Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 10/jan/19 13:58
· votar

https://g1.globo.com/google/amp/politica/noticia/2019/01/10/planalto-d ivulga-retrato-oficial-de-jair-bolsonaro-como-presidente.ghtml

Black Fire
Gato OT 2011
# 10/jan/19 14:52
· votar

Pleonasmo

Ele tem chances, o pt já saturou e está na hora de uma esquerda de verdade aparecer livre de qualquer vinculo com o pt.

Ciro tá articulando bem, fazendo boas alianças; está apoiando a candidatura do Tasso pra presidência do Senado por exemplo; vai jogar o Renan Calheiros pro Bolso e ainda sai com laços bons com a centro-esquerda tucana. Esses grupos sectários como PT e PSL tá na hora de irem pra lata de lixo da história, o país precisa amadurecer.

Snakepit
Veterano
# 10/jan/19 15:16
· votar

“Onyx não consegue mais demitir porque demitiu quem preparava as demissões. Para corrigir isso, precisa recontratar essas pessoas. Mas não consegue recontratar, pois demitiu quem faz as contratações”

https://painel.blogfolha.uol.com.br/2019/01/10/desmonte-administrativo -trava-exoneracoes-e-nomeacoes-na-casa-civil/

Snakepit
Veterano
# 10/jan/19 19:27
· votar

A única coisa importante esse ano é acompanhar como vai ser o Zema em MG.

Se conseguir implantar a agenda do Novo e for bem sucedido, teremos uma epidemia de governadores do Novo na próxima eleição.

JJJ
Veterano
# 11/jan/19 07:43
· votar

Snakepit

Ele chamou pra uma secretaria um ex-prefeito tucano aqui da terra do makumba que, de "novo", não tem absolutamente nada...

Black Fire
Gato OT 2011
# 11/jan/19 08:19
· votar

Se conseguir implantar a agenda do Novo e for bem sucedido, teremos uma epidemia de governadores do Novo na próxima eleição.

Previsões de Snakepit.

Se implantar a agenda do Novo ele não ganha mais nem pra vereador. Povão elegeu esse cara porque acha que não vai roubar, faz nem ideia do que vem junto com o discurso.

sallqantay
Veterano
# 11/jan/19 08:39
· votar

eu aceito qualquer merda se o mito fizer uma guarda costeira no BR, o litoral tá abandonado, o guardião do atlântico sul tem que realizar sua vocação

Black Fire
Gato OT 2011
# 11/jan/19 09:00
· votar

Pelo jeito o Ceará continua pegando fogo, pensei que com o Mito a Força Nacional ia metralhar a bandiagem e tudo ia se resolver.

sallqantay
Veterano
# 11/jan/19 09:02
· votar

metralhar a bandiagem

aí ia ser o caos total

Black Fire
Gato OT 2011
# 11/jan/19 10:30
· votar

sallqantay
mas quem não metralha bandido é petista.

brunohardrocker
Veterano
# 11/jan/19 10:33
· votar

Eu presumi que a eleição do Bolsonaro já seria um motivo para a violência aumentar.

brunohardrocker
Veterano
# 11/jan/19 10:35
· votar

Vencer a guerra contra as facções, exigiria agenda liberal contra as drogas.

Pleonasmo
Membro Novato
# 11/jan/19 10:36
· votar

brunohardrocker
Eu presumi que a eleição do Bolsonaro já seria um motivo para a violência aumentar.

Já estou de olho em uma taurus .380 em um ecommerce por 1800,00.

Snakepit
Veterano
# 11/jan/19 10:53 · Editado por: Snakepit
· votar

Black Fire
Previsões de Snakepit.

Se implantar a agenda do Novo ele não ganha mais nem pra vereador. Povão elegeu esse cara porque acha que não vai roubar, faz nem ideia do que vem junto com o discurso.

Previsões do BF que terá que mudar o nick pra bicha dançarina em breve.

Não estou prevendo, apenas analisando o cenário. Se o Zema for bem, o Novo vai ter facilidade de se expandir. Está interessante ver o Novo trabalhar. Se não roubar já é um grande avanço.

PSDB está com o pé na cova e vai deixar um vácuo. PSL retardado não consegue captar pra sempre votos dos tucanos. Presidente acho um salto difícil por causa do tipo de partido que é, mas se eleger em alguns estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste é possível, principalmente no RS que está engessado e quebrado há uns 10 anos. Pena que não teve candidato aqui nessa eleição.

Black Fire
Gato OT 2011
# 11/jan/19 11:02
· votar

Snakepit
Se o Zema for bem
Se conseguir implantar a agenda do Novo

Escolha um.

brunohardrocker
Veterano
# 11/jan/19 11:09
· votar

for bem
em 4 anos
no Brasil
segundo quem

brunohardrocker
Veterano
# 11/jan/19 11:15
· votar

Um exemplo é quem assumiu o governo por aqui.

O conceito de ir bem para um governo poderia ser atrair investidores e gerar empregos como a foda, reduzir impostos, aumentar a receita, reverter em infra-estrutura. Mas esse não vai ser o conceito de ir bem nesses 4 anos. Irá bem talvez, se conseguir cobrir os rombos, pagar os atrasados do funcionalismo publico, tirar daqui para tapar ali, desagradar esta classe para talvez fazer as pazes com a outra...

brunohardrocker
Veterano
# 11/jan/19 11:17
· votar

SE fizer tudo isso, SE não cair em escândalo, ainda tem o risco de não reeleição.

sallqantay
Veterano
# 11/jan/19 12:15
· votar

bold como valor de profecia

Snakepit
Veterano
# 11/jan/19 13:14
· votar

brunohardrocker
SE fizer tudo isso, SE não cair em escândalo, ainda tem o risco de não reeleição.

