Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar
"Em seu voto, o desembargador Marco Couto afirmou que "restou comprovado que contratos administrativos milionários foram celebrados em troca de doação de campanha".
Como isso não colou na dupla Dilma e Temer?
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/02/08/tre-r j-cassa-mandato-de-pezao-e-determina-novas-eleicoes-cabe-recurso.htm
|
ogner Veterano
 |
# fev/17
· votar
E ai, turma!! Foi golpe ou nao foi?? Ja temos isso concluido?
|
makumbator Moderador
 |
# fev/17 · Editado por: makumbator
· votar
Adler3x3 O principal prêmio é o da Paz.
Mas não é mesmo! É a categoria mais safada do Nobel. Tem coisa muito mais importante na medicina, física, química e até economia.
Já deram esse prêmio pro Yasser Arafat. Obama até que estava bom.
|
JJJ Veterano
 |
# fev/17
· votar
ogner Foi golpe ou nao foi?? Ja temos isso concluido?
E isso faz alguma diferença, a essa altura do campeonato?
|
sallqantay Veterano |
# fev/17
· votar
Foi golpe ou nao foi?? Ja temos isso concluido?
uma golpista comunista tomou um golpe, é a ironia da história em curso, para desespero de quem achava que a história caminha para a utopia
|
Adler3x3 Veterano |
# fev/17
· votar
E as greves que estão começando a pipocar em 2017.
Polícia Militar do Espirito Santo.
E quando começar as aulas vai vir a greve dos professores, motoristas de ônibus e muito mais.
Até o meu gato que é brasileiro e assiste Tv, tá fazendo greve de fome, só quer carne de primeira, e despreza as rações.
|
Jack Holland Veterano |
# fev/17
· votar
Greve da polícia é invenção da burguesia pra vender alarme e cerca elétrica pro proletariado
|
JJJ Veterano
 |
# fev/17
· votar
Jack Holland
e passagem só de ida, pra quem pode...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/17
· votar
Ó O GÓPI!
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
ogner E ai, turma!! Foi golpe ou nao foi?? Ja temos isso concluido?
Está sendo. Ainda não estancou a sangria da Lava Jato. Mas com as indicações de ministros, com o advogado do PCC no STJ tá indo de vento em poupa.
Estou aguardando os coxinhas, junto com a Fiesp e o Habib's tirarem o resto dos corruptos, pois foi isso que eles disseram.
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
Casa caindo pro Lula
https://www.facebook.com/Lula/videos/1219752334760431/
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
http://aesquerdavalente.blogspot.com.br/2017/02/globo-apos-tirar-dilma -lava-jato-agora.html
Trouxas caem...
|
Snakepit Veterano |
# fev/17
· votar
LeandroP Quando a Globo concorda com os PTralhas vcs reclamam.
Pqp.
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
Snakepit
A Globo agora está insinuando que a lava-jato é ruim pro país, ou você não está percebendo?
Cara, tem que investigar. Ou você quer o fim da lava-jato? Não te entendo.
Você é melhor do isso. Faz um esforço e vai entender melhor.
|
Snakepit Veterano |
· votar
LeandroP Estava debochando...
Ao contrário da esquerda, não mudei de opinião. Assim como a maioria aqui no fórum.
Pra mim Lava Jato deve continuar, falo isso desde sempre.
O único que mudou de opinião sobre a Lava Jato aqui foi você. Antes era golpe contra o PT, agora é a luz no fim do túnel pra ferrar com o PSDB.
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
Snakepit
Nunca fui contra a lava-jato. Isso é má fé ou algum delírio da sua parte. Você poderia apontar aonde afirmei que era contra a oporação lava-jato? Sempre me posicionei contra o golpe. Lembro-me que afirmei que a lava-jato perseguia e acusava o Lula de ser chefe da quadrilha e hoje eu cheguei a conclusão que ele deve ser chefe do Temer, do Jucá, do Aécio, do Alckmin, do Cunha, do STF, do Senado, do PCC, do Comando Vermelho, do Cartel de Medelin, etc.
Estamos chegando à luz dos fatos e agora querem estancar a sangria. Objetivo claro e evidente do golpe, desde o início. Foi a elite da direita que distorceu os fatos. Por isso quero que a lava-jato continue pra que o pobre de direita reconheça, mesmo que só intimamente, que foi manipulado e que cagou no pau.
