Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Pleonasmo
Membro Novato
# dez/18
· votar


entamoeba
Hurdur, ele falou do pt, então é bolsominion
hurdur, ele não mencionou meu nome e nem respondeu um post meu, mas eu vejo politica como religião ou time de futebol, portanto, preciso ofende-lo e defender meu lado.

entamoeba
Membro Novato
# dez/18
· votar


Que imbecil! Isso é um fórum, os comentários estão expostos para quem quiser ver e comentar a respeito. Li o teu, achei coisa de retardado e quis intervir.

A verdade é que o "argumento" que você usou é uma merda! O Aécio ser alvo de investigações nesse momento não diz NADA sobre as perseguições políticas que aconteceram em outros momentos.

Te comparei a bolsomínions porque TODAS as pessoas que vi usando argumentos como esse são bolsomínions. E ainda abusa de onomatopeias para sugerir a falta de lógica no raciocínio alheio quando o seu é simplório, enviesado e falacioso.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/18
· votar


política só gera discussão, brigas, ofensas baratas, e comportamento (talvez pior) que torcedores fanáticos de futebol

os mesmos que concordam com os cientistas que dizem que somos ridiculamente ínfimos em relação a tudo que existe na Terra, também acreditam que esse ser ínfimo possa ser capaz de resolver os problemas da humanidade

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/18
· votar


Nego fica aí se preocupando com política econômica, só levar um currículo na empresa do tio e tá tudo resolvido. ME-RI-TO-CRA-CI-A.

Snakepit
Veterano
# dez/18
· votar


Black Fire
Por mais mala que o jonas seja já ta na hora de virar o disco né tio.

entamoeba
Membro Novato
# dez/18
· votar


discussão, brigas, ofensas baratas

Amo!

Mandar tomar no cu é vida!

Snakepit
Veterano
# dez/18 · Editado por: Snakepit
· votar


tomar no cu é vida!

o.o

sallqantay
Veterano
# dez/18
· votar


sexo anal contra o capital

Pleonasmo
Membro Novato
# dez/18
· votar


entamoeba
Que imbecil! Isso é um fórum, os comentários estão expostos para quem quiser ver e comentar a respeito. Li o teu, achei coisa de retardado e quis intervir.

A verdade é que o "argumento" que você usou é uma merda! O Aécio ser alvo de investigações nesse momento não diz NADA sobre as perseguições políticas que aconteceram em outros momentos.

Te comparei a bolsomínions porque TODAS as pessoas que vi usando argumentos como esse são bolsomínions. E ainda abusa de onomatopeias para sugerir a falta de lógica no raciocínio alheio quando o seu é simplório, enviesado e falacioso.


Ficou pistolinha. Adoro esse circo.

Snakepit
Veterano
# dez/18
· votar


https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2018/12/juri-sentencia-a-prisao-pe rpetua-supremacista-que-atropelou-manifestante-nos-eua.shtml

Esse atropelamento foi sinistro. Não sabia que tinha matado alguém. Mas vendo o que aconteceu uma morte foi até pouco.



Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/18
· votar


Snakepit
já ta na hora de virar o disco né tio.

quem não tem argumentos recorre para essas ofensas caricatas
depois ele diz que só tem recalque do cachorro dele

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/18
· votar


Jonas Kahnwald
Argumento contra o que? Uma tese cretina que deve todo mundo ficar esperando o Armagedom enquanto trabalha na empresa do tio?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/18
· votar


Jonas Kahnwald
Argumento contra o que? Uma tese cretina que deve todo mundo ficar esperando o Armagedom enquanto trabalha na empresa do tio?

makumbator
Moderador
# dez/18
· votar


Contra macros, não há argumentos!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/18
· votar


deve todo mundo ficar esperando o Armagedom

esperando de braços cruzados não
ao inves de desconsiderar que "o homem não é capaz de dirigir os próprios passos" seguimos a orientação de Jesus de rpegar as boas novas fazendo discipulos

vc se dedica a isso ou é mais um texto que vc desconsidera pra eu adicionar lá no outro tópico?

P.S o BF fala muito mais da empresa do meu tio do que eu mesmo, se isso não é recalque nada mais é

makumbator
Moderador
# dez/18 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald
esperando de braços cruzados não
ao inves de desconsiderar que "o homem não é capaz de dirigir os próprios passos" seguimos a orientação de Jesus de rpegar as boas novas fazendo discipulos


Jim Jones também pensava assim. Esse lance de Jesus é coisa de maluco.

JJJ
Veterano
# dez/18
· votar


Contra macros, não há argumentos!

