Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mai/19
· votar


Além do mais, esse negócio de condenar com base em delação premiada é um expediente stalinista, esse era o esquema dos Processos de Mosou, coisa de totalitaroide pilantra.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


NÃO HÁ CONFUSÃO
DJU (Advogado Sócio de Escritório - Civil)
7 de fevereiro de 2019, 17h10

Às fls.71 da sentença está dito que "Adelmario Pinheiro (Leo Pinheiro)" e em trechos seguintes indica-se Leo Pinheiro como autor de palavras que na transcrição constam como sendo de José Adelmario Pinheiro. A juíza não pensou existirem duas pessoas diversas, mas apenas cometeu um erro de revisão no trecho apontado pela colunista. No tipo penal de corrupção não há a necessidade de indicação do ato de ofício; para sua configuração, basta solicitar ou receber vantagem indevida em razão da função ou mesmo aceitar promessa de tal vantagem. Há aumento de pena se o funcionário retarda a prática do ato, deixa de praticá-lo ou o pratica infringindo dever funcional. Não há, pois, a meu ver, a fragilidade da sentença anunciada.


Black Fire
Gato OT 2011
# mai/19
· votar


brunohardrocker
Você vai achar normal se, na eleição que vem, o Bolsonaro estiver em primeiro lugar e for preso, com base em uma delação premiada do Queiroz, conseguida como barganha pra uma liberdade provisória, e no fato de ele não ter exigido energicamente que se investigasse o Queiroz e o Flávio, mas ter falado em nulidade das investigações do MPF, mais ou menos como está escrito nos itens 803 e 804 da sentença do Lula escrita pelo Moro?
Ou o liberalismo conservador (hajaja) defende o código penal seletivo?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/19
· votar


A juíza não pensou existirem duas pessoas diversas, mas apenas cometeu um erro de revisão no trecho apontado pela colunista

"Embora a defesa de Luiz Inácio Lula da Silva tente
diminuir a credibilidade dos depoimentos prestados por colaboradores e pelos co-réus Léo Pinheiro e José Aldemário, "

Simular analfabetismo é parte do cinismo de quem apoia a operação? Ou a juíza é meio Pele: acha que o Edson é outta pessoa?

Se bem que tem uma parte na sentença que tem um "à Léo Pinheiro", com crase mesmo, então acho que dispensa a simulação.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/19
· votar


Se tem um cara chamado João Paulo no processo o depoimento dele vale por dois: as testemunhas João e Paulo..

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


Drinho
está sendo o bolsonaro agora porque ele reluta em fazer conchavo

Que presidente honesto e corajoso!


Pedro_Borges
E essa treta aí das manifestações do dia 26/05, no que vai dar isso?

Vão pedir a volta da ditadura outra vez?

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/19
· votar


Se bem que tem uma parte na sentença que tem um "à Léo Pinheiro", com crase mesmo

O loco! Chamou a Léo Pinheiro de boneca na sentença!
Essa juíza é muito trolona, véi!

sallqantay
Veterano
# mai/19
· votar


o BF conheceu ontem o judiciário do BR e tá todo todo

pfff

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# mai/19
· votar


Tensão entre mestres, mais uma vez!

Pedro_Borges
Veterano
# mai/19
· votar


Viciado em Guarana
https://i.imgflip.com/2n8ndr.jpg


Ver pelos ouvidos. KKKK, eu sempre falei isso do Lula.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Villa afastado da Jovem Pan ontem

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Congresso Policiais Antifascismo com Ciro, Rosário e Freixo:





brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Teve lavação de roupa suja!

Várias espetadas até o momento em que a Maria do Rosario pediu unidade na esquerda e o Ciro mandou um: Unidade é o cacete, eu conheço vocês!

JJJ
Veterano
# mai/19
· votar


brunohardrocker
Villa afastado da Jovem Pan ontem

Ele estava destoando da paisagem chapa branca.

LeandroP
Moderador
# mai/19
· votar


JJJ

Bom pra ele largar mão de ser trouxa rs

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Ontem a noite vi a entrevista inteira do Lula na prisão. Sim, 5 minutos de respostas e 2 horas de causos.

Com tempo trarei meu parecer aqui.

sandroguiraldo
Veterano
# mai/19
· votar


Eu queria achar o post onde eu disse que o Temer ainda seria lembrado como o melhor presidente que tivemos...

