Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar

"Em seu voto, o desembargador Marco Couto afirmou que "restou comprovado que contratos administrativos milionários foram celebrados em troca de doação de campanha".

Como isso não colou na dupla Dilma e Temer?

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/02/08/tre-r j-cassa-mandato-de-pezao-e-determina-novas-eleicoes-cabe-recurso.htm

ogner
Veterano
# fev/17
· votar

E ai, turma!! Foi golpe ou nao foi?? Ja temos isso concluido?

makumbator
Moderador
# fev/17 · Editado por: makumbator
· votar

Adler3x3
O principal prêmio é o da Paz.

Mas não é mesmo! É a categoria mais safada do Nobel. Tem coisa muito mais importante na medicina, física, química e até economia.

Já deram esse prêmio pro Yasser Arafat. Obama até que estava bom.

JJJ
Veterano
# fev/17
· votar

ogner
Foi golpe ou nao foi?? Ja temos isso concluido?

E isso faz alguma diferença, a essa altura do campeonato?

sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar

Foi golpe ou nao foi?? Ja temos isso concluido?

uma golpista comunista tomou um golpe, é a ironia da história em curso, para desespero de quem achava que a história caminha para a utopia

Adler3x3
Veterano
# fev/17
· votar

E as greves que estão começando a pipocar em 2017.

Polícia Militar do Espirito Santo.

E quando começar as aulas vai vir a greve dos professores, motoristas de ônibus e muito mais.

Até o meu gato que é brasileiro e assiste Tv, tá fazendo greve de fome, só quer carne de primeira, e despreza as rações.

Jack Holland
Veterano
# fev/17
· votar

Greve da polícia é invenção da burguesia pra vender alarme e cerca elétrica pro proletariado

JJJ
Veterano
# fev/17
· votar

Jack Holland

e passagem só de ida, pra quem pode...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/17
· votar

Ó O GÓPI!

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar

ogner
E ai, turma!! Foi golpe ou nao foi?? Ja temos isso concluido?

Está sendo. Ainda não estancou a sangria da Lava Jato. Mas com as indicações de ministros, com o advogado do PCC no STJ tá indo de vento em poupa.

Estou aguardando os coxinhas, junto com a Fiesp e o Habib's tirarem o resto dos corruptos, pois foi isso que eles disseram.

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar

Casa caindo pro Lula

https://www.facebook.com/Lula/videos/1219752334760431/

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar

http://aesquerdavalente.blogspot.com.br/2017/02/globo-apos-tirar-dilma -lava-jato-agora.html

Trouxas caem...

Snakepit
Veterano
# fev/17
· votar

LeandroP
Quando a Globo concorda com os PTralhas vcs reclamam.

Pqp.

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar

Snakepit

A Globo agora está insinuando que a lava-jato é ruim pro país, ou você não está percebendo?

Cara, tem que investigar. Ou você quer o fim da lava-jato? Não te entendo.

Você é melhor do isso. Faz um esforço e vai entender melhor.

Snakepit
Veterano
· votar

LeandroP
Estava debochando...

Ao contrário da esquerda, não mudei de opinião. Assim como a maioria aqui no fórum.

Pra mim Lava Jato deve continuar, falo isso desde sempre.

O único que mudou de opinião sobre a Lava Jato aqui foi você. Antes era golpe contra o PT, agora é a luz no fim do túnel pra ferrar com o PSDB.

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar

Snakepit

Nunca fui contra a lava-jato. Isso é má fé ou algum delírio da sua parte. Você poderia apontar aonde afirmei que era contra a oporação lava-jato? Sempre me posicionei contra o golpe. Lembro-me que afirmei que a lava-jato perseguia e acusava o Lula de ser chefe da quadrilha e hoje eu cheguei a conclusão que ele deve ser chefe do Temer, do Jucá, do Aécio, do Alckmin, do Cunha, do STF, do Senado, do PCC, do Comando Vermelho, do Cartel de Medelin, etc.

Estamos chegando à luz dos fatos e agora querem estancar a sangria. Objetivo claro e evidente do golpe, desde o início. Foi a elite da direita que distorceu os fatos. Por isso quero que a lava-jato continue pra que o pobre de direita reconheça, mesmo que só intimamente, que foi manipulado e que cagou no pau.

