Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/18
· votar


Alguém pode atestar a veracidade desse acordo?

Pag 01

Pag 02

Pag 03

Pag 04

Pag 05

brunohardrocker
Veterano
# mai/18
· votar


https://scontent.fudi1-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/33506989_2487662391995 92_7356077108759625728_n.jpg?_nc_cat=0&oh=84bbf802510a1d12f388be02a914 c325&oe=5B7F5036

Jio-kun
Veterano
# mai/18
· votar


O legal é ver a greve do setor de TI huahuah

#ninguemligapragente

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/18
· votar




Cara, como é que alguém cogita votar num cara desses?
Já prevejo a propaganda:

"Você sabe o que faz um presidente? Nem eu, mas vota em mim que eu descubro e te conto".

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/18
· votar


Que que esse cara sabe de Paulo Freire? Não deve nem saber ler.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/18
· votar


Esse Villa tem que ser mandado embora. Não deixa ninguém falar, é grosseiro, bobalhão.

Pleonasmo
Membro Novato
# mai/18
· votar


Black Fire
"Você sabe o que faz um presidente? Nem eu, mas vota em mim que eu descubro e te conto".

A maioria responde essa pergunta com "Só sei defender meu interesse"

brunohardrocker
Veterano
# mai/18
· votar


Fui numa palestra do Villa este ano, por entretenimento, como relatei aqui.

Ele garganteou muito sobre os governos de 64 para cá e sobre as eleições evitou tocar no nome do Bolso e mesmo quando perguntado se esquivou.

O publico era de produtores rurais.
Medo de ser jogado num silo de soja.

brunohardrocker
Veterano
# mai/18
· votar


A solução é armar a presidência. Todo presidente portar um fuzil e um colete.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/18
· votar


brunohardrocker
O Villa foi ridículo nessa do Bolsonaro e na do Boulos também, pelo menos ele é um jornalista de merda que não tem lado.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/18
· votar


Outra bizarrice, o cara fala que a política externa dele, ao contrário da do PT, não seria pautada por ideologia, aí vai fazer visita a Taiwan pra deixar a China, principal parceira comercial do país puta da vida, porque no olavismo dele a China é parte do bloco comunista do mal. Qual o sentido? Como alguém vota nesse retardado? Mesma coisa essa história de ficar alisando as bolas de Israel, pra agradar esses falsos crentes judaizados que compõe a bancada evangélica, quando o país tem várias parcerias econômicas importantíssimas com os países árabes, qual o sentido pragmático e não ideológico nisso?

JJJ
Veterano
# mai/18
· votar


Temeroso vai botar o pau na mesa...

https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2018/05/25/temer- quer-endurecer-discurso-com-grevistas-para-mostrar-autoridade.ghtml

brunohardrocker
Veterano
# mai/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Bolsonaro tem 2 ou 3 qualidades. Só acho que lá, ha 30 anos atrás, ele deveria ter se tornado prefeito da cidadezinha onde tem casa e vai pegar um peixe de vez em quando, pra ter uma noção de gestão. Sendo prefeito da cidadezinha, poderia ter ido pra deputado estadual. E se pá, prefeito da Rio. Para depois ter cacife de concorrer para governador do Rio. Depois disso tudo, teria um mínimo de experiência de gestão (não de economia) para poder responder a perguntas básicas de um candidato a presidência.

Gestão é mais importante que economia e dá pra ter experiência sem estudo. Mas tem que saber o básico de economia e só quando a qüestão arrocha muito que é bem válido apelar para o conselheiro econômico. Acho que nenhum presidente é obrigado a dominar lero lero econômico, se tem tempo pra isso, não tem tempo pra ser presidente.

Mas se quer passar a vida sendo boca dura, tá no lugar certo, que é a câmara.

makumbator
Moderador
# mai/18
· votar


brunohardrocker
Depois disso tudo, teria um mínimo de experiência de gestão (não de economia) para poder responder a perguntas básicas de um candidato a presidência.

Ah, se o Lula molusco foi presidente sem experiência alguma com o poder executivo o mito também pode pleitear o mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar


makumbator

Lula ainda era articulado com uma classe e um pessoal influente.
E justamente o que salvou ele foi o FHC e ter deixado de ser o Lula xucrão dos anos 90.

O Bolso tem quem? Seu eleitorado, Paulo Guedes e Alexandre Frota?

JJJ
Veterano
# mai/18
· votar


brunohardrocker

Tem São Olavo a seu lado. Não precisa mais nada.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


brunohardrocker
o Bolsonaro em pautas econômicas tem votado constantemente com viés esquerdista

makumbator
Moderador
# mai/18
· votar


Jonas Kahnwald
o Bolsonaro em pautas econômicas tem votado constantemente com viés esquerdista

Ele é altamente estatizante, mesmo que queira esconder isso na campanha.

sallqantay
Veterano
# mai/18 · Editado por: sallqantay
· votar


direitista de livre mercado é somente um ignorante que nunca leu M Weber. A burocracia somente cresce no estado moderno, nenhuma evidência mostra o contrário. Burocracia cria todo tipo de barreira de entrada e deformação em todos os mercados (exceto nos que ainda não existem, que podem gozar de 05 minutos de liberdade antes da chuva de leis)

O Estado deve ser forte para combater a praga progressista, tal como os militares fizeram. Morte aos comunas

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/18 · Editado por: Black Fire
· votar




direitista de livre mercado é somente um ignorante que nunca leu M Weber.


A concepção anti-histórica de indivíduo, como categoria absoluta que paira no ar, me leva a crer que ele nunca leu nada, na verdade.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/18
· votar



Bolsonaro tem 2 ou 3 qualidades.


Bom pescador, faz muito filho?

brunohardrocker
Veterano
# mai/18
· votar


Ele é altamente estatizante,

Segue a linha dos militares. Só que acho que nem mesmo algum daqueles militares tinha tanta idéia de Jerico.

RATAZANA NOOB
Membro Novato
# mai/18
· votar


Bolsonaro é um bom youtuber.

makumbator
Moderador
# mai/18
· votar


RATAZANA NOOB

Você está confundindo Bolsonaro com Nando Moura.

LeandroP
Moderador
# mai/18
· votar


Black Fire
Bom pescador, faz muito filho?

Quando ele dá uma fraquejada, o vizinho vai e faz uma filha pra ele.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/18
· votar


e, ao que tudo indica, foi lockout mesmo. caminhotoches?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/18
· votar


O mais triste/engraçado são os caras pedindo intervenção militar com o Etchegoyen compondo o governo.

JJJ
Veterano
# mai/18
· votar


Foi uma tentativa de unir a direita safada e a esquerda burra num único movimento. E parece ter tido um certo êxito nisso. Vamos ver quem vai conseguir capitalizar mais sobre isso, os coxinhas, os mortadelas ou os outsiders.

Bizet
Veterano
# mai/18
· votar


essa sabatina do bolsonaro foi uma vergonha, mas o villa consegue me estressar mais

puta cara sonso

sallqantay
Veterano
# mai/18
· votar


o Villa perdeu a mão. Se ele fosse um pouco menos afoito ele ownava a geral

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!