Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Dindu
Membro Novato
# nov/17
· votar


melhor esquecer essa tal de democracia
Agora eu gostei!

LeandroP
Moderador
# nov/17
· votar


brunohardrocker
Então pode ser que não se trata de água. Entende?

Tá lambendo sapo, mano?

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


Quando se vai para os numeros, até um esquerdista pode convencer alguém.

Aliás, por quais motivos Ciro Gomes é tratado como esquerda no Brasil?



One More Red Nightmare
Veterano
# nov/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Quando se vai para os numeros, até um esquerdista pode convencer alguém.


que diabos isso significa?

Aliás, por quais motivos Ciro Gomes é tratado como esquerda no Brasil?


sei la, deve ser esse pessoal que estuda pouco só consegue entender as coisas e se expressar em termos rótulos bem definidos.


Esse video, por exemplo, não tem absolutamente nada de aproveitável. Não se trata de um debate de ideias, de teoria econômica conflitante. É apenas retórica.

brunohardrocker
Veterano
# nov/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


One More Red Nightmare
que diabos isso significa?

Porque a matemática é a arena justa.
Ou você bota o pau na mesa ou perde. Não tem como apelar para o nióbio e nem para os 500 melões que saíram da pobreza.

Esse video, por exemplo, não tem absolutamente nada de aproveitável. Não se trata de um debate de ideias, de teoria econômica conflitante. É apenas retórica.

Porque você procurou isso nesse video, é lógico que não iria encontrar.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


brunohardrocker
Porque a matemática é a arena justa.
Ou você bota o pau na mesa ou perde. Não tem como apelar para o nióbio e nem para os 500 melões que saíram da pobreza.


Não entendi o que você quer dizer.

Eu não estava procurando nada, mas a impressão que sua fala "quando se vai para os números" me causou era de que um determinado conflito de ideias era sanado pela apresentação de dados.

Passou longe.

Fidel Castro
Veterano
# nov/17
· votar


brunohardrocker
One More Red Nightmare

nem conflito de ideia nem canalhismo.

veja bem, eu poderia provar um monte dos meus exoterismos acadêmicos que beiram o obscurantismo por A+B, que vc só conseguiria colocar o dedo no meu canalhismo se tivesse uma visão de todas as variáveis envolvidas, o que não é exatamente viável.

JJJ
Veterano
# nov/17
· votar


Se dependesse de debate, única e exclusivamente, o Ciro engoliria todos os demais pré-candidatos por aí. Pra azar dele, o peso dos debates é mínimo.

sandroguiraldo
Veterano
# nov/17
· votar


One More Red Nightmare
É apenas retórica.
A mesma definição de tudo o que postamos aqui.

Se dependesse de debate, única e exclusivamente, o Ciro engoliria todos os demais pré-candidatos por aí. Pra azar dele, o peso dos debates é mínimo.
Realmente, ele é um bom debatedor, não que seja coerente, mas é uma figura que não passa desapercebida.

sallqantay
Veterano
# nov/17
· votar


nego ainda lê o lero lero do brunopipimole?

Bizet
Veterano
# nov/17
· votar


só acho retardo querer discutir se fulano de é direita ou esquerda sem sequer definir as duas coisas antes

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


Galera, videos no youtube são upados, em sua maioria, por pessoas comuns.

Sendo pessoas comuns, mais presunçosas até que os jornalistas, ela colocam o título que quiserem no seu vídeo.

Pra eu postar o video aqui, eu tenho que linkar.

O link vai incorporar, além do vídeo, o título que a pessoa deu.

O titulo induz a algo.

Esqueçam a porra do titulo.

Bizet
Veterano
# nov/17
· votar


O titulo induz a algo.

Esqueçam a porra do titulo.


lul chummer

você sabe muito bem que aqui no fórum a estética é mais importante que o conteúdo (que só 1 ou 2 têm, inclusive), vacilo seu de postar

Snakepit
Veterano
# nov/17 · Editado por: Snakepit
· votar


brunohardrocker
Aliás, por quais motivos Ciro Gomes é tratado como esquerda no Brasil?

Por ser, a grosso modo, petralha. Ministro, apoiador, etc, do Lula. Se distanciou um pouco quando a Dilma resolveu afundar o bananão, mas se manteve alinhado com a base por muito tempo é defende que foi golpe.

"A grosso modo" pois na prática ele é outro canalha da dança dos partidos, mais uma metamorfose ambulante digerida e vomitada de Brasília. Está no sétimo partido e contando. Já foi PMDB, tucano e até ministro do Itamar e do Lula...

Único candidato com QI acima de 5, só que o QI nunca influenciou uma eleição no Brasil.

