Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# jun/17
· votar

Tem expressões que eram proibitivas no passado e hoje são usuais.
Alguns exemplos:
Meia entrada, outrora era um erro, à medida que se tratava de meio (1/2) entrada;
Por cada uma, devendo, obrigatoriamente ser 'a cada uma', evitando a 'porcada'. Hoje é o que mais se vê nos jornais de primeira linha e nos telejornais.

LeandroP
Moderador
# jun/17
· votar

Me penitêncio

Quem é esse tal de Penitêncio?

JJJ
Veterano
# jun/17
· votar

Aecim livre para voar.

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar

JJJ
Aeroporto de Cráudio já reabriu.

LeandroP
Moderador
# jun/17
· votar

Chega mais coca... E essa é da 'galinha azul'

Snakepit
Veterano
# jun/17
· votar

STF é isso aí, completamente aparelhado.

Mas a carreira (política) do Aécio acabou.

JJJ
Veterano
# jun/17
· votar

Rocha Loures também tá livre.

Estancaram a sangria.

Bizet
Veterano
# jun/17
· votar

agora deixa eu imaginar um cenário em que naquela gravação era o lulão em vez do aécio

hmmm

Snakepit
Veterano
# jun/17 · Editado por: Snakepit
· votar

Bizet
agora deixa eu imaginar um cenário em que naquela gravação era o lulão em vez do aécio

Acabaria da mesma forma.

Olha a quantidade de fria que o Lula já se meteu e ta solto. O cara diz que não sabe de nada há mais de 10 anos, é o maior sabonete da história do bananão. No mensalão inclusive ele teve apoio da mídia e dos empresários pra abafar pois economia estava indo bem.

Se o PSDB tem o hitman, o PT tem o Toffoli...

JJJ
Veterano
# jun/17 · Editado por: JJJ
· votar

Snakepit
é o maior sabonete da história do bananão.

Opa! Pera lá! Esse posto já tem dono há muito mais tempo! Um tal de Salim.

Bizet
Veterano
# jun/17 · Editado por: Bizet
· votar

nenhuma enrascada do lulones teve prova desse nível, e olha que ele já fez altas peripécias

mas gravação é basicamente o nível mais alto de evidência e mesmo assim, olha no que deu...

tá é cada vez mais ficando meio claro que os petistas um pouco menos ideólogos tavam parcialmente certos quanto a essa parada toda da lava-jato (que ela não "inventa" crime, mas vai bater mais em certos partidos/políticos, só que não necessariamente por causa de quem tá no comando dela, daí o parcialmente) (os mais ideólogos vomitam que é invenção mesmo)

claro que por mim tanto faz, psdb não vai ganhar nada em 2018, e não me incomodo com o PT se lascar porque já deixou de ser partido de esquerda desde 2003 então por mim que prendam todos (até os que não cometeram crime, chegou no centro do espectro tem que ir pro gulag canavieiro), mas fico impressionado com a frequência em que um desses lados (o dos petralhas chorões) é provado correto em relação ao outro (os anti-patê)

JJJ
Veterano
# jul/17
· votar

Anti-patê

Adler3x3
Veterano
# jul/17
· votar

Deputado Presidiário

Quem imaginou que chegaríamos neste ponto?

http://www.tribunapr.com.br/noticias/politica/deputado-presidiario-e-o -unico-registrar-presenca-no-plenario-da-camara-nesta-sexta/

Simplesmente uma frase que não dá para engolir.

Tá tudo virado ao contrário, os poderes legislativo e judiciário perderam a noção da realidade.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/17
· votar

LeandroP
Quem é esse tal de Penitêncio?

heheheheh

penitencio

LeandroP
Moderador
# jul/17
· votar

Pedro_Borges

Não dá pra negar que é um nome bonito, como Incontinência rsrs

LeandroP
Moderador
# jul/17
· votar

Primeiro a gente tira a Dilma... E depois fica com aquela cara de palhaço vendo a quadrilha em ação.

O café tá frio!

