Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# dez/18
· votar
Black Fire
vc jogou fora um procedimento importante (respeito às decisões intermediárias)
denunciar não é avacalhar, seu limpador de chiqueiro
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/18
· votar
sallqantay As decisões intermediárias desse tribunal são uma palhaçada, absurdas e de exceção. Pegaeu.
limpador de chiqueiro
Projetista.
|
sallqantay Veterano |
# dez/18
· votar
Black Fire
pego nada, tu tá sujo de bosta
|
st.efferding Membro |
# dez/18
· votar
Engenheiro Sujo de Bosta > Mendigo Sujo de Bosta
Proponho votação para mudança de nick do BF
|
Snakepit Veterano |
# dez/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Já discuti sobre isso com esse garantista mequetrefe.
Existem recursos e recursos.
Recursos meramente protelatórios que não podem inviabilizar a prisão. Existem dezenas de recursos que não podem mais alterar a sentença. Dar o poder de impedir a prisão pra esses recursos é implodir o sistema penal, onde mais do que nunca, de fato, só irá preso quem não tiver dinheiro pra bancar advogado.
Quando a CF foi escrita não era isso que o legislador tinha em mente. Discutir virgulas nos embargos dos embargos não é garantir a legalidade da prisão, é coisa de advogado enrolando o processo.
Sem falar que estão querendo criar o triplo grau de jurisdição. STF não é tribunal penal pra rever sentenças caso a caso. Se foi condenado em segunda instancia, fim de papo.
|
sallqantay Veterano |
# dez/18
· votar
Quando a CF foi escrita não era isso que o legislador tinha em mente
só chico xavier na causa
|
Snakepit Veterano |
# dez/18
· votar
sallqantay só chico xavier na causa
É pra isso que temos o STF pra dirimir as dúvidas e aplicar um texto de 1988 em 2018.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# dez/18
· votar
Não precisa ser pobre ... só respeitaria o que vc disse se fizesse um voto de pobreza ...
só pra relembrar o pq eu não tive saco de responder um cara que "muda as regras do jogo" toda vez que lhe é conveniente
|
# dez/18
· votar
Jonas Kahnwald Daí cara, almoçando aquele feno esperto de almoço? Você ainda não entendeu que o problema não é ser rico, é ser rico (ou classe média alta filho de tio, whatever) e ficar pregando pra todo mundo que não precisa se preocupar com a política econômica, porque o que importa é o reino de Jeová, onde leões e jumentos, como você, serão amigos.
|
# dez/18
· votar
Agora, na moral, bicho, pegue uma dessas missões na África e tente ficar lá uns 2 ou 3 anos pra conhecer um pouco o que é a vida. Você tem um auto-conhecimento e uma noção de moral que é inferior ao meu sobrinho de 12 anos. Você não consegue nem reconhecer em si mesmo a afeição pelo dinheiro e um caráter doentiamente egoico, que deixa transparecer a cada duas linhas do que escreve aqui e todo mundo, menos você já percebeu, além de ter visões sobre a vida que são caricaturas óbvias de nego que nunca precisou entregar currículo. Vá viver um pouco no mundo real, ou pare de encher o saco, se eu quiser discutir com nego com essa vulgaridade de caráter eu vou na zona.
|
# dez/18
· votar
Black Fire E você, qual atrocidade vai apoiar hoje? A morte por assassinato de um presidenciável? A morte de missionários por uma doença?
A boca fala do que o coração está cheio, colega, e vc está cheio de ódio. E se vc ainda acredita um pouquinho nesse Deus que vc nem conhece o nome, tenta melhorar isso um pouquinho.
Sobre a situação do mundo, que vc acha que eu não me preocupo, é ao contrário, eu me preocupo tanto que toda semana vou de casa em casa ensinar às pessoas o que a bíblia tem a dizer sobre isso. Mas deixa eu adivinhar, vc não acredita no que a bíblia diz sobre o paraíso.
Eu faço muito mais pelos outros do que você, que não faz nada além de escrever um monte de bosta num fórum de internet. Eu acordo cedo, eu dedico tempo, e também dinheiro para que pessoas que estão conscientes de suas necessidades espirituais possam ter algum alimento nesse sentido.
E por ironia, o tem mesmo foi aprovada uma ajuda para os irmãos que estão passando por necessidade na Venezuela.
Vc acha que para se importar com as pessoas tem que apoiar político ou fazer algum tipo de revolução violenta, enquanto eu acho que se importar com elas é ensinar a verdade sobre Deus e dar ajuda prática sempre que possível.
