Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# dez/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


brunohardrocker
amizade
curitibanos

Escolha um.

A cafeína é absorvida direto para a corrente sanguínea?
Eu não sei se a quantidade de cafeína retida na absorção pelo estômago é suficiente para compensar o incômodo de tal método.

Snakepit
Veterano
# dez/17 · Editado por: Snakepit
· votar


http://m.folha.uol.com.br/mercado/2017/12/1940980-estacio-de-sa-demite -12-mil-professores-apos-reforma-trabalhista.shtml

Vou pegar a pipoca aqui.

LeandroP
Moderador
# dez/17
· votar


Snakepit

Tem que fazer cadastro :/

Snakepit
Veterano
# dez/17
· votar


LeandroP
Cresceu o olho do Globo e pediu login, pois antes tava liberado.

Mas achei outro link pra vc se divertir. :*

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/17
· votar


Aí, sem querer acreditar em teorias da conspiração, mas qual é a desses números de inflação? Semana passada fui comprar uns vergalhões de aço e o reajuste de preço em um mês foi de fucking 40%, a gasolina tá beirando os 4,30. Não to entendendo. Os outros setores tão deflacionando?

sallqantay
Veterano
# dez/17
· votar


números de inflação

mais fraudado do que número da segurança pública

Insufferable Bear
Membro
# dez/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


sallqantay
meu café é barato, aposto que o Excel é daqueles que não tomam expresso que sai de uma máquina que custou menos que um décimo de um excel (2k reais) e que compra cocô de animal raro pra fazer café.

LeandroP
Moderador
# dez/17
· votar


Black Fire

Algum paga-sapo desse governo certamente vai copiar de alguém alguma resposta que pareça adequada. Estamos no fórum, é só aguardar.
De resto o país vai bem...

LeandroP
Moderador
# dez/17
· votar


Snakepit
Mas achei outro link pra vc se divertir. :*


Eu acredito.
°;°

Fidel Castro
Veterano
# dez/17
· votar


Insufferable Bear

pra matar a duvida, coloquei duas nespressos versão CNPJ (sachê em vez de cápsula) ao meu redor: uma em casa e outra no escritório

só compro Ristretto, mas quando vou pra Santos tomo Jacu Bird na bolsa do café (grão colhido da bosta do pássaro Jacu). Não tem nada extraordinario no Jacu Bird, mas acho massa fomentar uma produção tão exótica

LeandroP
Moderador
# dez/17
· votar


Fidel Castro
Não tem nada extraordinario no Jacu Bird

Café caro bagarai.

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


A inflação só esta se adequando ao mercado, pois todos sabemos que o best presidento é liberal de direita.

JJJ
Veterano
# dez/17
· votar


O dia em que eu beber café cagado por um animal (e ainda por cima pagando uma fortuna), podem me internar...

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


Imagem.jpg

O Estado de São Paulo, 4 de setembro de 1999, página A7

Snakepit
Veterano
# dez/17
· votar


brunohardrocker
Consquistou a esquerda agora.

Leandro pira.

LeandroP
Moderador
# dez/17
· votar


brunohardrocker
Snakepit

(°;°)

makumbator
Moderador
# dez/17
· votar


LeandroP

Agora Panucci é Bolsonaro em 2018. Confirmado.

CindyFerrari
Veterano
# dez/17
· votar


http://m.folha.uol.com.br/mercado/2017/12/1940980-estacio-de-sa-demite -12-mil-professores-apos-reforma-trabalhista.shtml

mas é uma coisa boa, acredite

LeandroP
Moderador
# dez/17
· votar


makumbator

Neim fudeim

LeandroP
Moderador
# dez/17
· votar


Se eu declarar meu voto no Bolsonaro podem me internar porque não estarei no meu juízo perfeito.

makumbator
Moderador
# dez/17
· votar


LeandroP
Se eu declarar meu voto no Bolsonaro podem me internar porque não estarei no meu juízo perfeito.


Na hora H sua mão vai tremer e você vai acabar votando no Bolsomito, mas vai fingir e esconder de todos. Igual ao povo que votou no Collor e logo depois do lance do impeachment ninguém admitia ter votado nele.

LeandroP
Moderador
# dez/17
· votar


makumbator

Deu Zé+

brunohardrocker
Veterano
# dez/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


LeandroP

É mais fácil o Mito meter o loko e sair estatizando até padaria, que o Cirão.

Vai de Bolso, eu lhe garanto.

Joseph Conrad
Membro Novato
# dez/17
· votar


A única coisa que me incomoda nessa entrevista do Bolsonaro no Estadão é o uso errado do por que.

De resto, Mito sendo ignorante sobre assuntos básicos. Nada de novo no front.

sallqantay
Veterano
# dez/17
· votar


tô com medo de 2018. Aí eu lembro que eleições não muda lei, cultura e nem o sistema judiciário

votem em quem quiser, trouxas

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


O Mito vai endireitar as novelas da globo, professor comunista, exposição de pederastia, danças com dedo no cu, artistia se divorciando.
Em 2018 já sabem: é melhor Jair se acostumando!
#Bolsomito2018

Snakepit
Veterano
# dez/17
· votar


é melhor Jair se acostumando!

:facepalm:

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


O que eu acho lamentável é que poderíamos aproveitar essa decadência geral da esquerda para apresentar algo melhor, entre a direita. Com a licença para utilizar essa divisão.

Daí vem o Bolsonaro. Sempre insisto que ele merece lugar no parlamento porque representa uma boa fatia da população. Mas como candidato a presidente de um país, envergonha qualquer sensato.

E não sei como está na região de cada um aí, mas aqui eu vejo de uno desbotado a Hilux com adesivo do cara.

Aposto sem medo de errar que ele faz 15% dos votos. Não dá segundo turno, mas é uma parcela boa. E acredito que nenhum dos dois concorrentes do segundo turno (se der segundo turno) vão buscar apoio direto da chapa dele, para não ter vinculos de imagem.

Fidel Castro
Veterano
# dez/17
· votar


artistia se divorciando

eita, divórcio de global virou questão social

sandroguiraldo
Veterano
# dez/17
· votar


brunohardrocker
Aposto sem medo de errar que ele faz 15% dos votos.
Aqui na região de INDAIATUBA é basicamente PSOL e Bolsomito. PT foi quase varrido da região na pretensão popular.

Não dá segundo turno, mas é uma parcela boa.
Com certeza.

nenhum dos dois concorrentes do segundo turno (se der segundo turno) vão buscar apoio direto da chapa dele, para não ter vinculos de imagem.
Não teria tanta certeza... esses crápulas fazem de tudo para se eleger e, os supostos 15% de votos do Bolsonaro fariam a diferença no resultado de uma eleição.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!