Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mai/17
· votar

LeandroP
Panucciar não é o ato de pensar como você, é o ato ou ação de apoiar ou condenar políticos com base em critérios ideológicos mal disfarçados. Está no Aurélio.

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar

Nem o maior maluco poderia imaginar que o "aperte 13 e confirma" poderia criar tanta confusão.

O video de um delator acusando o Temer de roubar dinheiro roubado é hilário. Até para o padrão bananão isso é surpreendente hahaha.

Houve também pagamento da JBS para votarem contra o impeachment da Dilma. É muito "amor"!

Já o Joesley vai se safar dos crimes por causa da delação... e será preso por crime financeiro! Rá!

Me senti o macaco simão nesse post. É o país da piada pronta.

Adler3x3
Veterano
# mai/17 · Editado por: Adler3x3
· votar

Como é que vai ter eleição direta ou indireta com tanto corrupto?

De qualquer jeito o risco de um corrupto ganhar a eleição é enorme.

Este congresso não tem a mínima condição de continuar nos cargos.

A renúncia tem que ser coletiva

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar

st.efferding

O sallqantay sou eu depois disso:

http://cdn.naosalvo.com.br/2014/07/torturas.jpg

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar

Black Fire
Está no Aurélio.

Então tá valendo kkkkkkk

Adler3x3
Veterano
# mai/17 · Editado por: Adler3x3
· votar

É um caso único no mundo.

Tanto a situação como a oposição caíram na mesma vala.

Simplesmente a corrupção liderada pelo sindicalista acabou tanto com o governo como com a oposição.
Opositores de verdade quase não tem, é um parlamentar ou outro.

Mesmo os partidos de esquerda estão todos envolvidos neste mar de lama, e insistir no golpe e se dizer contra o que aí esta é uma falsidade.
Não existe paralelo no mundo.

Uma empresa frigorifica brasileira virou a maior do mundo, mas neste momento ta virando estrangeira, mas o dinheiro todo saiu daqui.

E ainda tem gente que defende.
E ainda querem se lançar candidatos nas próximas eleições, pasmem.

A maior construtora do Brasil virou exportadora de corrupção.

Nenhum estrangeiro vai entender o que esta acontecendo, num mesmo momento tanto a situação como a oposição caem ao mesmo tempo.

E eles numa palhaçada só ficam se acusando mutuamente, para ainda tentar num último recurso iludir o povo, que infelizmente não sabe votar.

Os finalistas do segundo turno da última eleição caíram de podre.

Por isto que eu sempre disse que este papo de esquerda e direita é uma insensatez.

Tanto a situação, que ficou dúbia, pois a chapa era Dilma/Temer, que depois os lados se inverteram, esta chapa espúria tomou o poder.

Tem até detalhes para deixar mais sexy, tem a "amante".

Nenhum novelista ou escritor consegue escrever uma história desta.

E ninguém de cada lado tem argumentos para se sustentar, todos estão errados.

Na verdade a maioria é tudo de esquerda, PSDB, PT, PMDB, PDT, Psol e outros.
Uma farsa de siglas.

De direita mesmo quase não tem nada.

Simplesmente uma corrupção tão acelerada e endêmica, que não dá para partido nenhum participar das próximas eleições, exceto talvez algum dos novos minúsculos partidos mais recentemente criados.

É o fim.

Assim não adianta qualquer pessoa se dizer que é de tal lado, o desabe esta se completando, não vai sobrar parede de nem um lado.

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar

A reforma mais urgente, portanto, é a TRIBUTÁRIA, não necessariamente para diminuir a arrecadação, mas para SIMPLIFICAR e, consequentemente, dificultar a ação dos "facilitadores" e assegurar mais eficacia e transparência na fiscalização.

eu ainda acho que é a POLÍTICA, pra tirar todo mundo dali e botar gente nova.. sei lá, querer mudar qualquer coisa sem antes mexer naquele bando de cutruvia, é como esperar que o mundo abra todas as portas quando vc tá deitado no sofá de casa

Bizet
Veterano
# mai/17
· votar

Como é que vai ter eleição direta ou indireta com tanto corrupto?

pra gente eleger o lulão e o país ir pra frente de novo, chums

Bizet
Veterano
# mai/17
· votar

eu ainda acho que é a POLÍTICA, pra tirar todo mundo dali e botar gente nova

isso num é reforma política

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar

eu ainda acho que é a POLÍTICA, pra tirar todo mundo dali e botar gente nova

É mais fácil tirar toda a água do mar e depois varrer a areia pros continentes.

Fidel Castro
Veterano
# mai/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar

daqui a 11 anos sou elegível

SELIC a 2%, spread bancário travado no cap de 400% da tx básica.

para segurar a inflação, cortar até a luz do governo e fazer swap até cansar para manter o dolar pianinho, padrão china.

chupa faria lima, que venha a indústria.

se reclamar muito ainda abro um banco estatal para matar o mercado, usando o lucro líquido para programas sociais, se possível com parcela significativa de eleitos diretamente pela população

o caos imediato subsequente eu jogo na conta de perseguição e jogo sujo dos banqueiros, gravo a reunião do copom e solto na net.

flw, me aguardem

Fidel Castro
Veterano
# mai/17
· votar

talvez seja necessário criar uma SS tupiniquim caso as forças armadas sejam compradas e venham pra cima

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar

Bizet
isso num é reforma política
mas pode ser um dos itens dela

Bizet
Veterano
# mai/17
· votar

Será que vale a delação pra ela ou é golpe??

