Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


Squillo
Igual um amigo meu que se diz de esquerda, não-petista, mas NUNCA colocou uma postagem sequer contra todas as bandalheiras feitas pelo PT. NUNCA criticou uma linha.

não critica o pt no fb
não sou mais seu amigo
#xatiado

Squillo
Membro Novato
# dez/16
· votar


No facebook, vários petistas que se tocaram do meu "direitismo" cancelaram a amizade, xingando, claro.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


Squillo
povo besta

LeandroP
Moderador
# dez/16 · Editado por: LeandroP
· votar


Squillo
Dá para acreditar? Claro que não.

Aí é com você, chapa!

Porque ter ódio do PT é estar errado? Coisa nenhuma. E isso não quer dizer que a gente é trouxa não. No mais todo esse caos é culpa exclusiva de governos de esquerda no Brasil. Defender a esquerda porque?

É desse tipo de papo furado que eu me referi antes. Valeu pelo exemplo!


-Dan
Esquece essa polaridade.

Tá bom pra você o exemplo acima?

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


O mais curioso sobre o Lava Jato, é que além de ser uma obra de ficção criada para destruir o PT, conseguiu convencer as empreiteiras de que o corrupção ilusória inventada pelo Moro/CIA/FBI, é verdadeira!

Até a Odebrecth caiu no papo furado orquestrado pelos americanos quando treinaram o Moro secretamente para destruir a Petrobras e vai fechar acordo milionário.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/12/21/ o-maior-ressarcimento-na-historia-mundial-diz-deltan-dallagnol-nas-red es.htm

Pedro_Borges
Veterano
# dez/16
· votar


Squillo

Você poderá ser advertido e até mesmo ter seus direitos políticos cifraclubenses cassados. O sistema aqui é bruto!

Squillo
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Squillo
· votar


É desse tipo de papo furado que eu me referi antes. Valeu pelo exemplo!

Hum...é uma boa tática tentar amenizar, mas os fatos não mentem. Os petistas de plantão e simpatizantes ficam doidos quando alguém percebe toda a maracutaia e é imune à toda a ladainha contada, o vitimismo, essas coisas da esquerda-padrão.

O mantra "só perseguem o PT" até que funcionou um tempo, mas não dá pra sustentar esse tipo de coisa. A questão não é fazer comparação com outros partidos, é simplesmente juntar todas as bandalheiras feitas na gestão petista e mostrar, comentar. É claríssimo. O ódio ao PT é extremamente saudável.

Squillo
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Squillo
· votar


Você poderá ser advertido e até mesmo ter seus direitos políticos cifraclubenses cassados. O sistema aqui é bruto!

Hum... será a cúpula de extrema-esquerda?

Virarei eu um Squillomito?

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


Pedro_Borges
Squillo
Você poderá ser advertido e até mesmo ter seus direitos políticos cifraclubenses cassados. O sistema aqui é bruto!

Só se vocês perderem a linha e fazer piadinha de mal gosto envolvendo pai, mãe e família. Fora isso, sabendo conversar, pode ter a sua opinião diferente que não tem problema nenhum. Isso só acontece com quem perde a linha e se empolga nas pataquadas.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


pataquadas
acho essa palavra tão legal

O mais curioso sobre o Lava Jato, é que além de ser uma obra de ficção criada para destruir o PT, conseguiu convencer as empreiteiras de que o corrupção ilusória inventada pelo Moro/CIA/FBI, é verdadeira!

Até a Odebrecth caiu no papo furado orquestrado pelos americanos quando treinaram o Moro secretamente para destruir a Petrobras e vai fechar acordo milionário.

AUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


CindyFerrari

Tem uma sonoridade boa, né?!
Eu também gosto de usar o termo, e de pataquar também rsrsrs

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


facebook
povo besta

Squillo
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Squillo
· votar


Pataquadas...

100 MILHÕES DE REAIS EM PROPINAS PARA O PT EM 2014

Brasil 22.12.16 09:33
Guido Mantega, o Brazilian Official 4, não negociou apenas os 50 milhões de reais em propinas para a campanha de Dilma Rousseff, em 2010.

Ele negociou também o pagamento de 100 milhões de reais em propinas da Braskem para candidatos petistas em 2014.

- EXCLUSIVO: MO DISSE QUE DILMA SABIA

Brasil 22.12.16 09:15

O Antagonista foi informado de que Marcelo Odebrecht, em seus depoimentos à Lava Jato, confirmou o pagamento de 50 milhões de reais em propinas para a campanha de Dilma Rousseff, por parte da Braskem.

Ele disse mais do que isso: ele disse que Dilma Rousseff sabia dos pagamentos.

- A conta conjunta do PT

Brasil 22.12.16 07:51

“Marcelo Odebrecht contou a interlocutores que administrava com Antonio Palocci recursos de uma conta mantida pela Odebrecht destinada a atender petistas e o PT”.

É o que diz a coluna do Estadão, confirmando o que já foi revelado pela PF.

