astrologia e fé cristã

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16
· votar


makumbator

Não me sinto obrigado.

Squillo
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Squillo
· votar


Ah meu, acreditar em astrologia? É brincadeira hein? Orra, tanto cara inteligente, mas nessas horas são totalmente infantis.

Conheci uma alemã que era fanática. Não fazia nada sem consultar os "astros". Armou o maior barraco com uns pedreiros e mestre de obra que reformavam a casa dela, porque não podia fazer a reforma em tal dia, e tal hora. Os caras não conseguiam trabalhar. Só assim que ia dar certo, senão a reforma ia ser um desastre.
Ela encheu tanto o saco dos caras que eles ficaram putos e sacanearam toda a obra da mulher. Onde era para impermeabilizar não colocaram nada, entre outras coisas.

Por causa dessa besteira, a reforma foi realmente um desastre.

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


Squillo
Ah meu, acreditar em astrologia? É brincadeira hein? Orra, tanto cara inteligente, mas nessas horas são totalmente infantis.

É, mas acreditar no cara que andava sobre as águas e multiplicava vinho tudo bem.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


E que era Deus. Só pra constar.

Obs: E mesmo criando um raciocínio hipotético onde ele fosse um homem comum, ainda seria incomparavelmente mais fácil de acreditar, considerando que ele teria usado truques ou qualquer outro artifício, do que acreditar em prever personalidades e tendências através das estações do ano ou movimento dos astros.

Olha... sinceramente. Vejo cada analogia mal formada, mal refletida, mal pensada, as vezes penso inclusive que mal intencionada, uma pior que a outra. Pelo menos sempre tenho o conforto de saber que não são os Cristãos que as dizem.

-Dan
Veterano
# dez/16
· votar


É, mas acreditar no cara que andava sobre as águas e multiplicava vinho tudo bem.

E que era Deus.

Deus é Deus porque é Deus.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16
· votar


A habilidade suprema de alguns users desse fórum é fazerem-se de tolos.

Aposto que vai ganhar uns positivos com esse post.

Squillo
Membro Novato
# dez/16
· votar


É, mas acreditar no cara que andava sobre as águas e multiplicava vinho tudo bem.

A diferença é que a astrologia está aí e pode ser desmascarada em qualquer tempo. Simplesmente não funciona, não prevê, não faz nada.

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


Squillo
Simplesmente não funciona, não prevê, não faz nada.

Como assim? Ela profetizou ontem que meu dia seria ótimo. Acertou 100%.. Enquanto isso as outras religiões oferecem o quê? Nada!

Squillo
Membro Novato
# dez/16
· votar


makumbator

Mas claro. Mais genérico impossível, rs.

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


Squillo
Mas claro. Mais genérico impossível, rs.

Não foi genérico, foi simplesmente PER-FEI-TO.
Por isso só confio na astrologia e na Barquinha. O resto é enganação.

Squillo
Membro Novato
# dez/16
· votar


makumbator

Se está dando certo, vai fundo, eheh.

Squillo
Membro Novato
# dez/16
· votar


Dá uma grana pelo menos.



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a astrologia e fé cristã