Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mai/19
· votar


sallqantay
ouvi dizer que inventaram negócio chamado parágrafo

Não reclame, pois ele nem usou aspas, asteriscos, negritos, itálicos e adjacências.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


Pedro_Borges
contra aqueles que querem passar o Brasil a limpo.

Quem são esses?

Pedro_Borges
Veterano
# mai/19
· votar


entamoeba

Quem são eles?


O texto não é meu e só concordo com a parte que trata das manobras. Quem vai consertar é essa a incógnita.

LeandroP
Moderador
# mai/19
· votar


Pedro_Borges
Só volto a postar se o Panucci defender o Lula.


Ué... O senhor é um apressadinho rs

Domingo foi aniversário do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Ganhei uma camiseta #LulaLivre de presente :)

JJJ
Veterano
# mai/19 · Editado por: JJJ
· votar


será que estão preparando o terreno para alguém ?!
a imprensa chega a vibrar com essas medidas absurdas
Há um complô claramente articulado

Menos... bem menos...

Terreno preparado pra alguém? Não... pra todos eles, como sempre foi. Nada de novo no front.

Imprensa? Sempre foi isso aí. Entendam: imprensa quer vender jornal. Só isso.

Complô? Ah, sim... acho que tem até reptiliano no meio. Delírio...

Bolsonaro [...] É nele que deposito a minha esperança, a minha fé.

Melhor depositar no Mourão...

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Aqui é feriado.
Um forte abraço aí pra vocês. (y)

makumbator
Moderador
# mai/19
· votar


LeandroP
Ganhei uma camiseta #LulaLivre de presente :)

Estava precisando de um pano de chão né?

LeandroP
Moderador
# mai/19
· votar


makumbator

Quem precisa é o brunohardrocker, que não pára de passar um pano.

LeandroP
Moderador
# mai/19
· votar


brunohardrocker

13 de Maio é feriado aí?

makumbator
Moderador
# mai/19
· votar


LeandroP
Quem precisa é o brunohardrocker, que não pára de passar um pano.

Hahaha! Resposta 10/10

Pedro_Borges
Veterano
# mai/19 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Mas oh, hein?

Até torço para que esse governo dê certo, mas tá difícil. O cara não tem plano de governo algum. O mercado não viu nenhum sinal e a economia está ressentindo. Amadorismo total.

sandroguiraldo
Veterano
# mai/19
· votar


Quem são eles?
quem eles pensam que sãããããooooo

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Pedro_Borges

Plano tem, o que falta é apoio aos planos. Aí tu pergunta por que cada um é contra.

LeandroP
Moderador
# mai/19
· votar


brunohardrocker

Tem? Tá bem guardado...

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


LeandroP

Não estar informado sobre os planos é tudo o que eles querem de você.
Deixe que os políticos que vc gosta façam oposição por você.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/19
· votar


E essa treta aí das manifestações do dia 26/05, no que vai dar isso?

JJJ
Veterano
# mai/19
· votar


Pedro_Borges

Só crente fundamentalista na rua. Uma espécie de "marcha da família com Deus pela liberdade" 2.0. Só que a original era basicamente composta de católicos.

Drinho
Veterano
# mai/19 · Editado por: Drinho
· votar


Pedro_Borges

Tem gente dizendo que é pra fechar o congresso na porrada e tem gente dizendo que é uma manifestação "anti-centrão" em prol da previdência, pacote anti-crime e etc....

Tipo ok fazer manifestação, os dois lados.....

Mas os caras sabiam que o congresso ia atrasar o país, como sempre atrasou e aí não tem lado, está sendo o bolsonaro agora porque ele reluta em fazer conchavo da mesma forma que foi a dilma no passado porque era uma trapalhona, os caras infernizaram a vida dela. O sistema é esse, resta ao povo aceitar e viver pagando a conta....

Acho que o alvo desta manifestação (um grupo de parlamentares) não tem como ser destruído ou pressionado, pelo menos até onde vai o meu conhecimento, então acho que vai ser bem em vão.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/19
· votar


pelo menos até onde vai o meu conhecimento

https://i.imgflip.com/2n8ndr.jpg

Drinho
Veterano
# mai/19
· votar


Viciado em Guarana

tem como pressionar grupo de deputado em manifestação cara?

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/19
· votar


Drinho
tem como pressionar grupo de deputado em manifestação cara?

Tem.

https://i.cbc.ca/1.4927384.1543595485!/fileImage/httpImage/image.jpg_g en/derivatives/original_780/france-protests.jpg

makumbator
Moderador
# mai/19
· votar


Viciado em Guarana

Extorsão e chantagem costuma funcionar melhor com políticos. E suja menos as ruas.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/19
· votar


Melhor corrupção que Lava-Jato.

E digo mais, se alguém estiver coletando assinaturas do PPC, Partido Pró-Corrupção, passe a ficha pra mim que eu assino.

LeandroP
Moderador
# mai/19
· votar


Black Fire
Melhor corrupção que Lava-Jato.


Cuidado! Eu disse isso há algum tempo e fui acusado de esquerdista, mesmo sendo de esquerda, o que pra mim não fez muita diferença. Fato é, que essa operação que começou com uma boa pintura midiática, não prendeu ninguém senão o adversário dessa coisa que ocupa a cadeira de presidente. Eu sei que você não é um esquerdista, tampouco um direitista, mas pelo fato de vermos pessoas defendendo o coiso que coisa as coisa do país, dá pra ver que essa areia tem o dobro da nossa (a minha não) densidade. Eu optei por aguardar a frustração de cada um, mesmo quando dizem "ah, mas e o peteu?".

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/19
· votar


dá pra ver que essa areia tem o dobro da nossa (a minha não) densidade.

((bf + 0) * 2) ?

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


LeandroP
não prendeu ninguém senão o adversário dessa coisa que ocupa a cadeira de presidente.

Quer dizer que era tudo uma conspiração dos corruptos do centrão, dos dois partidos mais poderosos e do sistema financeiro para eleger o Biroliro?

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


BF e LeandroP endoidaram de vez.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/19
· votar


Pra ser a favor dessa operação, o sujeito tem que ter um horizonte mental construído pelas novelas da Globo, tem que achar que existem lutas do bem contra o mal, e aqueles que perseguem os bandidos são os mocinhos, coisa do tipo.
Os atos são flagrantemente ilegais, os vazamentos são seletivos, as sentenças são absurdas, as provas são vexatórias, o custo benefício é ridículo, as figuras que essa desgraça deu poder são sujeitos de notória mediocridade, que nunca chegariam a nenhum cargo acima da primeira instância sem um monte de decisões ilegais, que só se mantém em tribunais superiores por causa do apelo popular criado pela mídia em cima de um direito populista ridículo.
Quem se diz liberal ou conservador deveria ser o primeiro a se indignar com a destruição de garantias e princípios básicos do direito por essa operação engana trouxa.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Black Fire
o sujeito tem que ter

Não tem, não há um padrão limitador, principalmente um padrão estabelecido pelo Reinaldo Azevedo.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/19
· votar


https://www.conjur.com.br/2019-fev-07/juiza-condenou-lula-distinguiu-l eo-pinheiro-jose-aldemario

Alguém acha que um troço desses é normal? Que uma juíza condenar um réu com base no depoimento de "duas testemunhas", que ela nem sabe que são a mesma pessoa, porque nem se importou de ler o processo, é legítimo, corriqueiro e demonstra apreço pelo estado de direito?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!