Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jul/17
· votar
Eu postei um link sem dizer absolutamente nada... Continuem com a imaginação de vocês. Eu me divirto todas as vezes.
|
LeandroP Moderador |
# jul/17
· votar
... ou vamos falar de maias, astecas rsrs
|
makumbator Moderador
 |
# jul/17
· votar
LeandroP
Não esqueça dos Incas
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# jul/17
· votar
LeandroP Eu postei um link sem dizer absolutamente nada... Continuem com a imaginação de vocês. Eu me divirto todas as vezes
Que por coincidência é o mesmo cable citado por 10 a cada 10 blogs petistas.
|
LeandroP Moderador |
# jul/17
· votar
Joseph Conrad
Noça! To emprecionado!
|
LeandroP Moderador |
# jul/17
· votar
makumbator
Os Incas também... Como pude esquecer?!
Piratininga é das quebradas \o/
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# jul/17
· votar
LeandroP
Empreciona msm essas coinssidenssias.
|
LeandroP Moderador |
# jul/17
· votar
kkkkkkkkkkkkkk
|
Snakepit Veterano |
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar
Que papelão o panuci tentando sair pela tangente...
Apesar de quase nunca concordar com ele, pelo menos por um bom tempo ele foi homem de palavra para assumir suas posições.
Agora ta nessa frescalhagem falando que não falou o que falou pois não falou claramente o que obviamente falou.
|
LeandroP Moderador |
# jul/17
· votar
Snakepit
E o que você acha sobre mim melhora a minha vida em quê?
|
Snakepit Veterano |
# jul/17
· votar
LeandroP E o que você acha sobre mim melhora a minha vida em quê?
Espero que em nada pois não foi minha intenção.
|
sallqantay Veterano |
# jul/17
· votar
Apesar de quase nunca concordar com ele, pelo menos por um bom tempo ele foi homem de palavra para assumir suas posições.
Agora ta nessa frescalhagem falando que não falou o que falou pois não falou claramente o que obviamente falou.
essa é a escola Lulla
|
st.efferding Membro |
# jul/17
· votar
Que isso LeaPrincess, não baniu ninguém ainda? Olha os nego te desrespeitando na cara dura! Eu não deixava barato. Use teus poderes supremos para limpar a escória do OT.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/17
· votar
Eu queria saber qual é a pira de defender político.
O fato de tucanos, coxinhas, mbl, direitistas, olavetes e etc se unirem na época pra derrubar a Dilma, não significa que alguém dessa galera iria declarar amores ao Temer, nem levantar bandeira do PMDB na rua.
Aliás, de início chegamos a creditar que a medida mais lúcida da Dilma foi ter revelado um vice competente, disposto a trabalhar e que sabia construir uma frase. Mas logo começou a sair os podres do cara.
Nessa de sair os podres, os petistas estão no pé, com ataques de recalque porque essa galera não faz com ele o mesmo que fez com a Dilma. Mas calma lá, a Dilma concluiu um mandato completo e entrou mais 1 1/2 anos em outro. O presidento ainda tá naquela fase de fazer ginástica com o congresso, a mesma fase que a presidenta teve que passar.
E agora nem sei se é racional ficar derrubando presidente. Não por apoiar atos criminosos, mas pelo bem de todos. Esses terremotos politicos incomodam todo mundo. E a galera do PT parece que tá no quanto pior melhor.
Acho que essa esperança de que alguém vai declarar amores por Michel Temer e se vestir nas cores do PMDB só porque é contra o PT, reflete a paixão incondicional que esse eleitorado tem pelo seu partido. É um apego maior que o da Gaviões da Fiel.