Maestro della Verità
Membro Novato
# jul/17
· votar

Primeiro a gente tira a Dilma pq o Brasil ia deixar de existir com ela rumando o país para se tornar uma nova Venezuela

A única coisa pior que um político corrupto, é um político corrupto com ideologia BURRA

LeandroP
Moderador
# jul/17
· votar

Fala como se soubesse o que realmente acontece na Venezuela, sem saber ao certo o que acontece no próprio país, ou mesmo o próprio bairro onde mora.

Maestro della Verità
Membro Novato
# jul/17
· votar

Fala o cara que não entende NADA de economia, não sabe NADA sobre a minha vida e apoia político como se fosse time de futebol....

Tenho pena

LeandroP
Moderador
# jul/17
· votar

Fala com a propriedade de um espanta-mina, empata-foda.
Dou risadas :)

Maestro della Verità
Membro Novato
# jul/17
· votar

"espanta-mina"

O maior candidato a isso é aquele que tem cabelo de espantalho kkkkkkk

st.efferding
Membro
# jul/17
· votar

Eu não deixava barato, dava ban-voadora de pé junto nas teta.

JJJ
Veterano
# jul/17 · Editado por: JJJ
· votar

Pra quem estava com saudades do pato da FIESP:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/pato-gigante-gera-polemica-nas-comem oracoes-dos-150-anos-do-canada.ghtml

Fugiu pro Canadá!

Bizet
Veterano
# jul/17 · Editado por: Bizet
· votar

acho que quem não entende nada de economia são esses azzie que ficam dizendo que a dilma ia transformar o brasil numa venezuela

não que ela tivesse agindo bem no segundo mandato, claro

Maestro della Verità
Membro Novato
# jul/17
· votar

Bizet
você parece n saber o significado e nem o intuito de se usar uma hipérbole

então além de economia vc não deve ter boa interpretação de texto e (ou) gramática

Joseph Conrad
Membro Novato
# jul/17
· votar

Fala como se soubesse o que realmente acontece na Venezuela, sem saber ao certo o que acontece no próprio país, ou mesmo o próprio bairro onde mora.

Todo mundo sabe que o que acontece na Venezuela é uma grande armação da CIA para desestabilizar o governo popular do Maduro.

As reformas constitucionais autoritárias, a prisão de opositores, as seguidas denúncias de envolvimento do alto comissariado chavista com o tráfico de drogas, a inflação tão alta que não pode ser sequer mensurada, a dissolução de tribunais e indicação de juízes chavistas, a crise de desabastecimento, o aumento da mortalidade infantil, a formação de milícias populares financiadas pelo governo, o aumento exponencial da prostituição, o tráfico de comida e demais bens básicos..... tudo isso não passa de um grande complô das elites venezuelanas com o imperialismo americano.

Na verdade ninguém que lê a mídia golpista nacional e internacional pode saber o que acontece de verdade lá. NYT, FT, WSJ, FA, El País (cooptado também), Le Monde, DM, BBC, e a Veja, é claro, são instrumentos de desinformação a serviço do capital internacional, liderado pelos americanos.

Só os sites do Psol, do PCO, do PSTU e do PC do B assim como alguns blogueiros independentes e os professores de História mostram a verdade.

A farsa da CIA é tão elaborada que vi pessoalmente vários atores fazendo fila nos mercados para comprar meio quilo de carne e um pouco de salsicha quando estive lá em outubro do ano passado. Todos atores contratados pelo Satã do Norte.

Maestro della Verità
Membro Novato
# jul/17
· votar

Joseph Conrad
hsuahsuahushaushuahsuhaushuahsuahushauhsuahsa

mas sabe qual é o mais triste...

é que o seu comentario carregado de ironia inteligente vai ser completamente ignorado por aqueles que realmente deviam lê-lo e extrair algo disso

para esses indíviduos "especiais" qqr minima coisa que contrarie seu pensamento entra por um ouvido e sai pelo outro (ou no caso de textos, entra por um olho e sai pelo outro)

LeandroP
Moderador
# jul/17
· votar

Texto muito grande. Vou esperar pelo filme :)

Maestro della Verità
Membro Novato
# jul/17
· votar

é, eu sou profeta, hsuhausauhsa

LeandroP
Moderador
# jul/17
· votar

carregado de ironia inteligente

kkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!