claro que não vale, delação é puro drek até ter provas envolvidas, se eu tivesse preso também tava abrindo o bico a rodo, falando até da sua querida progenitora

a primeira parte interessante dessas delações só veio agora justamente por isso

e sobre o lula, se ele for preso é garantido que o cirão ganha se parar de falar bobagens, então espero que provem

porém isso tá tudo muito raso, o caso do triplex tá em cima porque é o que mais tem evidências relevantes e diretas (os pedalinho, por exemplo)

Bizet
Veterano
# mai/17
· votar

CindyFerrari
quebra democracia de novo não, já bastou a dilma, votou nos caras eles têm que cumprir o mandato até o fim exceto em caso de prova de crime e pronto

eleições tão vindo aí, se ajeitar o sistema político já vai ter efeitos, então faz o negócio do jeito certo

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar

Wesley e Joesley...

Rednef2
Veterano
# mai/17 · Editado por: Rednef2
· votar

Snakepit
Deveriam ter apertado o 45. Aécio limparia o Brasil dessa sujeira!

Fica mais claro que os Partidos já não significam nada, e o Congresso é mero fantoche dos donos do Capital, que hoje está na sua forma mais poderosa e avassaladora, no Financeiro, superando até mesmo riqueza gerada pela chamada Economia Real.
E isso gera impactos fudidos na sociedade. Não é atoa que os EUA tem enfrentado, atualmente, sua pior desigualdade desde 1930!

O cenário pro futuro, ao menos se continuar assim, será de revoluções como a do inicio do Século XX. Se pra esquerda, ou direita, ou outra via, só saberá quem estiver vivo.

Snakepit
Veterano
# mai/17
· votar

Rednef2
Mãe Dinah ftw!

Snakepit
Veterano
· votar

Deveriam ter apertado o 45. Aécio limparia o Brasil dessa sujeira!

Em questão de corrupção é um tanto óbvio que nada mudaria, não sou ingênuo como o LeandroP que acredita na santidade de certos políticos apenas por causa de alinhamento ideológico (eu não tenho alinhamento ideológico com o PSDB por sinal).

Mas na parte econômica certamente seria melhor com o Aécio, Campos ou Marina, pois não vejo como fazer algo pior que a Dilma. Sério mesmo.

Além do mais, não teríamos 2 impeachments seguidos. Rá!

Fica mais claro que os Partidos já não significam nada, e o Congresso é mero fantoche dos donos do Capital

O problema é trazer as empresas pra dentro do governo, tática usada de Hitler, "capitalismo de estado" distorcido, até governos corruptos como o bananão com seu intervencionismo delinquente.

Temos que colocar na balança se vale a pena ter BNDS e Petrobras por exemplo, agora que vimos o óbvio que é a sua macabra finalidade de sustentar os políticos e empresas que entraram literalmente para dentro do governo.

Isso é antiliberal, anticapitalismo e históricamente comprovado um grande desastre. Empresas gigantes gostam de juros subsidiados, proteção, intervencionismo e contratos governamentais. Tudo que eu me oponho.

Sobre a tua teoria do caos, fica pra outra hora.

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar

Bizet
mas eu tava falando do fim da reeleição.. eu até queria que saísse todo mundo hoje, mas prefiro fazer do jeito certo

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar

Snakepit
não vejo como fazer algo pior que a Dilma.

Só o Maduro seria capaz...

Snakepit
Veterano
· votar

JJJ
Só o Maduro seria capaz...

Não menospreze nossa presidenta! A única coisa que faltou para a Dilma alcançar o nível Maduro de economiques... foi mais tempo de governo!

Culpa dos golpistas.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar

JJJ
Wesley e Joesley

Prova irrefutável de que ao menos o pai não era corrupto ou não tinha dinheiro.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar

O audio do Joesley tem cortes.

Melou a derrubada do presidento.

LeandroP
Moderador
# mai/17 · Editado por: LeandroP
· votar

não sou ingênuo como o LeandroP que acredita na santidade de certos políticos apenas por causa de alinhamento ideológico

Ownt...

Mas na parte econômica certamente seria melhor com o Aécio, Campos ou Marina, pois não vejo como fazer algo pior que a Dilma. Sério mesmo.
Além do mais, não teríamos 2 impeachments seguidos. Rá!

huhahehaheaheuhheuahea

Pedro_Borges
Veterano
# mai/17
· votar

Reinaldo Azevedo panucciando pro Temer http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/temer-e-vitima-de-uma-conspirac ao/

Gostei quando o Diogo Mainardi mandou ele dá a bunda.

Tô falando do Reinaldo, viu Pannuci, não me exclua!

Pedro_Borges
Veterano
# mai/17
· votar

Snakepit
O problema é trazer as empresas pra dentro do governo, tática usada de Hitler, "capitalismo de estado" distorcido, até governos corruptos como o bananão com seu intervencionismo delinquente.

Perfeito!

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar

Pedro_Borges

Ainda bem que você explicou, senão eu não ia entender °,°

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar

Bom fim de semana ;)

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar

e querer Panucciar o que há de bom...

pra tirar todo mundo dali e botar gente nova

ia ser o caos, botar um monte de n00b

/o\

Fidel Castro
SS tupiniquim

serei seu general, sir

fantoche dos donos do Capital

incompleto: os donos do capital também são fantoches do capital, imersos no fetiche (K Marx)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!