Mas foi isso que eu falei. Aí o BF ficou todo sentido. Na próxima eu tento elogiar o Ciro pra ele ficar feliz.

Estamos de olho nas profecias do BF: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/329243/p224#9331726

Novo é a única coisa de interessante que vai acontecer esse ano. Estou torcendo pra que de certo, assim terei em quem votar na próxima eleição.

Black Fire
Gato OT 2011
# 11/jan/19 13:44
· votar

Aí o BF ficou todo sentido.

Eu não.

Black Fire
Gato OT 2011
# 11/jan/19 13:48
· votar

https://www.amazon.com.br/Myth-Capitalism-Monopolies-Competition-Engli sh-ebook/dp/B07KRG46XS/ref=tmm_kin_swatch_0?_encoding=UTF8&qid=1547221 472&sr=1-1

Bom lançamento, contraditoriamente vendido em um dos monopólios criticados nominalmente no texto.

brunohardrocker
Veterano
# 11/jan/19 13:49
· votar

Snakepit
o Ciro

BF é muito guiado pelo nível de testosterona.

Black Fire
Gato OT 2011
# 11/jan/19 13:53
· votar

BF é muito guiado pelo nível de testosterona.

Se fosse por isso, votaria na Dilma.

Joseph Conrad
Membro Novato
# 11/jan/19 17:23
· votar

O Novo é um PSL de maquiagem, peruca e banho tomado.

Snakepit
Veterano
# 11/jan/19 17:26
· votar

Joseph Conrad
O Novo é um PSL de maquiagem, peruca e banho tomado.

PSL é território de maluco.

Dizer que o Novo é o PSL sem religião até aceito.

Skider
Veterano
# 11/jan/19 17:45
· votar

Se o Zema for bem
Se conseguir implantar a agenda do Novo

Black Fire
Escolha um.

Defina ir bem?! A agenda do Novo em Minas é enxugar um estado quebrado, pagar os servidores, e trazer investimento para o estado.

Por ora, Toffoli suspendou um bloqueio de milhoes que o Zema está usando pagar salários atrasados. Good one.

Black Fire
Gato OT 2011
# 12/jan/19 07:53
· votar

Skider
A agenda do Novo em Minas é enxugar um estado quebrado, pagar os servidores, e trazer investimento para o estado.

No papel a agenda do Partido Comunista da União Soviética era o direito ao trabalho, saúde, educação, liberdade e moradia, tem que ver qual a estratégia do governo pra fazer isso funcionar, e a estratégia do Zema é pífia, começa com essas feitiçarias de enxugamento do Estado, não digo que não possa ser enxugado aqui e ali, mas, quando chega na hora mesmo, o cara percebe que sem cargo comissionado não se governa, fora que, ainda existe o risco de quando abrirem a caixa preta dos cargos que podem ser cortados o negócio não dar bilhão; eu lembro no RS, todo o falatório sobre cortar os CCs do executivo, pra acabar com a crise do Estado, eu lembro que o rombo anual era algo em torno de R$ 5 bi e o total de custo dos CCs mal batia nos 100 milhões; a estrategia pra atrair investimentos também é ridícula: baixar ICMS e desburocratizar a abertura de empresas e o pagamento de impostos, a promessa de todo governador quando entra é baixar ICMS e desburocratizar, chega na hora o sujeito percebe que se baixar o ICMS não paga a folha do mês seguinte e, até que os supostos resultados do ICMS comecem a aparecer, o funcionalismo vai estar com 12 meses de salário atrasado e o governador com a cabeça a prêmio; aí o sujeito até tenta desburocratizar, mas o Estado tem tantos problemas estruturais que ninguém se interessa em investir de verdade.
Além do mais, o congresso que foi eleito em MG é uma salda de partidos, não tem partido que tenha eleito nem 10 deputados, ou seja, compor maioria seria uma tarefa hercúlea, e o governador é do Novo, que vem com esse purismo de não se coligar com ninguém, tudo que o governador quiser fazer vai ter que ser no varejo e sem oferecer, se aplicar a agenda do Novo, nada em troca, além da satisfação moral dos congressistas fazerem o bem (huahauhauhauhauahuahua); a estratégia do sujeito pra superar isso é ridícula, salvo engano, declarou que iria conclamar o povo para pressionar o congresso, povo no Brasil se mobiliza em eleição e olhe lá, e o que ele acha que vai acontecer? Toda votação o povo vai pras ruas de BH exigir que o Congresso faça a vontade do governador? Faz-me rir, ainda mais coma a agenda do Novo sendo altamente impopular; ele só ganhou a eleição porque apareceu como novidade, e político que, supostamente não rouba, chega na hora, você acha que o povo vai pra rua exigir que o Congresso privatize a saúde?

sallqantay
Veterano
# 12/jan/19 08:04
· votar

Novo é o PSL sem religião

aí afunda mesmo, PSL só existe por isso. Novo é PSOL do avesso, sem chance de fazer merda nenhuma

Black Fire
Gato OT 2011
# 12/jan/19 08:18
· votar

Só lembrando que esse papo de administração técnica, sem apadrinhamentos, meritocráticas, é o mesmo do Bolsonaro e, em uma semana, o cara já deu um jeito de promover e empregar todos os amigos e conhecidos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!