Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# dez/16
· votar


Aproveitando o post do Viciado, vi isso.

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/mundo/2016/10/25/inte rna_mundo,671704/jovem-de-20-anos-leiloa-virgindade-para-ajudar-a-fami lia.shtml

Até que se não fosse em dóllar...

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


LeandroP
Como, se ele é réu? Ou pode?!

Ao sul do Equador tudo pode.

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


A defesa do Lula é exatamente a mesma que a da Dilma durante todo o processo de impeachment.

Completamente distante dos fatos, tem apenas a intenção de criar um ídolo, um herói dentro de um processo continuo de vitimização.

Colocar ele como candidato para presidência, mesmo que informalmente, é preparar o terreno para o dia que ele for preso se tornar um herói nacional.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator
Ao sul do Equador tudo pode.

Ops, ainda tem a Oceania que se salva.

Adler3x3
Veterano
# dez/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


post duplo.

Adler3x3
Veterano
# dez/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


Pedro Borges

Oceania.

Se salva nada, aí ocorreu o holocausto mais completo da história.

Todo o povo da Tasmania, uma ilha da Oceania de tamanho considerável foi palco de extermínio , e o pior de tudo em nome de Jesus.
Os cativos presos em missões religiosas sem nenhuma condição sanitária eram obrigados a cantar hinos em louvor a Jesus.

Fora os que eram caçados e fazia parte da política oficial de extermínio, que pagava por aborígene morto.

E as mortes na parte continental foram piores ainda.
E os religiosos encondem isto, e acompanho esta história muito antes da internet, e agora o clérigos culpam o darwinismo.

Triste lembrança para o Natal.

JJJ
Veterano
# dez/16
· votar


A ideia é 'mandelizar' o Lula.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/16
· votar


JJJ

São muito caras de pau. É nisso que dá um país frouxo nos aspectos processuais da justiça. O cara fica debochando o tempo todo.

Adler3x3
Veterano
# dez/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


O cara fica debochando o tempo todo.

E fica também pregando o ódio, a luta de classes, um falso líder.

Por isto é muito mais que o Lula nunca vai ser um Mandela.

Mas o JJJ captou bem a ideia o PT vai querer transformar o Lula num mártir ou algo parecido.

E o ideal fajuto da esquerda, veja o que fizeram na Venezuela transformaram o Chavez, um porco em Santo.

Os antigos gregos vinculavam as virtudes a belas mulheres, e a esquerda pega mulheres feias e vincula ao vícios: A Incompetência, a ignorância, a estupidez, a falsidade, a traição, a frouxidão e outras feiuras, que nem feminilidade tem.

Deve ser inspirado nas mulheres de Stalin, uma mais feia que a outra.

Se alguém vai fazer alguma música sai um pesadelo.

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


JJJ
Adler3x3
Pedro_Borges

Para conseguirem Mandelizar de verdade o Lula teriam que mantê-lo preso décadas. Mas isso é impossível no Brasil (e não apenas para o Lula).

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


Adler3x3
Oceania.

Se salva nada, aí ocorreu o holocausto mais completo da história.


Não sabia dessa,vou pesquisar. Mas é bem a cara da igreja fazer isso.


Snakepit
A defesa do Lula é exatamente a mesma que a da Dilma durante todo o processo de impeachment.

Completamente distante dos fatos, tem apenas a intenção de criar um ídolo, um herói dentro de um processo continuo de vitimização.


Normal do PT. Não se espera nada diferente disso.


Adler3x3
O cara fica debochando o tempo todo.

E fica também pregando o ódio, a luta de classes, um falso líder.

Por isto é muito mais que o Lula nunca vai ser um Mandela.

Mas o JJJ captou bem a ideia o PT vai querer transformar o Lula num mártir ou algo parecido.


O que dá raiva é que o povo abraça a idéia. O Lula só fez cagada, fudeu com tudo, roubou de todos, isso tudo foi provado, e ainda vai sair como injustiçado! Tenha santa paciência!
Mas ser um Mandela, esquece... os objetivos eram muito diferentes, os métodos foram muito diferentes. Mandela tentava unificar o povo, estabelecer a liberdade e a democracia, etc. O PT (nisso entra o Lula) veio para separar o povo em grupos e fazê-los brigar, se aproveitar do sistema de faz de conta que é democracia mas não é, enfim, fuder com tudo pra ganhar dinheiro.
Mas não me espantaria se o povo abraçasse mais essa idéia estúpida de deixa-los lado a lado, até porque, por causa do próprio PT a esducação aqui continua uma bosta.

