Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Adler3x3
Veterano
# dez/17
· votar


O estado é laico, este partido é um perigo a liberdade religiosa.

Fidel Castro
Veterano
# dez/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Juiz Federal

pela sua lógica, o período de governo militar no Brasil foi uma grande ditadura comunista de esquerda com controle rígido e repressivo das liberdades individuais e doutrinação em Moral e Cívica desde a educação fundamental. Economia centralizada no Estado via planos de desenvolvimento (catastróficos no caso) e bala em quem não concordasse.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/17 · Editado por: Black Fire
· votar


livre mercado, estado mínimo e faça o possível para ter menos intervencionismo
majoritariamente cristã

Qual a ligação?

moisesbodani
Membro Novato
# dez/17
· votar


Alguém ao menos leu o texto sobre essa questão da proibição da carne às segundas? Ou sabe a origem?

Porque vejam só, não se trata de proibir o que se come em casa, mas sim em tirar um dia da semana, que no caso é a segunda feira, para fornecer refeições sem carne nas unidades educacionais e nos órgãos públicos.

Salvo engano, isso começou na Inglaterra como forma de conscientização para a questão animal, uma alimentação mais saudável, o impacto ambiental que a produção de carne causa, essas coisas.

Também acho que não necessariamente isso surta efeito, mas entendo que vale o debate. Quanto à lei, ainda deve ser sancionada pelo governador, o que sinceramente não sei se irá acontecer.

Insufferable Bear
Membro
# dez/17
· votar


Stalin foi pior que Hitler, mas ninguém foi pior que Castelo Branco.

E animais que se fodam. Já falaram com uma vaca? São mais burras que crentes.

makumbator
Moderador
# dez/17 · Editado por: makumbator
· votar


moisesbodani

Essa ideia é coisa de burocrata fascista e comuna querendo controlar o que as pessoas comem. Se o legislador retardado que formulou a lei quiser, ele e seus familiares podem ficar sem comer carne ás segundas ou até o fim da vida miserável de cada um deles, mas legislar sobre isso é babaquice. Felizmente há uma chance grande de ser vetado pelo governador de SP e até questionado judicialmente pela inconstitucionalidade da proposta.

Insufferable Bear

Burocratas são mais burros e inúteis que as vacas.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/17
· votar



Também acho que não necessariamente isso surta efeito, mas entendo que vale o debate.


Sim, vai surtir efeito nas crianças com deficiência de ferro que só comem carne na escola.

Juiz Federal
Membro Novato
# dez/17
· votar


O estado é laico, este partido é um perigo a liberdade religiosa.


Quem disse que partidos políticos é o próprio Estado?

Art.19. É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:

I- Estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles os seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público;

Partido políticos são pessoas jurídicas de direito privado, enquanto os entes federativos são de direito público. Quem não pode tomar partido de religiosidade é administração direta, e mesmo assim ela pode associar-se para fins de interesse público.

Como assim impede a liberdade religiosa? Nós estamos falando de partido cristão, e não dos muçulmanos, que aí sim teríamos problemas, inclusive vcs ateus seriam os primeiros a ser mortos por eles.



pela sua lógica, o período de governo militar no Brasil foi uma grande ditadura comunista de esquerda com controle rígido e repressivo das liberdades individuais e doutrinação em Moral e Cívica desde a educação fundamental. Economia centralizada no Estado via planos de desenvolvimento (catastróficos no caso) e bala em quem não concordasse.

Ditadura militar e um regime normal de esquerda são ditaduras por definição, ambas com suas respectivas motivações. Elas trabalham com a centralização de poder e repressão, tudo para a concretização dos seus objetivos individuais.
Onde que regime militar é de esquerda? Só se os milicos forem de esquerda como na Venezuela.

makumbator
Moderador
# dez/17
· votar


Juiz Federal


Quem disse que partidos políticos é o próprio Estado?

L’État c’est moi

Juiz Federal
Membro Novato
# dez/17
· votar


Alguém ao menos leu o texto sobre essa questão da proibição da carne às segundas? Ou sabe a origem?

