já falados acima.
    Eu vez ou outra procuro alguma coisa nos fóruns de guitarra e contra baixo, mas só pra ver se tem alguma discussão nova que me interesse. Raramente tem.
    Mas acompanho de vez em quando fóruns gringos de instrumentos, que geralmente são mais movimentados e tem mais conteúdo.

    Wade
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Abandonei o de guitarra há uns 6 anos e fui pro música em geral, que abandonei há uns 2 anos e migrei pro de gravação e home studio, que to em processo de abandono.

    MENDIGO_PAISANA
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    basicamente como cagar no mictório e usar um telescópio para enxergar sua bosta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre só acessar o OT