Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/16
FELIZ NATAL CARALHÖ
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# dez/16
· votar
Feliz Natal, Carajo.
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# dez/16
· votar
Lembra quando a galera floodava no natal?
Lembro.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/16
· votar
Feliz festa do véu de inverno!
|
dr. Rey Membro Novato |
# dez/16
· votar
Lembra quando vocês não tinham vida social? =)
Merry Christmas. Fröhliche Weihnachten. Joyeux Noël. Feliz Navidad. Buon Natale. Feliz Natal, bitches.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/16
· votar
Sdds do FELIZ NATAL
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/16 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Não. Tô ficando velho, minha memória deve tá falhando.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/16
· votar
Lembra quando vocês não tinham vida social? =)
parece que foi ontem, nossa.. ah nao, pera
feliz natal galerinha =D
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16
· votar
feliz natal (26)
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
aeeeee seus puto mete o loco na pohan toda e da-lhe peruuuuu
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
taca-le pau
|
# dez/16
· votar
meu natal teve batata frita com maionese e queijo e picanha e pavê de caramelo e droga e doritos e coca cola e video game com a namorada
me invejem com seus perús secos e sem gosto, suas frutas e sementes sem graça e caras, e seus panetones ruins
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
acabaramosnicks não teve peru e o panetone tava bom
|
Jube Veterano |
# dez/16
· votar
Lembro desse flood no msn também, até no whats diminuiu o número de pessoas dando feliz natal para todos os contatos.
acabaramosnicks meu natal teve batata frita com maionese e queijo e picanha e pavê de caramelo e droga e doritos e coca cola e video game com a namorada
me invejem com seus perús secos e sem gosto, suas frutas e sementes sem graça e caras, e seus panetones ruins
O meu teve cervejas artesanais, queijos artesanais, um delicioso chester, musica, só não digo para invejar porque na parte do video game com a namorada foi uma longa espera baixando dying light de 28gb(!) que comprei na steam no mesmo dia.
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
comi pizza no natal
_MG
|
# dez/16 · Editado por: acabaramosnicks
· votar
CindyFerrari Jube sallqantay
Ok, não me invejem então É que normalmente o natal com a minha família é uma merda, então achei que fosse uma verdade universal. Esse natal foi só eu e minha namorada.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
acabaramosnicks mas natal em familia geralmente é uma bostinha mesmo.. lá em casa a gente nunca comemora, não decora nem nada.. passamos um tempo indo pra casa de uma tia, mas era chato.. aí esse ano voltou ao normal
|
Jube Veterano |
# dez/16
· votar
acabaramosnicks CindyFerrari
Por que é chato o natal em família?
|
# dez/16
· votar
Jube porque a minha família é chata e pq só tem umas comida ruim
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
Jube porque é constrangedor eu fui criada longe de todos os meus familiares, meu contato com eles se resume a umas curtidas no facebook.. não tenho nada em comum com ninguém, não tenho primas na minha idade, os assuntos comigo não rendem muito.. então fica dividido assim: as mulheres ficam na cozinha falando de marido, filho e dos casos de família, os homens ficam bebendo do lado de fora e as crianças, correndo e gritando no meio da casa
eu sou a prima nerd que não fala com ninguém e só fica no celular.. não tenho mais saco pra isso
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/16
· votar
CindyFerrari Bebe do lado de fora com os homens... pelo menos você bebe.
Minha família é chata mas tem comida boa, praticamente todo mundo cozinha bem.
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
CindyFerrari
embuche e fique na cozinha trocando dicas de fralda
|
# dez/16
· votar
sallqantay desejando o mal para os outros, cara lembra que ontem foi aniversário de jesus e vc fica fazendo essas maldade aí
|
Jube Veterano |
# dez/16
· votar
CindyFerrari porque é constrangedor eu fui criada longe de todos os meus familiares, meu contato com eles se resume a umas curtidas no facebook.. não tenho nada em comum com ninguém, não tenho primas na minha idade, os assuntos comigo não rendem muito.. então fica dividido assim: as mulheres ficam na cozinha falando de marido, filho e dos casos de família, os homens ficam bebendo do lado de fora e as crianças, correndo e gritando no meio da casa
eu sou a prima nerd que não fala com ninguém e só fica no celular.. não tenho mais saco pra isso
Me imaginei no seu lugar e realmente é terrível.
É curioso que o perfil da população do OT é muito parecido em relação às atividades sociais como amigo secreto, confraternização da família e provavelmente aniversários familiares e outras datas festivas.
|
# dez/16
· votar
Jube é porque se vc participa de um fórum na internet, a chance de vc ser nerd é grande e normalmente nerds são assim quando se trata de socialização
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Insufferable Bear Bebe do lado de fora com os homens... pelo menos você bebe.
mas eu não bebo =(
sallqantay embuche e fique na cozinha trocando dicas de fralda fora de cogitação
Jube É curioso que o perfil da população do OT é muito parecido em relação às atividades sociais como amigo secreto, confraternização da família e provavelmente aniversários familiares e outras datas festivas. é pq aqui só tem virjão que não sabe socializar hahuehauehauhe
|