Esse é o momento de usar esses ultimos 2 anos do nosso querido e amado Conde Dracula pra esvaziar as paixões. Acho que inclusive os petistas deveriam aceitar que o tempo de Lula já era, que nem ele voltando terá governabilidade. Tá na hora dos tucanos esquecerem Aécio Neves, que jogou no lixo a herança politica do avô. O bundamolismo do Alckmin. Bolsonaro é um delírio, mas tem lugar no senado. Enfim, vamos renovar essa galera aí. Ta muito vergonhoso, o que não é nego ligeiro, é canastrão ou defunto politico.
|
st.efferding Membro |
# jul/17
· votar
Aposto numa guerra civil para decidir o rumo do Bananazil. Ou o país ressurge das cinzas ou viramos uma Somália de vez.
|
LeandroP Moderador |
# jul/17
· votar
Snakepit
Então guarde pra você a sua opinião ao meu respeito.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jul/17
· votar
st.efferding Guerra civil? Somente se acabar a maconha, cocaína, cerveja, rivotril e bolas de futebol. Do contrário tudo continuará igual. Como tem muita gente ganhando dinheiro com as coisas andando dessa maneira, acho que eles se certificarão que esses "preciosos recursos" não acabarão tão cedo. Na pior das hipóteses, se acabar, vai surgir um mercado paralelo pra metade deles que praticamente dá em árvore, e aqui as árvores crescem com facilidade.
|
# jul/17
· votar
E viva a reforma trabalhista o/
|
Maestro della Verità Membro Novato |
# jul/17
· votar
pois é, parece que o pão com mortadela de graça tá acabando... se quiserem, vão trabalhar pra comprar a sua própria coxinha
|
Snakepit Veterano |
# jul/17
· votar
LeandroP Então guarde pra você a sua opinião ao meu respeito.
E como fica a minha diversão de postar no OT?
:(
|
Snakepit Veterano |
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar
brunohardrocker E viva a reforma trabalhista o/
Pouco acompanhei...
Considerando quem ta no governo, acho difícil que no geral tenha sido coisa boa. Mas aí eu pergunto, o Brasil está bem? Não. Foi feita alguma reforma em assuntos importantes nos últimos 13 anos? Também não. Enfim, pelo menos a coisa está andando, agora pra onde ainda não sei. A década de estagnação ficou pra trás.
No geral tenho recebido opiniões mistas de quem eu conheço e entende do assunto.
Fim do imposto sindical e a possibilidade de trabalhar 10 horas diárias sem hora extra (com limite semanal de 44) são muito bem vindas.
Jornada de 10 horas é uma alteração fantástica. Isso vai facilitar a vida de muitas empresas, principalmente na area da industria e serviços, além de que muitos empregados também devem gostar dessa mudança. Bora trabalhar 4 dias por semana! o/
|
LeandroP Moderador |
# jul/17
· votar
Deve ser uma maravilha você trabalhar pra caráleo, fazer banco de horas, e quando você precisar dessas horas, você não pode usufruir pra não quebrar a produção.
|
# jul/17 · Editado por: Maestro della Verità
· votar
Se você já sabe quais são as regras do jogo, óbvio que você se adapta a elas se você sabe que não vai poder gastar seu banco de horas no mês que vem, use nesse mês ora bolas...
os caras acham que o patrão é o filho do satã, só pode... só existe chefe abusivo explorador que não tem diálogo com funcionário
ou talvez o funcionário que não seja bom de diálogo, ou talvez ele seja só folgado mesmo...
|
# jul/17
· votar
Fim do imposto sindical
é isso o que tem enfurecido muitos militantes esquerdistas, como eu amo ver isso huhauuahuahuah
|
# jul/17
· votar
http://istoe.com.br/temer-e-um-homem-honesto-probo-correto-e-decente-d iz-maluf-na-ccj/
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jul/17
· votar
temer é bom, diz maluf AUEhUAEhaUehAueahueaHueaHueAHeuAHUe
|
# jul/17
· votar
Tem carta de recomendação do Maluf e vocês ainda duvidam dele.
|
# jul/17
· votar
LULA PRESO HOJE
|
Snakepit Veterano |
# jul/17
· votar
Lula lá...
...na Papuda!
|