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar

Snakepit

A internet não esquece.

Veja este vídeo o que o Lula fala sobre o Moro:

https://www.youtube.com/watch?v=3c5cOZKJ6CM

Snakepit
Veterano
# fev/17
· votar

LeandroP
Tem 200 páginas do Mesa Oval com você criticando a Lava Jato. Agora você virou a casaca.

Só defende prender bandido quando lhe convém.

Snakepit
Veterano
· votar

LeandroP
Você poderia apontar aonde afirmei que era contra a oporação lava-jato?

o.o

Lembro-me que afirmei que a lava-jato perseguia e acusava o Lula
Objetivo claro e evidente do golpe, desde o início

JJJ
Veterano
# fev/17
· votar

País derretendo (e não é calor).

Escolha a solução:

a) Intervenção Militar
b) Voltar a ser colônia (leilão na Bovespa amanhã, melhor oferta ganha)
c) Alugar o Brasil (raulzito's final solution)
d) Dividir o país em 3 ou 4 repúblicas independentes
e) Eleições gerais imediatas
f) Junta de notáveis no governo (roman triumvirat style)
g) Esperar melhorar sozinho (atualmente em vigor)
h) Outra: _______________________________

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar

Snakepit

Cara, na moral, não faz assim porque fica feio pra ti. Eu disse pra você apontar uma afirmação onde eu digo que sou contra a lava-jato. E eu dizer que a operação perseguiu o Lula é uma contestação, não diz que eu sou contra a operação lava-jato.

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar

Snakepit
Só defende prender bandido quando lhe convém.

Por que você não leva pra PF as provas afirmando que o Lula é bandido e ajuda os caras prendê-lo? Tá mais fácil ainda depois da morte do Teori. Só falta mesmo você dar essa forcinha. Faz um PowerPoint e envia por e-mail ;)

acabaramosnicks
Membro Novato
# fev/17
· votar

JJJ
Dividir o país em 3ou4 repúiblicas inependentes, as projeções de futuro de algo do tipo dariam um longo debate. Eu acho que os estados que tem mais setor primário virariam o novo Brasil, sendo explorados pelos outros estados de maneira mais ostensiva do que ocorre hoje. Vai saber né.

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar

JJJ

h: Devolve o país à Dilma, fecha o congresso, redige uma nova constituição com plebiscitos e sob a supervisão do exército e coloca na cadeia os pilantras que perderiam o foro privilegiado.

ogner
Veterano
# fev/17
· votar

JJJ
d) Dividir o país em 3 ou 4 repúblicas independentes

1- Petralhas
2- Coxinhas
3 - Bolsomions
4 - Evangelicos

Todos felizes!!

\o/

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar

JJJ

Ah, e depois alugar o Brasil.

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar

tá no estadão, só pode ser verdade

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,senadores-fazem-sabatina -informal-com-alexandre-de-moraes-em-barco,70001660287

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar

CindyFerrari

Esses caras são doidos. E se dá mais uma overdose no Aécio, comofas? Usam uma lancha, helicoca, ops helicóptero?!

Adler3x3
Veterano
# fev/17 · Editado por: Adler3x3
· votar

A situação esta se deteriorando a cada dia que passa.

As esferas de governo atuais,Executivo, Legislativo e Judiciário não estão atuando como deveriam.

Uma Cleptocracia que se instalou no País com a nova República, e cada dia e mês que se passava os gastos públicos e a corrupção só aumentavam até chegar no ponto que chegou.

Estamos numa situação insustentável.

Do outro lado os comunistas, os esquerdistas de outras tendências, e as facções criminosas aliadas, os falsos movimentos sociais disfarçados, foro de São Paulo e outras nefastas influências, Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador e mais.
Em parte foram removidos do poder, mas ainda tem muito comunista infiltrado em todas as esferas.

Durante certo tempo a Cleptocracia e os esquerdistas ficaram aliados, depois começaram a brigar entre si, como sempre acontece entre os bandidos.

O que sobra?

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar

Adler3x3
O que sobra?

Sobra a bundamolice da direita e a conta pra gente pagar (esquerda e direita).

Aprovaram a aposentadoria com apenas um mandato pra político. E a direita agora está distraída.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!