Os antigos gregos vinculavam as virtudes a belas mulheres, e a esquerda pega mulheres feias e vincula ao vícios: A Incompetência, a ignorância, a estupidez, a falsidade, a traição, a frouxidão e outras feiuras, que nem feminilidade tem.

Os antigos geregos sabiam o que é belo. Os novos brasileiros sabem o que é droga "boa", futebol e sexo com qualquer coisa que respire. A esquerda se tornou popular porque o povo simpatizou, viu semelhanças.


Deve ser inspirado nas mulheres de Stalin, uma mais feia que a outra.

Se alguém vai fazer alguma música sai um pesadelo.


temos o funk como exemplo

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


https://noticias.terra.com.br/brasil/videos/cardozo-cita-jurista-tomas -turbando-em-defesa-de-dilma,8120566.html

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Pedro_Borges
JJJ
A ideia é 'mandelizar' o Lula.

makumbator
Para conseguirem Mandelizar de verdade o Lula teriam que mantê-lo preso décadas. Mas isso é impossível no Brasil (e não apenas para o Lula).


Realmente acha isso? O mesmo processo foi feito com a Dilma e teve um relativo sucesso entre os esquerdistas, basta ver aqui no thread. Acho que o sucesso se restringiu a esse segmento pois ela é uma songa monga sem carisma e identificação alguma com nenhum setor da população. Já o Lula...

Tem gente que realmente acredita na inocência dela em todos os escândalos de corrupção, mesmo com o roubo sendo feito para eleger ela, além de acreditarem que a crise/caos econômico atual é culpa da oposição.

Lógico, também acham que cometer crime fiscal não é crime.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/17
· votar


Que isso, pessoal, o Brasil ainda não encontrou a solução, não!

JJJ
Veterano
# jan/17
· votar


Pedro_Borges
o Brasil ainda não encontrou a solução

O Brasil talvez não, mas eu já: o Galeão. Pena que não posso ir ainda...

LeandroP
Moderador
# jan/17
· votar


makumbator
Ao sul do Equador tudo pode.

E pode mesmo!

O atual prefeito de Osasco estava com um mandato de prisão e considerado foragido pela justiça.

Voltou no final de ano e o judiciário já estava em recesso. Por conta disso ele ficou preso, podendo sair sob fiança de 300 mil.

Pelo o que eu li, ele saiu em pleno recesso (algum juiz furou o recesso) pra pagar a fiança depois de solto.

Pode isso?

Foi o que eu li. Alguém sabe mais detalhes dessa situação?

Rato?

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/17
· votar


LeandroP
isso de fato ocorreu

o engraçado é que pra gente "menor" o esquema é mais ou menos assim:
- sai prisão preventiva
- busca o sujeito na casa dele na sexta feira
- o sujeito passa o final de semana todo preso na delegacia
- na segunda feira ele vai para o CDP
- só na terça ele vai poder entrar em contato com os advogados e familiares, se der sorte

maaas, pra gente "especial" como foi o caso, até o recesso pode ser quebrado. Regras pra quê, né?

Snakepit
Veterano
# jan/17
· votar


@Sen_Cristovam: Qdo acaba mentira q PEC55 reduz gasto c/educação?PEC acaba mentira fiscal.Agora,p/fazer + escola teremos fazer - estádios.Educação ou Copa.

@Prof_Romando até qdo você vai continuar como golpista da verdade?Leia a PEC.Veja o orçamento p 2017 p Educ.c/aumento de 2 bi.

pior golpe é golpe na verdade.Tem gente q deseja golpear a aritmética.Mais $ p educação,exige menos para Copa.Basta de mentira orçamentária.


-------
Isso é o Twitter oficial do Senador Cristovam Buarque.

LeandroP
Moderador
# jan/17 · Editado por: LeandroP
· votar


acabaramosnicks

Com a fiança de 300 mil pra pagar depois...

Este é um exemplo do porquê eu ser contra a penas mais rigorosas, como a pena de morte. Tá na cara quem iria virar marmita de verme e quem ficaria de boa, com no máximo uma prisão domiciliar.

Entre os presos o delator é mal visto e morre na primeira oportunidade, covardemente e violentamente. O mesmo criminoso do colarinho branco tem pena de 12 anos reduzida pra 4 anos em regime de prisão domiciliar. Eu ficaria numa boa em uma casa com piscina, empregados, internet e tv a cabo, só que eu sou pobre.