Bizet
Veterano
# nov/17 · Editado por: Bizet
· votar


todas as saídas de partido do ciro foram perfeitamente razoáveis e coerentes, tanto com a história dele quanto com a ideologia (inclusive o pdt, dado que ele era favorito do brizola em 2002 e apoiado por ele)

errado é ter fidelidade à legenda mesmo depois dela virar escrota, tipo o requião no pmdb, ou os negacionistas do pt

foi certo sair do pds na redemocratização; foi certo sair do pmdb depois do sarney transformar o partido nesse nojo e pra participar do projeto do psdb, que a princípio, na época do covas, era bem intencionado e a melhor alternativa; foi certo sair do psdb quando o fhc decidiu fazer merda e transformar o partido nesse nojo; foi certo sair do pps quando o partido resolveu virar oposição por oportunismo, mesma coisa pro psb com o canalhão do eduardo campos em 2013; e foi certo sair do pros pra se candidatar pelo único partido trabalhista que ao mesmo tempo é relativamente limpo e tem alguma projeção

quem acha que é pura dancinha de partido é porque não conhece (ou não reconhece) a história desses partidos aí, ou acha que fidelidade a partido tem que ficar acima de moralidade/ética/formação política

metamorfose o cara nunca sofreu, qualquer um que veja coisa dele de lá dos anos 90 vê que o cara diz basicamente as mesmas coisas desde sempre, sempre foi um social-democrata padrão wannabe olof palme (que tá longe de ser o ideal de dar tiro na família marinho, mas já é alguma coisa)

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/17
· votar


partido trabalhista que ao mesmo tempo é relativamente limpo

Só se for a nível nacional, aqui no RS é bem sujinho.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/17
· votar


brunohardrocker
Aliás, por quais motivos Ciro Gomes é tratado como esquerda no Brasil?


Isso aí, mó direitão, pode votar nele (-=

Bizet
Veterano
# nov/17
· votar


Black Fire
nível nacional mesmo, conhecer por estado pra mim só SE/BA

é que os outros trabalhistas de alcance são ptb (obviamente só no nome) e pt, aí fica difícil

brunohardrocker
Veterano
# nov/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Pra mim ele é um centrista. Tão no centro que chega a equilibrar um ovo na cabeça do prego.

Um radical de centro.

Paul Young
Veterano
# nov/17
· votar


Cirão tem as manha de governabilidade pra fazer as coisas andarem no covil, ou só serve pra ser ministro? Temer tá mostrando que qualquer um que pegar a faixa não vai ter vida fácil.

Bizet
Veterano
# nov/17
· votar


Pra mim ele é um centrista. Tão no centro que chega a equilibrar um ovo na cabeça do prego.

Um radical de centro.

que tal você apresentar sua definição de direita e esquerda primeiro?

Snakepit
Veterano
# nov/17 · Editado por: Snakepit
· votar


foi certo sair
foi certo sair
era bem intencionado
foi certo sair
o partido resolveu virar oposição
foi certo sair
foi certo sair
relativamente limpo

Caralho, gourmetizaram a troca de partido.

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


Bizet

Direita odeia pobre e esquerda ama pobre.

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/17
· votar


brunohardrocker
Nossa, nada a ver. A direita tem gente com dinheiro, e isso só é possível se houver muitos pobres, e quanto mais pobres os pobres ficam, mais ricos os ricos ficam. A direita só não gosta de estar perto dos pobres, mas gosta deles sim. A esquerda na verdade é a mesma coisa, a grande diferença é que ela diz entender o lado dos pobres porque já foi pobre também, mas na prática acaba fazendo a mesma merda que a direita. É como eu li por aí certa vez: no Brasil, a direita está no poder e a oposição é de esquerda e tenta tomar o poder, quando toma o poder vira de direita e o ciclo recomeça.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/17
· votar


A direita tem gente com dinheiro, e isso só é possível se houver muitos pobres, e quanto mais pobres os pobres ficam, mais ricos os ricos ficam


Bom xibom xibom bombom

Insufferable Bear
Membro
# nov/17
· votar


^único post neste tópico sobre algo que conheço

LeandroP
Moderador
# nov/17
· votar


Se dependesse de debate, única e exclusivamente, o Ciro engoliria todos os demais pré-candidatos por aí. Pra azar dele, o peso dos debates é mínimo.

Bizet
Veterano
# nov/17
· votar


Direita odeia pobre e esquerda ama pobre.

"não sei definir as palavras que uso, mas vou usar mesmo assim, e quando me perguntarem vou fazer uma zueira hehe"

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


Bizet

Eu não estou aqui para ser testado.

sallqantay
Veterano
# nov/17
· votar


só idiota responde post do Bizet

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!