Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# dez/16 · Editado por: Insufferable Bear
Eles fazem reviews de filmes no youtube e vídeos e filmes.
|
# dez/16
· votar
Eles fazem vídeos pequenos também.
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
post de misericórdia
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16
· votar
só pra não deixar o cara no vácuo pq ninguém se interessou
|
# dez/16
· votar
sallqantay acabaramosnicks é nessas horas que você descobre quem realmente é cristão, obrigados
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16
· votar
Insufferable Bear daqui a pouco vem o wuju postar trecho da bíblia relacionando com a nossa postura e com os vídeos kkkkk
|
# jan/17
· votar
Fuck you, it's january.
|
# jan/17
· votar
pérolas jogadas aos porcos
|
alanis morre7 Membro Novato |
# jan/17
· votar
A maioria aqui posta do trabalho e por isso é meio complicado parar para assistir vídeos. O fato de ser em inglês e sem legendas também limita a audiência. Também já postei várias coisas legais do youtube que foram sumariamente ignoradas, o que é normal. Devido à estrutura fórum Off topic, a preferência do pessoal é mais por textos e por algumas imagens esporádicas do que por conteúdo em vídeo. Além disso, o attention span de um ser humano médio pode ser de apenas 8 segundos, portanto vīdeos de mais de 7 minutos são considerados longos pela maioria. Claro que nada disso é um empecilho quando o assunto desperta um grande interesse nas pessoas, mas creio que é difícil encontrar um denominador comum sem conhecer bem o perfil do pessoal.
|
st.efferding Membro |
# jan/17
· votar
O fato de ser em inglês e sem legendas também limita a audiência.
Aqui no OT acho que não.
|
# jan/17
· votar
Eu assisti o último vídeo e achei legal a crítica aos clichês de Hollywood, e algumas piadas foram engraçadas. Mas eu tenho uma conta no imdb.com e em geral prefiro ler as resenhas do que assistir, por uma questão de gosto pessoal mesmo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/17
· votar
alanis morre7 Se você soubesse a fama que o gui tem por aqui, saberia porque a gente não clica nos links nem assiste os vídeos que ele posta.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/17
· votar
o gui ja sabia que não teria audiência, por isso postou, para sanar sua infinita necessidade de atenção.
|
# jan/17
· votar
Viciado em Guarana
Que fama?
|
# jan/17
· votar
Viciado em Guarana One More Red Nightmare essas provocações suas é porque vocês querem meu penis
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/17
· votar
Como eu faço para participar do tópico?
|
makumbator Moderador
|
# jan/17
· votar
Insufferable Bear
Achei bem legal o primeiro vídeo. Não conhecia o canal. Agradeço por mostrar (é sério).
|
# jan/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
brunohardrocker Como o usuário acima, me agradeça.
makumbator De nada. Isso prova que algo bom pode acontecer ao clicar nos meus links.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/17
· votar
sou só eu ou o Gui e o Makumbator concordam e têm pontos em comum com frequencia por aqui?
|
sallqantay Veterano |
# jan/17
· votar
One More Red Nightmare
fora daqui eles também concordam em outras coisas
|