Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar
Implodir o BNDS deve ser, finalmente, a última etapa da Lava Jato.
Vai ser um terremoto que vai estremecer a América Latina por sua relação com outros governos corruptos, mas vai atingir empresas até nos EUA, pois se sabe que a JBS usou dinheiro do BNDS para comprar frigoríficos americanos e hoje tem sua sede na... Irlanda.
Brasil sendo passado a limpo, não está sobrando ninguém. E tinha gente contra as investigações, inclusive nesse fórum.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# mai/17
· votar
5 anos de mercado financeiro e, sem dúvida, hoje foi o dia mais louco que já vi. Entrei às oito da manhã e saí às 21.
Black-Scholes devidamente enterrado hoje. ETTJ plotada parecia uma cobra com epilepsia ao longo do dia.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/17
· votar
Snakepit uma dúvida que eu tenho é: o moro tem o suficiente pra prender o lula?
|
Snakepit Veterano |
· votar
CindyFerrari uma dúvida que eu tenho é: o moro tem o suficiente pra prender o lula?
Sim. Tem gente presa por muito menos.
Triplex é o que menos preocupa, mas por algum motivo, talvez pelo nome convidativo, a mídia pegou forte. O processo da Operação Janus que está na Justiça Federal de Brasilia (não com o Moro) sobre as palestras e tráfico de influência para liberar os empréstimos do BNDS à Odebrecht é chave de cadeia na minha opinião. Está tudo muito bem documentado, Lula só se salva se for no "tapetão", se o juiz arregar.
Agora essa bomba da JBS de 300 milhões na Suíça controlados pelo Lula em troca de facilitar o dinheiro do BNDS. Mesmo crime, empresa diferente.
Minha única conclusão é que por ele ser a cabeça estão deixando o caso estar completo, o que é o correto a ser feito. Prender o Lula será o desfecho da operação.
Aqui tem a lista de todos os processos do Lula: https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/entenda-os-processos -que-correm-contra-lula-na-justica,76e153c396fb0b8c7fcb9110b01d0bf8x2q n2ej3.html
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/17
· votar
Temer se obrigou a soltar o gutural. Achei que não alcançou as notas. Fator crucial para cair.
|
Fidel Castro Veterano |
# mai/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Joseph Conrad
Cheguei em casa agora, junta Black-Litterman na cova. Mas foi um bom dia para quem resolveu deixar seus papéis em free fall para BTC. D3 de hoje vai falhar tanto nego que a B3 vai conseguir comprar a BCBA só com caixa das multas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/17
· votar
brunohardrocker Acho esse título bem sem astúcia.
Toda vez que procuro este tópico, custo localizar.
É porque você não se ligou nas lendárias histórias que envolve esse nome. É o que hoje pode ser chamado de Cyber Café, só que neste, de hoje, se encontram jovens coxinhas que sequer dão conta de comer a colega, ao passo que aqueles, de antigamente, se reuniam gente com poder de compra e só existia basicamente um em cada cidade. Ali realizavam grandes negócios, sobretudo rurais.
Assuntos políticos era parte do enredo.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/17 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Snakepit ah massa, valeu
edit. pq eu assisto muita série policial e sempre pegam a pessoa ou com confissão ou com flagrante (ficção, outro país, eu sei dããã), mas aí lembrei do caso Nardoni que eles foram condenados só pelas evidências
|
Snakepit Veterano |
· votar
CindyFerrari edit. pq eu assisto muita série policial e sempre pegam a pessoa ou com confissão ou com flagrante (ficção, outro país, eu sei dããã), mas aí lembrei do caso Nardoni que eles foram condenados só pelas evidências
Mas mesmo em séries policiais normalmente o "cabeça" da operação é último a ser preso, apenas quando o caso está praticamente encerrado, pois esse tipo de gente só pode ser preso uma vez, ainda mais se tratando de pessoas públicas. Tem que pegar quando não tem mais desculpa.
Sobre a confissão e flagrante, temos no Brasil graças ao Mensalão e Joaquim Barbosa, a aplicação da teoria do domínio do fato. Se aplicado, não sobra um político solto no Lava Jato.
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
Black-Scholes ETTJ BTC. D3 free fall BCBA Black-Litterman
é a mae de vcs
|
Rednef2 Veterano |
# mai/17 · Editado por: Rednef2
· votar
Snakepit falando de Lula, quando o presidente da republica perdeu apoio até mesmo do MBL, é tipo dizer que odiamos aquela ex que, apesar de tudo, nunca esquecemos.
|
Rednef2 Veterano |
# mai/17
· votar
Snakepit Quem defende o impeachment do Temer está defendendo o Rodrigo Maia? Não... então não misture as coisas.
