Autor |
Mensagem |
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# dez/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
É, não da pra confiar mesmo nesses insetos.
Eu pensando por onde a barata andava, ela resolveu aparecer bem na parede na minha frente. Até não quis matar ela de novo, mas fui tentar expulsar ela para fora. Tentei direcionar ela com a vassoura, mas caiu em cima da minha mesa, andou por tudo, e sumiu como uma ninja. já procurei por tudo aqui e não faço ideia de onde esteja. provavelmente invisível. ela sumiu bem debaixo dos meus olhos, nunca vi nada tão veloz. e na verdade estou achando que ela entrou em alguma dimensão alternativa. porque realmente revistei tudo aqui e não tem como ela ter sumido desse jeito.
|
Snakepit Veterano |
# dez/16
· votar
Wuwu cada vez pior.
Voltou mais doido que o padre do balão.
|
# dez/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
Para de se drogar cara. Hahaha!
Se não daqui a pouco os alucinógenos batem tão forte que você começa a ver espíritos.
|
Snakepit Veterano |
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar
https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2017/02/07/ baratas-besouros-e-larvas-veja-bichos-que-podem-entrar-no-seu-nariz.ht m
Reportagem mais interessante que eu li nos últimos tempos.
|
alanis morre7 Membro Novato |
# fev/17
· votar
Temos uma série de barreiras que vão proteger nossas cavidades. Insetos podem causar algum dano no canal auditivo, mas não penetram tão fundo, não vão comer o cérebro.
Ufa. Eu tenho tanto medo de perder minhas faculdades mentais.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# fev/17
· votar
Temos uma série de barreiras que vão proteger nossas cavidades. Insetos podem causar algum dano no canal auditivo, mas não penetram tão fundo, não vão comer o cérebro.
Ufa. Eu tenho tanto medo de perder minhas faculdades mentais.
Esse sempre foi meu objetivo, me tornar tão estúpido quanto possível para ficar feliz com qualquer merda de rede globo e jogo de futebol. Pelo visto, insetos não serão eficazes para tanto.
|
# fev/17
· votar
Incrível coincidência. Vocês uparam esse tópico e, sério mesmo, foi só eu entrar nele agora que apareceu uma barata bem na minha frente.
|
Snakepit Veterano |
# fev/17
· votar
Wuju Wu Yi Espero que não tenha matado ela pois somos todos filhos de Deus.
|
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
Snakepit A enviei diretamente para ele. Hahah!
|