Já contra Macron, os franceses (ou parte deles) parecem ter um monte de argumentos.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/18
· votar


Jonas Kahnwald
Se esse fatalismo político viesse de um frade franciscano que fez voto de pobreza e dorme com os mendigos na praça, eu até respeitaria. Mas quando você vê que o cara que diz "vamos todos aceitar a condição, ninguém pode fazer nada pra melhorar isso aqui" é um boyzão bem nascido, que nunca precisou entregar currículo porque já nasceu na sombra e só pensa em como investir o dinheiro ganho na empresa dos parentes pra ganhar ainda mais dinheiro, o estômago meio que embrulha.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Black Fire
a questão é que você prefere encarar o problema pela SUA visão, não pela visão de Deus!
mas como você chama quem estuda a bíblia e procura seguir o que ela diz de "biblista" nada mais pode ser dito aqui

posso te mostrar todos os textos que suportam a ideia de que, se envolver com a política do mundo é ir contra Deus, mas não vai adiantar

as TJs não só pregam, elas dão ajuda prática também
existe um texto que diz "faça o bem se estiver em seu poder fazê-lo"
e é assim, principalmente dentro da congregação quando há alguém com necessidade

uma parte dos donativos voluntários que damos à organização é destinado a dar ajuda humanitária quando há desastres naturais e etc, e nesse caso ajudamos pessoas tanto TJs como não TJs

e quando eu mencionei esse fato lá atras, vc desprezou, será que agora vc vai achar isso bom?

tudo que podemos fazer que não seja se envolvendo na política nós fazemos
o resto nos realmente deixamos para Jeová, e mostramos às pessoas que saber que Ele é quem vai resolver é infinitamente mais seguro do que acreditar em qqr político que seja

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Black Fire
fez voto de pobreza

você sabia que todas as TJs que decidem ser missionárias de tempo integral assinam esse voto?
Edit: e não são poucas, minha prima inclusive, que mora em Floripa, vai se mudar para um território isolado indefinidamente ano que vem

TWT ICE
Veterano
# dez/18
· votar


os mesmos que concordam com os cientistas que dizem que somos ridiculamente ínfimos em relação a tudo que existe na Terra, também acreditam que esse ser ínfimo possa ser capaz de resolver os problemas da humanidade

Vai ver a internet foi um instrumento criado por Deus pra ajudar espalhar suas palavras

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


TWT ICE
Criado por Deus não foi, mas graças a ela os servos de Deus podem criar sites educativos, com conteúdo gratuito e que aproximam as pessoas de Deus, como o site das TJs

brunohardrocker
Veterano
# dez/18
· votar


Alguém sabe se tem algum parecer do BF sobre a movimentação da Russia na Venezuela, aqui pelo ot?

Snakepit
Veterano
# dez/18
· votar


"A Justiça do Trabalho mandou o Grupo Abril reintegrar mais de mil demitidos. O imbróglio vem desde maio, mas na semana passada nova decisão estendeu o alcance da medida. Só não há como a Justiça do Trabalho mandar consumidores voltarem a comprar revistas e empresas voltarem a anunciar no Grupo."

Hahahaha!

https://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/pedro-fernando-nery/deixem- a-abril-falir-em-paz/

makumbator
Moderador
# dez/18
· votar


Snakepit
Só não há como a Justiça do Trabalho mandar consumidores voltarem a comprar revistas e empresas voltarem a anunciar no Grupo."


Gilmar Mendes poderia assinar uma liminar com esses termos.

brunohardrocker
Veterano
# dez/18
· votar


Bolsonaro soltou um video sobre o coaf.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/18
· votar


Jonas Kahnwald
você sabia que todas as TJs que decidem ser missionárias de tempo integral assinam esse voto?


E o que isso tem a ver com você?

Mudo a frase então:

Se esse fatalismo político viesse de um TJ que fez voto de pobreza e dorme com os mendigos na praça, eu até respeitaria.

Continua a mesma hipocrisia e fatalismo cínico: vocês esperem em Deus, eu espero da bolsa.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/18
· votar


brunohardrocker
Alguém sabe se tem algum parecer do BF sobre a movimentação da Russia na Venezuela, aqui pelo ot?


É o Putin mostrando pro Trump que o pau dele é grande. Serve pra reduzir o ímpeto de presidentes megalomaníacos de repúblicas bananistas que acham que podem invadir outro país, só porque o país dele tem mais população pra gastar bala.
Vai dar em nada. Mas eu gostaria muito de ver um TU-160 de perto.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/18
· votar


Black Fire
vocês esperem em Deus, eu espero da bolsa.

não sei daonde que você tirou que para ser servo de Deus você precisa ser pobre

o que a bíblia diz relacionado ao assunto é:

1) que não devemos ter amor ao dinheiro (não tenho)
2) não fazer parte do mundo, por exemplo, se envolvendo na política (não me envolvo)
3) sempre que estiver ao seu alcance, dar ajuda prática (sempre podemos melhorar nisso, mas procuro fazer o que posso)
4) o mais importante, pregar as boas novas (e eu prego)

Principalmente em relação ao item 4, já que é Jesus que nos ordena, você prega as boas novas?
Pq senão o único cínico aqui é você que não vê a própria trave no seu olho, enquanto tenta me julgar apenas por ter uma situação relativamente confortável

makumbator
Moderador
# dez/18 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

1) Claro que você tem amor ao dinheiro, é palpável seu entusiasmo ao falar de investimentos. Não se reprima, libere esse amor.

2) como é possível não se envolver em política? Só pessoas animalizadas estão alijadas do fazer político. Lorota pura isso aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!