Isso sim é empatia, e não esse ódio barato que vc nutre em seu coraçãozinho
|
# dez/18
· votar
Aliás, este sábado estava apoiando a pregação num território pouco trabalhado no extremo noroeste de São Paulo, lá perto da parada de Taipas
Pessoas "morando" em casas completamente improvisadas, em meio a barrancos, morros e etc. Qualquer um se comove com a situação em que essas pessoas vivem. E fiquei muito feliz de poder conversar com todas as pessoas que encontrei, elas dão muito mais atenção que as pessoas que se encontram no meu território, e poder falar a elas qual o propósito original de Deus para a Terra e ver a expressão de seus rostos, como quem nem faz ideia do que isso seja, mostra o quanto de trabalho ainda há para ser feito e que eu ajudarei com muita alegria
Agora, o que será que o bastião da caridade Black Fire, tem feito pelas pessoas? Você acorda cedo de manha no fim de semana por essas pessoas? Você dedica seu tempo à elas? Você dá ajuda prática, seja com dinheiro ou qualquer outra coisa que seja necessária? Você arrecada itens de necessidade básica para pessoas que nem conhece em outro país?
Então enquanto você continuar com esse papinho hipócrita de que eu não me preocupo com outros, quando faço muito mais que vc, não me dirija mais a palavra
|
# dez/18
· votar
Nem li.
|
# dez/18
· votar
Apenas digo que busque conhecimento e vire homem, coño.
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/18
· votar
Juninho é vaidoso...
|
# dez/18
· votar
Nem li.
hahahahahah sempre a mesma coisa, quando fica encurralado e sem argumentos, parte daí pra pior
vá fazer algo pelos outros antes de cobrar isso tira a trave do teu próprio olho antes de olhar o cisco no olho do teu irmão passar bem
|
# dez/18
· votar
Jonas Kahnwald Eu não cobro nada de ninguém, apenas que busquem conhecimento.
, quando fica encurralado e sem argumentos
Argumentos pra que, véi? Nada que venha de alguém que não se conhece pode ser positivo, ou relevante, ou não-retardado. Nem li mesmo. Sai fora, playboy.
|
# dez/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Eu não cobro nada de ninguém, apenas que busquem conhecimento.
então busca conhecimento na bíblia que vc tá precisando
fulano vem querer dizer que não me importo com os outros quando ele mesmo não faz nada por ninguém que não seja da própria família geração de hipócritas
|
# dez/18
· votar
Jonas Kahnwald Véi, você não sabe nem quem é, e quer entender alguma coisa do Evangelho. Vá se esconder, magrão. Tá com a mão limpa?
|
# dez/18
· votar
quer entender alguma coisa do Evangelho
para se entender primeiro precisa ler sem pular as partes que lhe convém não acreditar
|
# dez/18
· votar
Jonas Kahnwald Tá com a mão limpa ou não?
|
sandroguiraldo Veterano |
# dez/18
· votar
Gente, que grotesco!
|
JJJ Veterano
 |
# dez/18
· votar
sandroguiraldo Gente, que grotesco!
Eu acho que é um multi trollando...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/18
· votar
hehe! Olha esse BF metendo o loco pra cima do juninho riqueza daqui com trollagem raiz da boa.
coño sallqantay Aí falou contigo.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# dez/18
· votar
Ah, não é por nada não, mas desde que o juninho falou daquele lance do amor ao dinheiro, eu nem leio mais os posts dele. O cara mesmo se invalidou.
|
sallqantay Veterano |
# dez/18
· votar
dinheiro mostra quem são os predestinados. Se não for verdade, pouco importa, dinheiro é bom e pronto
|
LeandroP Moderador |
# dez/18
· votar
Black Fire Projetista
°;°
|
Snakepit Veterano |
· votar
Será que o voo da galinha da economia Trump já acabou?
Americano que não tirou o dinheiro da bolsa ainda vai ter um Natal pra lá de ruim.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Cometi um grave erro hoje de manhã.
Perdi meu tempo lendo o twitter do @leandroruschel.
Ca-ra-lho.
Trump abriu a caixa de pandora. A trollagem por mais tosca que seja se for repetida se torna "verdade". Insanidade total.
Após a era da informação, hoje vivemos a era da desinformação preconizada pelo Facebook e agora totalmente globalizada e expandida por tias do Zap e lunáticos no Twitter.
|
sallqantay Veterano |
# dez/18
· votar
deu no NY Times
recalque de Snakepit supera o índice Dow Jones
|