A conta-corrente da propina do PT, contabilizada na planilha “Italiano”, tinha subplanilhas com pagamentos para a cúpula da ORCRIM, em especial o “Amigo” Lula.


Só que tudo isso aí não basta não é? Marcelo Odebrecht está mentindo, a PF está mentindo, Moro está mentindo, o FBI está mentindo.

Só quem diz a verdade é o Lula, a Dilma e o PT.

Squillo
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Squillo
· votar


Kkkkkk, agora é com a interpol! Dilma, a honesta, vai pra cadeia também.

Por favor, façam um favor a si mesmos de não passar MAIS vergonha defendendo Lula, Dilma e PT.

A coisa estourou, FBI no meio, pegaram tudo entenderam?

Tentar a tática de denegrir os jornalistas e inventar um complô americano aí sim, entraremos no âmbito do patético (não que já não fosse). Qual será o discurso agora? Querem roubar o pré-sal? É o mundo perseguindo o PT?

Acabou pessoal.

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


Squillo

Que bom! Já foram julgados? Condenados? Ou ainda está somente sob a SUA perspectiva?

Qual será o discurso agora? Querem roubar o pré-sal?

Isso já está sendo feito. O Serra tá fazendo os nozinhos.
O nióbio também tá no jogo da cobiça. Sabe o que é nióbio?

Squillo
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Squillo
· votar


Que bom! Já foram julgados? Condenados? Ou ainda está somente sob a SUA perspectiva?

Falei que não cansam de passar vergonha...

É o que resta, dizer que é complô internacional.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


LeandroP
nunca tinha escutado falar de nióbio, dei uma pesquisada aqui e parece ter negócios muito promissores aí no meio

Snakepit
Veterano
# dez/16
· votar


Nióbio é aquele lance da mesma turma dos iluminatti?

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


Falei que não cansam de passar vergonha...

Falar até o papagaio fala.

acabaramosnicks

Nióbio só tem no Brasil, mais precisamente em MG.

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


Snakepit
Nióbio é aquele lance da mesma turma dos iluminatti?


Não! É a nova banda do Chimbinha pós separação.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/16
· votar


LeandroP

Que bom! Já foram julgados? Condenados? Ou ainda está somente sob a SUA perspectiva?

Li isso aqui em voz alta. Meu cachorrinho poodle foi dormir, na hora! Acho que ele entregou pra Deus.

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


Pedro_Borges

Você tem um poodle?! Que lindo! °;°

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


Pedro_Borges

Pô bicho, meu papo tá tão ruim assim pro cachorro dormir?! rsrsrsrsrs

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


Squillo
100 MILHÕES DE REAIS EM PROPINAS PARA O PT EM 2014

A operadora Oi manda um oi ;)

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16
· votar


Tem gente que não é gente... é JENTI

Rednef2
Veterano
# dez/16 · Editado por: Rednef2
· votar


Snakepit
O futuro é EUA e Rússia vs Islã?

EUA e Russia vs Islã...

Falta avisar os EUA a se desaliar da Arábia Saudita, e parar de armar o ISIS e Al Qaeda.
Não existe isso de "civilizações rivais". Até ontem os EUA eram aliados do Iraque, Irã, Indonésia (maior país islamico do mundo, se nao me engano).

Os EUA só começavam a acusar de "terroristas" os islamicos, quando estes chutavam a bunda do Tio Sam, e nacionalizavam o petroleo. Como foi o caso do Irã no século XX. Quando os Sovieticos invadiram o Afeganistão, os EUA se aliaram e armaram um monte de extremista islamico para lutar contra os russos.

E Arábia Saudita, um país islamico até o talo. São amiguinhos dos Norte Americanos, por suas cooperações nas zonas petrolíferas.

Onde está a fronteira de um choque de civilização?

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


Indonésia (maior país islamico do mundo, se nao me engano).
isso procede, conheço a indonésia
lá todo mundo é islâmico

Os EUA só começavam a acusar de "terroristas" os islamicos, quando estes chutavam a bunda do Tio Sam, e nacionalizavam o petroleo
isso procede também

Quando os Sovieticos invadiram o Afeganistão, os EUA se aliaram e armaram um monte de extremista islamico para lutar contra os russos.
isso eu não sabia, que bando de cuzão, hein?

E Arábia Saudita, um país islamico até o talo. São amiguinhos dos Norte Americanos, por suas cooperações nas zonas petrolíferas.
pois é. bando de cuzão mesmo

Onde está a fronteira de um choque de civilização?

o choque é de interesses econômicos, sempre
quando os caras negociam e alguém sai perdendo, esse alguém fica brabo, se ficar brabo e tiver poder, dá merda

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


Rednef2
os EUA se aliaram e armaram um monte de extremista islamico para lutar contra os russos.

Dentre esses, o próprio Osama Bin Laden.

-Dan
Veterano
# dez/16
· votar


LeandroP
Isso já está sendo feito. O Serra tá fazendo os nozinhos.

Já foram julgados? Condenados? Ou ainda está somente sob a SUA perspectiva?

Leandro... Leandro...

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


-Dan -Dan

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!