Dilma mereceu o impeachment por crimes fiscais e por bancar sua reeleição saqueando a Petrobras, tanto que o TSE vai cassar a chapa Dilma/Temer de qualquer forma. A reação da população foi contra a corrupção/Dilma, não a favor do Temer.
Onde eu disse isso? Em tempo, os argumento dos anti-PT estão exatamente os mesmos dos petistas quando vão defender Lula de algum vazamento: "Não tem nada demais nessa audio" "A imprensa quer só tumultuar. Fora GLOBO" "Fica Temer, é só a oposição criando factoide" "Dizer "tem que continuar isso ai" não significa comprar o silencio. Audio lixo"
É só entrar em qualquer pagina da Direita, que você vai ler isso.
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
chegou o genérico do LeandroP
|
st.efferding Membro |
# mai/17
· votar
http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/jbs-implode-tam bem-lula-dilma-renan-e-serra/
|
JJJ Veterano
 |
# mai/17 · Editado por: JJJ
· votar
Adler3x3 Como contribuintes e consumidores não devemos comprar nada que tenha produtos das marcas JBS.
Desculpa, cara, mas vou discordar fortemente.
1) pelas milhares de famílias que dependem direta ou indiretamente da empresa.
2) porque nada garante que as demais empresas do ramo não tenham feito mais ou menos a mesma coisa...
O mesmo raciocínio vale para empreiteiras e tudo mais. Que se puna os responsáveis, não os trabalhadores.
Uma coisa me chamou muita atenção no que dizem os caras: "o governo brasileiro cria dificuldade, pra vender facilidade." Esse é o modus operandi das coisas por aqui. Em todos os demais países onde a empresa opera, não foi necessário atuar ilegalmente, segundo os Batista.
A reforma mais urgente, portanto, é a TRIBUTÁRIA, não necessariamente para diminuir a arrecadação, mas para SIMPLIFICAR e, consequentemente, dificultar a ação dos "facilitadores" e assegurar mais eficacia e transparência na fiscalização.
Pedro_Borges brunohardrocker
De qualquer forma, estamos quase na página 50... tá na hora de virar a "mesa"...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/17
· votar
negritar as palavras é tão cafona, pqp
|
JJJ Veterano
 |
# mai/17
· votar
Cafona é uma palavra cafona.
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
JJJ
Eles pagaram propina com o dinheiro dos outros, não esqueça que o BNDES tem participação acionária. Ou seja com o dinheiro do próprio governo corromperam o governo. Ou seja não gastaram nada, e ainda ganharam, alias só ganharam.
Ou seja vem a nosso reino, todo o dinheiro. Isto é pura sacanagem. Empresário coisa nenhuma, isto não é empresário, muito menos empreendedor.
Cacilda!
E esta empresa não é uma boa empregadora, é uma empresa predatória que acabou com muitos outros frigoríficos menores.
Graça as estas práticas que se estabeleceu um monopólio e os preços da carne foram lá para cima, além é claro da qualidade duvidosa dos produtos, via compra fiscalização.
Este pago de proteger os trabalhadores não pega, isto é coisa dos esquerdistas, trabalhar neste tipo de empresa exploradora não leva a nada. Milhares de explorados isto sim. Que emprego?
A palavra dos batista não vale nada.
Este pago é a mesma coisa que o El faz usa o povo como escudo.
Escute as falas deste batista nas fitas é uma sujeira só.
Esta empresa tem que sofrer uma intervenção, tem que ser desmembrada, tem que pagar indenizações, isto é as partes boas vendidas para empreendedores de verdade, e a participação do BNDES tem que ser revista, e mais um nefasto legado da era petista.
|
JJJ Veterano
 |
# mai/17
· votar
Adler3x3 Este pago de proteger os trabalhadores não pega, isto é coisa dos esquerdistas
Não vou levar em conta essa frase... você está nervoso e eu compreendo... rs
trabalhar neste tipo de empresa exploradora não leva a nada. Milhares de explorados isto sim. Que emprego?
Pergunte a eles se preferem ficar desempregados.
|
Adler3x3 Veterano |
· votar
Todos.
O JJJ esta bem intencionado e não tem culpa de nada.
