Autor |
Mensagem |
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16
Eu gosto dos fórums de guitarra e amplificador, porque tem gente que fica só no OT se o fórum é de música? Será que tem gente por aqui que nem toca nada?
|
alanis morre7 Membro Novato |
# dez/16
· votar
Eu tenho 11 anos e não toco nada
|
# dez/16
· votar
mas se o fórum é de música vem a questão: como vc veio parar aqui?
|
alanis morre7 Membro Novato |
# dez/16 · Editado por: alanis morre7
· votar
Comentei com um amigo meu sobre a inexistência de boas redes sociais brasileiras focadas em discussão de ideias ou debates e ele, que é músico, me apresentou ao OT.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/16
· votar
Os foruns de instrumentos são só uma fase.
A minha fase Musica em Geral / Guitarra foi em 2005.
Quem vem pro OT não volta mais.
|
# dez/16
· votar
alanis morre7 Agora que eu parei pra pensar, realmente é difícil encontrar boas plataformas que forneçam este tipo de debate que a gente ve aqui.
brunohardrocker Sei lá cara, eu sempre participei dos dois
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
boas plataformas
o problema são as pessoas
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/16
· votar
eu participei pouco do fórum de guitarra, apesar de ter lurkeado bastante atrás de info.
amplis e pedaleiras tbm
|
-Dan Veterano
|
# dez/16
· votar
Agora que eu parei pra pensar, realmente é difícil encontrar boas plataformas que forneçam este tipo de debate que a gente ve aqui.
As pessoas que tem a visão de mundo A vao atras de pessoas com a visão de mundo A debater. As da visão B, vão nos fóruns das B. Aqui não tem isso.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/16
· votar
acabaramosnicks Sei lá cara, eu sempre participei dos dois
Fase de transição.
|
rodsom Veterano |
# dez/16
· votar
pra conteudo tecnico, eu prefiro o bass forumeiros. aqui eu venho só pra conversar borracha mesmo.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
porque tem gente que fica só no OT se o fórum é de música? porque nos fóruns específicos, muito do que vc quer saber já perguntado e respondido, só de vez em quando alguém traz uma coisa nova, enquanto aqui a gente pode falar sobre muitas coisas diferentes e tem mais liberdade que nos fóruns específicos
sem falar que podemos falar sobre coisas de guitarra no ot, mas não podemos falar sobre coisa de ot no fórum de guitarra
|
rodsom Veterano |
# dez/16
· votar
espingarda
|
# dez/16
· votar
CindyFerrari faz sentido
|
Jack Holland Veterano |
# dez/16
· votar
porque nos fóruns específicos, muito do que vc quer saber já perguntado e respondido, só de vez em quando alguém traz uma coisa nova, enquanto aqui a gente pode falar sobre muitas coisas diferentes e tem mais liberdade que nos fóruns específicos
sem falar que podemos falar sobre coisas de guitarra no ot, mas não podemos falar sobre coisa de ot no fórum de guitarra
Fechou.
|
Alessandra Veterano |
# jan/17
· votar
Porque aqui é um buraco negro.
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/17
· votar
A tendência e diminuir o uso dos outros fóruns, novatos tem ideias e perguntas absurdas, ai se fala pro cara que não e da forma que ele pensa, ou que precisa ler sobre tal coisa, como,por exemplo o cara quer dicas para improviso, ai se comenta sobre estudar escala campo harmonio, formação de acordes o cidadão fala bosta porque ninguem deu a dica que ele pediu ou não volta mais
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# jan/17
· votar
Pelos motivos já falados acima. Eu vez ou outra procuro alguma coisa nos fóruns de guitarra e contra baixo, mas só pra ver se tem alguma discussão nova que me interesse. Raramente tem. Mas acompanho de vez em quando fóruns gringos de instrumentos, que geralmente são mais movimentados e tem mais conteúdo.
|
Wade Membro Novato |
# jan/17
· votar
Abandonei o de guitarra há uns 6 anos e fui pro música em geral, que abandonei há uns 2 anos e migrei pro de gravação e home studio, que to em processo de abandono.
|
MENDIGO_PAISANA Membro Novato |
# jan/17
· votar
basicamente como cagar no mictório e usar um telescópio para enxergar sua bosta.
|