Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
vc dorme mal vai pro trabalho de carro o pneu fura vc chega atrasado vai ter o dia descontado do salário vai ter o dsr descontado do salário
uma merda e ainda é só segunda de manhã
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
quer ser feminista e não troca um pneu em menos de 20 minutos? Poser
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16
· votar
calma depois piora
indico diazepam com citalopram pra não ligar pra essas coisas e continuar feliz
bom dia
|
Maestro della Verità Membro Novato |
# dez/16
· votar
Deveras, um momento triste para a senhorita. Já passei por situações parecidas, mas felizmente hoje eu sou o meu próprio patrão, então não tenho mais este tipo de problema. Porém não recomendo tomar atitudes tão drásticas e, por consequencia, hipocondríacas, que o nosso colega acabaramosnicks citou. Boa sorte e que seu dia melhore =)
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
sallqantay tem uma profissão muito legal chamada borracheiro, vc leva o carro lá e ele presta um serviço pra vc em troca de dinheiro, funciona bem.. frentistas de posto tbm fazem isso, que foi o caso de hoje
acabaramosnicks Maestro della Verità heuehuehe pois é.. dispenso o remedinho
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
calma depois piora
indico diazepam com citalopram pra não ligar pra essas coisas e derreter o fígado
bom dia
|
# dez/16
· votar
e derreter o fígado
toma engov pra proteger o fígado do citalopram, toma ranitidinna pra proteger o estômago do diazepam, daí o rim começa a ficar sobrecarregado, toma um remédio pro rim, ciclo infinito
|
Adler3x3 Veterano |
# dez/16
· votar
Tá certo, as vezes não fácil não.
Mas pense! Poderia ser pior e nada de mais grave aconteceu. Não é acomodação, mas vai fazer o que?
São máquinas, alguma coisa vai pifar.
|
# dez/16
· votar
CindyFerrari vc dorme mal, tem gente que nem consegue dormir
vai pro trabalho de carro tem gente que vai de busão
o pneu fura você tem espete, tem gente que não tem
vc chega atrasado vai ter o dia descontado do salário vai ter o dsr descontado do salário você tem emprego
poderia ser pior, hein?
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
CindyFerrari
andar com pneu furado danifica a porra toda
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
toma engov pra proteger o fígado do citalopram, toma ranitidinna pra proteger o estômago do diazepam, daí o rim começa a ficar sobrecarregado, toma um remédio pro rim, ciclo infinito
toma uma dose de chumbo + nitrocelulose encapsulados em um cilindro metálico cuja aplicação projetável deve ser realizada preferencialmente entre as órbitas oculares para acabar com essa vida de merda
|
Jack Holland Veterano |
# dez/16
· votar
CindyFerrari vc chega atrasado vai ter o dia descontado do salário vai ter o dsr descontado do salário
Caramba. Eles não vão te dar nem a oportunidade de compensar o atraso?
sallqantay andar com pneu furado danifica a porra toda
De fato... ou furou bem na porta do borracheiro ou ela rasgou o pneu e ralou toda a roda pra chegar até ele. Tá mal contado
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
Adler3x3 acabaramosnicks valeu, gente! realmente podia ter sido bem pior.. mas fica a chateação =/
acabaramosnicks st.efferding hauehauehauehuahe gente, sem medidas extremas, um chocolatinho já resolve rsrs
sallqantay Jack Holland andei 300 metros me arrastando até chegar num posto.. o frentista tava sozinho, aí quando chegava carro ele tinha que ir lá atender.. por isso o atraso.
Jack Holland aqui chegou atrasado, ferrou.. desconta mesmo a não ser que vc seja da panela, aí alivia
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
CindyFerrari
300 metros é aceitável
|
# dez/16 · Editado por: acabaramosnicks
· votar
st.efferding Wow Calma, jovem. Toma uma levomepromazina que esse tipo de pensamento vai embora kkkkk Ou um chocolate, é bom também. De preferência branco com aqueles crocantes no meio.
Qual é Cindy, não sabe trocar a roda pelo estepe sozinha? Que vergonha...
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
sallqantay nas duas vezes que aconteceu de furar o pneu, eu tava perto de posto.. nesse ponto eu tive sorte
acabaramosnicks Qual é Cindy, não sabe trocar a roda pelo estepe sozinha? Que vergonha...
eu sei a teoria, mas prefiro evitar a fadiga haha
Ou um chocolate, é bom também. De preferência branco com aqueles crocantes no meio.
eu comprei o talento branco com doce de leite, ainda vou provar
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
estou com soluço agora hahaha
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/16
· votar
CindyFerrari
borracheiro
Machismo puro.
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/16
· votar
sallqantay trocar pneu de carro não é que nem trocar pneu da sua bicicletinha, seu frango
|
MENDIGO_PAISANA Membro Novato |
# dez/16
· votar
veja pelo lado positivo
vc ainda tem emprego
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
brunohardrocker não passarão
MENDIGO_PAISANA ainda bem haha
@topic o pior é que eu ainda pensei em vir de bus.. mas aí "vou de carro pra chegar mais rápido"
|
Synth-Men Veterano |
# dez/16
· votar
CindyFerrari
Calma! Ainda tem muitas horas deste dia e outros seis dias para ficar tudo bem.
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
Insufferable Bear trocar pneu de carro não é que nem trocar pneu da sua bicicletinha, seu frango
é bem mais fácil
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
Synth-Men animador isso haha \o\
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/16
· votar
sallqantay na real eu nem sei, nunca cheguei perto de nenhum dos dois
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
Insufferable Bear
nunca modelou uma bike matematicamente? Frango!
|
# dez/16
· votar
na boa, eu acho mais fácil trocar roda de carro do que pneu de bicicleta
|
makumbator Moderador
|
# dez/16
· votar
CindyFerrari tem uma profissão muito legal chamada borracheiro, vc leva o carro lá e ele presta um serviço pra vc em troca de dinheiro, funciona bem.. frentistas de posto tbm fazem isso, que foi o caso de hoje
Resumindo: precisou chamar um homem pra fazer.
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
makumbator
o objetivo do feminismo é justamente esse: submissão masculina
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/16
· votar
na real, a "masculinidade" de voces é tão fragil a ponto de precisarem da afirmação de que uma mulher precisa do auxilio de um homem em uma atividade? pqp ein
|