Porque vejam só, não se trata de proibir o que se come em casa, mas sim em tirar um dia da semana, que no caso é a segunda feira, para fornecer refeições sem carne nas unidades educacionais e nos órgãos públicos.

Salvo engano, isso começou na Inglaterra como forma de conscientização para a questão animal, uma alimentação mais saudável, o impacto ambiental que a produção de carne causa, essas coisas.

Também acho que não necessariamente isso surta efeito, mas entendo que vale o debate. Quanto à lei, ainda deve ser sancionada pelo governador, o que sinceramente não sei se irá acontecer.


Meu Deus do céu, o que está em debate não é essa coisa boba de conscientização! O grande problema disso é: o poder e a capacidade que o estado tem de interferir nas suas liberdades a ponto de legitimar o controle da sua vida, cara.

Se nego interfere no que vc come, o que acham que impede do Estado transformar isso aqui num regime ditatorial? Esse é o problema, interfere no que vc come, dps naquilo que vc estuda ou não, dps aquele filme que vc pode ou não ver, dps começa a restringir suas liberdades sob pretexto de te proteger, dps vc derrepente não pode sair de casa dps das 2h da manhã pq é perigoso e assim vai.

Senta que o Leão é manso.

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


conscientização para a questão animal,

O Estado ê laico, não pode ter imposição de valores do veganismo.

Insufferable Bear
Membro
# dez/17
· votar


Esse é o problema, interfere no que vc come, dps naquilo que vc estuda ou não, dps aquele filme que vc pode ou não ver, dps começa a restringir suas liberdades sob pretexto de te proteger,

famosa falácia slipetty sloptty

Juiz Federal
Membro Novato
# dez/17
· votar


Esse é o problema, interfere no que vc come, dps naquilo que vc estuda ou não, dps aquele filme que vc pode ou não ver, dps começa a restringir suas liberdades sob pretexto de te proteger,

famosa falácia slipetty sloptty


Ah sim, pq as ditaduras não restringem liberdades, direitos e garantias fundamentais.

Juiz Federal
Membro Novato
# dez/17
· votar


Stalin foi pior que Hitler, mas ninguém foi pior que Castelo Branco.

E animais que se fodam. Já falaram com uma vaca? São mais burras que crentes.


Vc não sabe fazer a distinção de princípios cristãos e do que uma igreja é. Eu não faço parte de igreja, eu tento seguir ao máximo de princípios cristãos possíveis, só isso.

Não acho que crente são burros, eles defendem muito daquilo que é necessário para se ter liberdades individuais, ao contrário de vc que acha na liberdade sexual ( o que chuto ser a favor), nos possíveis uso de drogas (o que chuto ser a favor), restrição de liberdade, etc, o ápice da vida livre.

Fidel Castro
Veterano
# dez/17
· votar


liberdade individual não existe em uma sociedade de assalariados

Bizet
Veterano
# dez/17 · Editado por: Bizet
· votar


passando pra estabelecer que nessa página as únicas reações aceitáveis às aberrações desse retardado foram os posts do gui

Insufferable Bear
Membro
# dez/17
· votar


assalariados
a minha reação a ouvir essa palavra é sempre identificá-la com "desempregados", aquele que não tem salário, mas a palavra significa, na verdade, uma pessoa com salário
acho que um termo mais propriado seria "salariado"

Bizet
obg

Juiz Federal
Membro Novato
# dez/17
· votar


liberdade individual não existe em uma sociedade de assalariados
passando pra estabelecer que nessa página as únicas reações aceitáveis às aberrações desse retardado foram os posts do gui


Não sabia que pode desferir ofensas, gostei desse fórum.

É bem bacana que algumas verdades causem tanta raiva, é engraçado.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/17
· votar


a minha reação a ouvir essa palavra é sempre identificá-la com "desempregados", aquele que não tem salário, mas a palavra significa, na verdade, uma pessoa com salário
acho que um termo mais propriado seria "salariado"


ISSO É MUITA VERDADE!