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
Snakepit
A internet não esquece.
Veja este vídeo o que o Lula fala sobre o Moro:
https://www.youtube.com/watch?v=3c5cOZKJ6CM
|
Snakepit Veterano |
# fev/17
· votar
LeandroP Tem 200 páginas do Mesa Oval com você criticando a Lava Jato. Agora você virou a casaca.
Só defende prender bandido quando lhe convém.
|
Snakepit Veterano |
· votar
LeandroP Você poderia apontar aonde afirmei que era contra a oporação lava-jato?
o.o
Lembro-me que afirmei que a lava-jato perseguia e acusava o Lula Objetivo claro e evidente do golpe, desde o início
|
JJJ Veterano
 |
# fev/17
· votar
País derretendo (e não é calor).
Escolha a solução:
a) Intervenção Militar b) Voltar a ser colônia (leilão na Bovespa amanhã, melhor oferta ganha) c) Alugar o Brasil (raulzito's final solution) d) Dividir o país em 3 ou 4 repúblicas independentes e) Eleições gerais imediatas f) Junta de notáveis no governo (roman triumvirat style) g) Esperar melhorar sozinho (atualmente em vigor) h) Outra: _______________________________
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
Snakepit
Cara, na moral, não faz assim porque fica feio pra ti. Eu disse pra você apontar uma afirmação onde eu digo que sou contra a lava-jato. E eu dizer que a operação perseguiu o Lula é uma contestação, não diz que eu sou contra a operação lava-jato.
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
Snakepit Só defende prender bandido quando lhe convém.
Por que você não leva pra PF as provas afirmando que o Lula é bandido e ajuda os caras prendê-lo? Tá mais fácil ainda depois da morte do Teori. Só falta mesmo você dar essa forcinha. Faz um PowerPoint e envia por e-mail ;)
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# fev/17
· votar
JJJ Dividir o país em 3ou4 repúiblicas inependentes, as projeções de futuro de algo do tipo dariam um longo debate. Eu acho que os estados que tem mais setor primário virariam o novo Brasil, sendo explorados pelos outros estados de maneira mais ostensiva do que ocorre hoje. Vai saber né.
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
JJJ
h: Devolve o país à Dilma, fecha o congresso, redige uma nova constituição com plebiscitos e sob a supervisão do exército e coloca na cadeia os pilantras que perderiam o foro privilegiado.
|
ogner Veterano
 |
# fev/17
· votar
JJJ d) Dividir o país em 3 ou 4 repúblicas independentes
1- Petralhas 2- Coxinhas 3 - Bolsomions 4 - Evangelicos
Todos felizes!!
\o/
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
JJJ
Ah, e depois alugar o Brasil.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/17
· votar
tá no estadão, só pode ser verdade
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,senadores-fazem-sabatina -informal-com-alexandre-de-moraes-em-barco,70001660287
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
CindyFerrari
Esses caras são doidos. E se dá mais uma overdose no Aécio, comofas? Usam uma lancha, helicoca, ops helicóptero?!
|
Adler3x3 Veterano |
# fev/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
A situação esta se deteriorando a cada dia que passa.
As esferas de governo atuais,Executivo, Legislativo e Judiciário não estão atuando como deveriam.
Uma Cleptocracia que se instalou no País com a nova República, e cada dia e mês que se passava os gastos públicos e a corrupção só aumentavam até chegar no ponto que chegou.
Estamos numa situação insustentável.
Do outro lado os comunistas, os esquerdistas de outras tendências, e as facções criminosas aliadas, os falsos movimentos sociais disfarçados, foro de São Paulo e outras nefastas influências, Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador e mais. Em parte foram removidos do poder, mas ainda tem muito comunista infiltrado em todas as esferas.
Durante certo tempo a Cleptocracia e os esquerdistas ficaram aliados, depois começaram a brigar entre si, como sempre acontece entre os bandidos.
O que sobra?
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
Adler3x3 O que sobra?
Sobra a bundamolice da direita e a conta pra gente pagar (esquerda e direita).
Aprovaram a aposentadoria com apenas um mandato pra político. E a direita agora está distraída.
|