Claro os empregos tem que ser estimulados, mas não com esta empresa predatória. Intervenção já, enquanto é tempo. É uma empresa dirigida por criminosos, vamos ver o que vai acontecer lá nos EUA, onde eles se infiltraram, vão levar chumbo grosso. E este papo que aqui pode ser corrupto e lá não também não pega.
Pergunte a eles se preferem ficar desempregados.
Eles não passam de vítimas, e manter a atual direção é Temerário.
Leiam a carta de desculpas da JBS, quanta hipocrisia, quando usam a palavra humildade, não estão sendo humildes, coisa nenhuma.
Fala que pagou dinheiro indevido, mas o dinheiro indevido que recebeu esquece, e nem menciona que vai devolver. E ainda fala que trabalha e é empreendedor, quanta arrogância.
De um lado recebe empréstimos e aportes de capital subsidiados, do outro lado, no mesmo dia da catarse financeira da divulgação bombástica, faz aplicações para se beneficiar, e mais uma vez usa de informações privilegiadas para levar mais vantagem ainda.
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2017/05/18/jbs-comprou-do lares-e-lucrou-com-escandalo-diz-jornal.htm
http://istoe.com.br/em-nota-jbs-reconhece-pagamentos-indevidos-e-pede- desculpas-aos-brasileiros/
Levantar cedo, para trabalhar? Compromisso contra a corrupção?
Numa jogada especulativa com base em informações privilegiadas o jogador ganha e muitos perdem. E isto é humildade? isto é ser empreendedor?
Quer dizer até na hora que a participação criminosa vem a tona os caras levam vantagem, mais um crime contra o sistema financeiro nacional.
Piada nunca li um pedido de desculpas tão fajuto.
Quando uma pessoa invoca a virtude da humildade não esta sendo humilde. E humildade é uma das mais belas virtudes, e quando virtuoso a pessoa não usa ela como escudo, e como desculpa. A virtude se manifesta por atos e ações práticas como reparar o mal feito, por exemplo. É vergonhoso.
Um pedido de desculpas arrogante.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/17
· votar
JJJ De qualquer forma, estamos quase na página 50... tá na hora de virar a "mesa"...
Este tópico só vei fechar quando o Brasil encontrar o jeito!
Saudações tricolores!!!
|
Adler3x3 Veterano |
· votar
E fora a JBS que levou vantagens com a divulgação da fala do Temer que ela mesma criou e esta envolvida e abalou o mercado financeiro,quem mais deve ter levado vantagem nisto?
Quem tava devendo em dólar ou queria comprar algo ficou no preju.
Como é que fica, quem vai investigar este crime contra o sistema financeiro nacional?
O mercado financeiro foi vítima de um ataque. Este é o outro lado do vazamento das informações e da falta de celeridade em resolver os nossos problemas.
Esta orquestração toda foi manipulada e planejada.
Quanto mais ainda vamos ter que aguentar? Quantos ataques ainda vamos sofrer?
Tem gente levando vantagem em cima da nossa tristeza e agonia.
Quer dizer, numa única jogada detonaram o Temer e o Aécio e ainda ganharam dinheiro.
Coincidência? Eleições indiretas ou diretas?
Para onde esta se dirigindo o sequenciamento desta orquestra? A quem beneficia?
Só o tempo vai dizer.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mai/17
· votar
Triplex é o que menos preocupa, mas por algum motivo, talvez pelo nome convidativo, a mídia pegou forte.
Tenho falado desde o começo que o caso triplex / sítio é apenas uma cortina de fumaça. Aparentemente tem funcionado muito bem.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/17
· votar
Reinaldo Azevedo panucciando pro Temer http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/temer-e-vitima-de-uma-conspirac ao/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/17
· votar
http://www.diarioregional.com.br/2017/05/19/dolly-e-alvo-de-operacao-e m-diadema-por-suspeita-de-fraude-e-sonegacao-de-icms/
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
panucciando
LOL
|
LeandroP Moderador |
# mai/17
· votar
Black Fire
Você já foi melhor. O termo foi ótimo, mas é exatamente o oposto do que eu penso. Mas se isso for uma ironia tá de parabéns.
|
LeandroP Moderador |
# mai/17
· votar
sallqantay
Você quer ser eu :)
|
st.efferding Membro |
# mai/17
· votar
Você quer ser eu :)
pelos 50 kg com mochila, ele realmente está se dedicando ao processo
º.º
|
JJJ Veterano
 |
# mai/17
· votar
Tanta lama e o Dória ficou estarrecido com a quantidade de palavrões que o Aécio falou... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|