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/17
· votar


nesse fórum agora tem até concurseiro paladino do livre comércio. parabéns ao criador do multi.

makumbator
Moderador
# dez/17
· votar


Juiz Federal

Não sabia que pode desferir ofensas, gostei desse fórum.

Multi e não conhece a cultura do fórum? Sei...

Juiz Federal
Membro Novato
# dez/17
· votar


nesse fórum agora tem até concurseiro paladino do livre comércio. parabéns ao criador do multi.


O que tem haver JUIZ com livre mercado*?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/17
· votar


Juiz Federal
Pois é, o que tem a ver?

Bizet
Veterano
# dez/17
· votar


Não sabia que pode desferir ofensas

mais um exemplo de desrespeito vindo do nosso libero-fascismo, você não tem a mínima vergonha de inferiorizar uma minoria declarando que a sua classificação é uma ofensa, e o pior, fazendo parte da mesma classe, tal qual um índio declarando que índios são vagabundos, um negro empunhando o chicote que açoita um irmão

você é uma pessoa horrível

Juiz Federal
Membro Novato
# dez/17
· votar


Se soubesse quem vc é na vida real iria tomar um processo por me chamar de fascista. Vc acha que está a onde? Acima da lei? Fica esperto que isso pode gerar uma boa indenização :) ah, e na esfera criminal..isso dá uma dor de cabeça tremenda.

Exemplo de desrespeito? Onde? Vc sabe ler? Não respondi nem uma ofensa na mesma altura. Que minoria inferiorizei? Que classe que faço parte? Vc sabe ler?

Se tem uma minoria aqui, sou eu. Parece que o fórum só tem esquerda! Só que eu não me dobro não, ok?

Abraço e boas festas!

makumbator
Moderador
# dez/17 · Editado por: makumbator
· votar


Juiz Federal
Parece que o fórum só tem esquerda!

Aí que você se engana. Acho que tem mais gente de direita por aqui. Mas tem pessoal de esquerda também. O Bizet e o Leandro são dois exemplos.

Tem problema o fórum ter gente alinhada com a esquerda?

JJJ
Veterano
# dez/17
· votar


Black Fire
vai surtir efeito nas crianças com deficiência de ferro

Isso é outro exemplo de exagero das leis...

Por conta dessa suposta falta de ferro, tem gente com excesso. Tudo é enriquecido artificialmente com o tipo mais pegajoso de ferro que existe. A fiscalização ruim não pega quando os caras colocam muito mais que o necessário, por terem controle precário. Como a maioria das pessoas não faz exame de sangue (e quando faz, não mede ferro) nem sabe do risco. Excesso de ferro é quase tão ruim quanto falta.

Juiz Federal
Membro Novato
# dez/17
· votar


Tem problema o fórum ter gente alinhada com a esquerda?

Ele falou em minoria, e eu disse que se tem uma minoria aqui, sou eu, pois o único debatendo com os dois nao é de esquerda, dai falei minha impressão de que aqui só tem pessoal da esquerda.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/17
· votar


brunohardrocker
https://www.oantagonista.com/sociedade/assembleia-de-sp-aprova-lei-qu e -proibe-carne-segundas-no-estado/


O texto do deputado estadual Feliciano Filho, do PSC, que se apresenta como ativista dos direitos dos animais, ainda tem de ser sancionado por Geraldo Alckmin.

Em São Paulo tem voto pra todo mundo, Tiririca, Maluf, tem voto pra moleque que, para se manter, só pôs mão em mesada e para não ficar ruim na foto inventa de ser 'ativista'.

FDP desse devia também ficar às segundas feiras sem usar sapatos, tênis, cinto, carteira, deixar de dirigir o carrinho do papai com bancos de couro, deixar de beber leite (afinal tá deixando o bezerro sem mamar). E para as mocinhas, abrir mão das bolsas.

Cada passo do ser humano o torna mais hipócrita.

Eu quero ver a opinião da Cindy sobre isso...

st.efferding
Membro
# dez/17
· votar


http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/monthly_2017_12/Lula-marombad o-768x505.jpg.5ed26116fcef9f33f04cb87f5b750813.jpg

virou marombafag acéfalo, agora eu voto

/o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!