Cifraclub em Espanhol

    Autor Mensagem
    SteveVaieVolta
    Membro Novato
    # dez/16


    Por que o cifraclub está em espanhol ? Já faz duas semanas isso !
    Quero em português !! -_-

    Insufferable Bear
    Membro
    # dez/16 · Editado por: Insufferable Bear
    · votar


    Tá usando proxy? Seu multi safado.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Eike loucura

    alanis morre7
    Membro Novato
    # dez/16 · Editado por: alanis morre7
    · votar


    Dizem que o português é apenas um espanhol mal falado, então o OP tá no lucro. Eu adoraria que o OT fosse em espanhol, afinal essa língua tosca deixa tudo com cara de dramalhão mexicano ou musiquinhas piegas de churrascaria ruim e ambas as coisas me divertem profundamente.

    Êh macarena ♫♪♫

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Tiozões churrasqueiros com pano de prato no ombro direito

    alanis morre7
    Membro Novato
    # dez/16 · Editado por: alanis morre7
    · votar


    Admita que você gosta, Bruno Leopoldo. Sua boca diz não, mas seu corpo diz sim. Pena que não podemos nos entregar às volúpias dessa paixão pois somos irmãos, mas até o final da novela encontraremos um jeitinho de enganar o sistema, afinal estamos no Brasil

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/16
    · votar


    a esto hemos llegado

    alanis morre7
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Hay que amolecer, pero sin perder la grossura jamás

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    eu não falo espanhol, sempre enrolei nas provas do ensino fundamental e médio

    por mim o mundo todo falaria inglês, isso inclui o OT

    me julguem

    alanis morre7
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    ^^ Brasileiros que admitem que não sabem falar espanhol: quem são? Onde vivem? Como se reproduzem? Hoje à noite no Globo Repórter edição espécies raras, não perca.

    Insufferable Bear
    Membro
    # dez/16
    · votar


    eu não falo espanhol e sempre que tento imitar eu acabo virando italiano...

    alanis morre7
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    A maioria dos brasileiros não fala nada, mas sempre coloca no currículo que tem espanhol fluente ou intermediário só porque essa língua é muito semelhante ao português. Aí você coloca o cerumano para falar com um nativo e ele não consegue sair do "hola hermano" ou manda um italoportunhol ridículo e ainda acha que está arrasando.

    st.efferding
    Membro
    # dez/16
    · votar


    C > espanhol

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    alanis morre7
    Por isso que eu já mando na lata: não sei falar. Mas meu ingles é fluente de verdade, leitura, escrita e fala... compensa?

    st.efferding
    Membro
    # dez/16
    · votar


    Admita que você gosta, Bruno Leopoldo. Sua boca diz não, mas seu corpo diz sim. Pena que não podemos nos entregar às volúpias dessa paixão pois somos irmãos, mas até o final da novela encontraremos um jeitinho de enganar o sistema, afinal estamos no Brasil

    meldels, primeiro incesto do OT

    /o/

    Jube
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    alanis morre7
    A maioria dos brasileiros não fala nada, mas sempre coloca no currículo que tem espanhol fluente ou intermediário só porque essa língua é muito semelhante ao português. Aí você coloca o cerumano para falar com um nativo e ele não consegue sair do "hola hermano" ou manda um italoportunhol ridículo e ainda acha que está arrasando.

    Daí o entrevistador espanhol fala "un rato por favor" e o brasileiro já da erro 404.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    st.efferding
    meldels, primeiro incesto do OT
    isso pra mim é inédito kkkk

    Jube
    Daí o entrevistador espanhol fala "un rato por favor" e o brasileiro já da erro 404.

    aqui deu... eu sou uma vergonha em espanhol

    alanis morre7
    Membro Novato
    # dez/16 · Editado por: alanis morre7
    · votar


    acabaramosnicks

    Sim, compensa. O espanhol é uma língua importante, mas a maior parte da produção científica, cultural e jornalística do mundo está em inglês e esse é o idioma oficial da internet. Como atualmente existem mais informações relevantes na internet do que fora dela, é essencial dominar o idioma para não ser uma pessoa alienada e sem conteúdo que está sempre milhares de anos luz atrás do resto do mundo. Quem não fala inglês hoje em dia vive em uma bolha de mediocridade tão grande que eu nem sei como é permitido que essas pessoas se formem nas universidades, mas é o que tem acontecido no Brasil.

    Jube

    É verdade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cifraclub em Espanhol