Pra quê lei se ela e cumprida de um jeito, descumprida de outro?

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


"A única saída para o Brasil é o aeroporto" - Frase que li por aí, nos confins da internet, e que resume perfeitamente a minha visão das coisas.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/17
· votar


LeandroP
http://m.folha.uol.com.br/poder/2017/01/1847797-pt-ignora-golpe-e-deve -apoiar-nomes-de-temer-para-senado-e-camara.shtml

Daí? Qual mentira tu vai contar pra ti mesmo pra poder continuar acreditando no PT?

LeandroP
Moderador
# jan/17
· votar


Black Fire

Quê?

Aonde que eu tô falando de PT aqui?

Já sei. Você viu a notícia e lembrou de mim. Que meigo :)

Com essa notícia só posso dizer que o PT não aprendeu ou está muito interessado em uma cadeira, ou as duas coisas, sei lá. Eu não decidi nada.

LeandroP
Moderador
# jan/17
· votar


Black Fire

Corta pra mim
Saca a leitura do Marcelo Rezende, que é o que eu venho falando:


https://www.youtube.com/watch?v=eGJz_ilZNs4

ogner
Veterano
# jan/17
· votar


Parece q ta tudo piorando forte e rapido, pergunto:

Coloca na conta da Dilma/PT ainda?

Joseph Conrad
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Joseph Conrad
· votar


ogner
Coloca na conta da Dilma/PT ainda?

Com certeza. O desarranjo econômico vai levar um bom tempo para ser ajustado.

Em termos macroeconômicos, mesmo com a limitação dos dados históricos, eu diria que o estrago atual foi pior do que os de 29-32 e da gestão Collor. A diferença é a visibilidade: enquanto a Grande Depressão e as medidas do Collor eram impactantes e de fácil percepção para o povo, o microgerenciamento da Giuma se deu nas estruturas das instituições econômicas e do Estado, em médio prazo, com efeitos nem sempre tão possíveis de ligação direta com a causa para o povão.

Fidel Castro
Veterano
# jan/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


LOL, SELIC a 13%

Apostei com meu sócio que o desconto pro DCF mais preciso pro ano exercício 2017 é 13%.

Pois tinha certeza que iam baixar para menos de 13, ia dar ruim ainda mais com a pressão inflacionária que a eleição do Trump I deve causar (alta do dólar). E depois teriam que subir pra mais de 13 pra não peidar.

Além de que com a eleição já pro ano que vem, a campanha começa agora e quero ver qual neguinho vai querer assinar pacote de maldade.

Resultado, pra mim pode bater 12,5, depois ter que subir pra 13,5, chegando numa média de 13 no ano.

Vale lembrar que o Brasil tem um spread bancário maior que o deserto do Gobi, então cada ponto a menos da SELIC, impacta de forma exponencial a oferta de crédito

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Tem toda uma estratégia no caso de Lula. Vão pegando todo mundo que está por baixo na Organização até ficar impossível o Lula escapar.

Lula vai ser preso sim é só aguardar.

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17
· votar


Tomara.

Snakepit
Veterano
# jan/17 · Editado por: Snakepit
· votar


LeandroP
Concordo com a opinião dele, mas convenhamos, todo mundo sabe da morosidade da justiça. Não estamos falando de décadas, mas sim de um ou dois anos de intensas investigações.

A condução coercitiva foi em Março, 10 meses atras. Foi ali que a investigação chegou nele, e muitas denuncias foram feitas apenas 3 ou 4 meses atras.

Enfim, se os processos demoram reclamam, se é muito rápido reclamam de perseguição.

Acho importante apenas não prender ele de forma temporária. Se prender e soltar a justiça será desmoralizada, até por causa do cargo que ele já ocupou.

Tem que esperar e prender ele definitivamente, no momento que não tiver mais desculpa ou chororo. Claro, apenas se ele for culpado, o que pra mim é tão óbvio quanto 1 + 1 = 2.

LeandroP
Moderador
# jan/17
· votar


Snakepit

Então estão procurando no lugar errado. Não vejo porquê de tanto empenho no triplex, no sítio e no pedalinho. Não acha estranho bater o martelo nisso? Não seria mais conveniente pro chefe de quadrilha ter alguma conta milionária em algum paraíso fiscal?

Apartamento por apartamento tem um no Guarujá e tem outro em Paris, onde o segundo é do FHC (seria o professor subordinado do Lula nessa quadrilha?).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!