JJJ
Veterano
# mai/19 · Editado por: JJJ
· votar


sandroguiraldo

O melhor foi o Itamar. Devia ser indicado para beatificação. O primeiro milagre fez ainda em vida: acabar com a hiperinflação.

O Temer seria o segundo melhor, se o pessoal da lava-jato (ou coisa parecida, república de curitiba, etc) tivesse deixado ele fazer o serviço e depois (DEPOIS, CARAJO!!!) colocado a boca no trombone com relação à dupla sertaneja Wesley e Joesley.

makumbator
Moderador
# mai/19
· votar


JJJ
O melhor foi o Itamar. Devia ser indicado para beatificação.

100% de concordância. Só não gostei de mudarem o nome aqui em Juiz de Fora de Avenida Independência para Avenida Itamar Franco. Acho que ele merecia a Avenida Rio Branco. Se for pra mudar deviam logo pegar a mais importante pra homenagear o cara.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/19 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


JJJ

Esses dias eu tava pensando sobre o Itamar e percebi que ele não sofreu embargos do congresso. Será que ele comprava os caras e ficou tudo na surdina ou ele conduziu o governo sem necessitar de concessões?

Depois eu revi a entrevista do Emílio Odebrecht onde ele fala que todos os governos, de Sarney pra cá, foram 'alimentados'. Será mesmo que aparente transparência do governo Itamar foi real?

Se o Itamar passou incólume, então quem criou o instituto do toma lá dá cá com o congresso foi o Fernando Henrique.

JJJ
Veterano
# mai/19 · Editado por: JJJ
· votar


Pedro_Borges
Será que ele comprava os caras e ficou tudo na surdina ou ele conduziu o governo sem necessitar de concessões

Eu acho que foi um dos raros momentos em que o Congresso não pensou com o bolso. Os preços dobravam a cada mês, o caos estava instalado, o país parado, o Coiso I tinha feito um monte de bobagem... Foi realmente um momento de união nacional.

quem criou o instituto do toma lá dá cá com o congresso foi o Fernando Henrique.

Não... sempre houve corrupção neste país, de um jeito ou outro. De vez em quando, há momentos de "vamos nos unir e fazer alguma coisa, senão essa merda acaba", como foi o caso. Mas é a exceção que confirma a regra.

Se tivéssemos um presidente um pouco mais capaz politicamente, esse momento poderia se repetir agora. Talvez ainda se repita, se os poderes escantearem o Coiso II, deixando ele governar o reino do arco íris damariano, twitando maluquices e fazendo arminha, enquanto o Mourão, o Guedes, o Toffoli e o Maia resolvem a parada por trás.

Basta ele não atrapalhar...

Drinho
Veterano
# mai/19
· votar


Vão pedir a volta da ditadura outra vez?

ai coitadinha dela! tá com medo da ditadura!

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Ciro último representante da esquerda true brizolista!

O futuro da esquerda brasileira é o namorado da Fatima.

JJJ
Veterano
# mai/19
· votar


https://teleguiado.com/imprensa/2019/05/felipe-moura-brasil-diz-que-ma rco-antonio-villa-esta-de-ferias-historiador-nega.html

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar




Viciado em Guarana
Veterano
# jun/19
· votar


O Temer seria o segundo melhor, se o pessoal da lava-jato (ou coisa parecida, república de curitiba, etc) tivesse deixado ele fazer o serviço e depois (DEPOIS, CARAJO!!!) colocado a boca no trombone com relação à dupla sertaneja Wesley e Joesley.

Depois? Depois você não vai ter como por a boca no trombone não!
Depois você só vai ter a opção de dobrar os joelhos ou ter a cabeça dobrada.

Não tem essa de deixar fazer o cara fazer o serviço, se deixarem o cara fazer o serviço dele ele só vai parar após cruzar o Rubicão.

Quando começa a crescer demais tem que podar.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


O melhor presidente foi o Lula, depois o Lula de novo, e depois a Dilma.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Lula em 98 teria so fodido legal.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


O Brasil é uma baleia ferida arpoada várias vezes, que foi sangrando e parou de se mover.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


Lula em 98 teria so fodido legal.

brunohardrocker

Aí é discutir o futuro do pretérito...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!