Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# mar/18
· votar


Joseph Conrad

votou no crivellão ou freixo?

acho que se a terceira opção fosse cortar o pau, eu cortava o pau

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Fidel Castro
acho que se a terceira opção fosse cortar o pau, eu cortava o pau

Cara, essa terceira opção é muito pequena.

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


Fidel Castro
freixo?

vai falar que o freixo não deixa sua popoca ZO molhadinha?

poser

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


ZO SP = ZS RJ

Fidel Castro
Veterano
# mar/18
· votar


sallqantay

não pra ser prefeito do Rio, olhando em retrospecto.


no discurso, o cara perfeito pro cargo é o Bolsonaro. Mas faltam cojones

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


Fidel Castro

prefeito do RJ só deus, se ele existir

Snakepit
Veterano
# mar/18 · Editado por: Snakepit
· votar


A Dilma deixou a Petrobras tão mal, mas tão mal, que até o chefe de quadrilha Temer ta conseguindo fazer melhor.

Inimaginável. Somente vindo de uma administração petralha pra uma estatal na mão do PMDB conseguir melhorar. Se o PMDB não conseguiu piorar é pq realmente não tinha como.

Ainda no aguardo da Dilma ir pra cadeia.

https://oglobo.globo.com/brasil/moro-aceita-denuncia-contra-delcidio-m ais-10-por-compra-de-pasadena-22489177

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


PMDB é a máquina fisiologista do BR, bota tudo para funcionar, independente de ideiologias

Fidel Castro
Veterano
# mar/18
· votar


sallqantay

e olhe lá mano, acho que nem Stalin conseguiria por ordem na bagaça

faltaria gulag

JJJ
Veterano
# mar/18
· votar


Snakepit
Somente vindo de uma administração petralha pra uma estatal na mão do PMDB conseguir melhorar. Se o PMDB não conseguiu piorar é pq realmente não tinha como.

Vamos fazer um esforço mental aqui: e se fosse o PTB? Quem será que o Bob Jeff colocaria na presidência da petroba?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


https://exame.abril.com.br/brasil/policia-do-rio-nega-ajuda-da-pf-para -investigar-morte-de-marielle/

Joseph Conrad
Membro Novato
# mar/18
· votar


Fidel Castro
votou no crivellão ou freixo?

Não voto.

Se tivesse de votar, seria no bispo, sem sombra de dúvidas.

Fidel Castro
Veterano
# mar/18
· votar


makumbator

LOL, só agora que eu vi

pequena ou não é uma questão relativa ao tamanho do oco

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/18
· votar


Joseph Conrad
Por que o crivella é melhor do que o Freixo, na tua opinião?

JJJ
Veterano
# mar/18 · Editado por: JJJ
· votar


One More Red Nightmare

O Crivella não é melhor que ninguém. O Freixo é que é pior.

Foi uma espécie de escolha de Sofia ao contrário, onde ela não queria nenhum filho, mas tinha que escolher um pra ficar.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/18
· votar


JJJ
Em que ele é pior?

JJJ
Veterano
# mar/18
· votar


One More Red Nightmare

Pra mim, ele representa uma ideia morta.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Se eu fosse do Rio não votava no freixo, ele não se preocupa co na segurança pública.

Aquilo que ele falou de acabar a violência com suas iluminadas é vdd ou só exagero?

Joseph Conrad
Membro Novato
# mar/18
· votar


One More Red Nightmare

O JJJ disse tudo o que eu ia dizer.

Para mim o pior passivo que o Freixo carrega é o PSOL. Talvez eu pudesse votar no Freixo se ele estivesse em um partido menos retrógrado (embora disfarçado de progressista). Não tenho problemas com a esquerda, tenho problemas com ideias mortas.

Joseph Conrad
Membro Novato
# mar/18
· votar


Juiz Federal

É uma verdade parcial que os inimigos políticos dele usam para ridicularizá-lo. A proposta até poderia funcionar (e de fato a iluminação ajuda a diminuir índices de crimes de menor gravidade; já vi estudos em cidades inglesas) em uma cidade que não estivesse em guerra civil.

Propor isso no Rio é como propor consertar o Titanic com SOS (uma espécie de massa para remendar canos. Ela seca rapidamente mesmo na água).

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18 · Editado por: Black Fire
· votar


Aquilo que ele falou de acabar a violência com suas iluminadas é vdd ou só exagero?

Nego quer acabar com a violência do Rio com coisas bem mais sem sentido: UPP, guerra às drogas, polícia militar..

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Acho que entre o Crivella e o Freixo, é algo que acontece em qualquer outra situação no Brasil. Não se deve escolher um executivo de uma pauta só. Quem garganteia, mesmo que com muito conteúdo, sobre uma pauta, quem tem muito ideal, tem que se preocupar em ser parlamentar. O executivo é para a aristocracia.

O mesmo acontece onde moro: votar nas 6 familias que fazem a porra toda acontecer ou votar no jornalista intelectual que veio de fora e tem solução teórica pra tudo?

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Propor isso no Rio é como propor consertar o Titanic com SOS (uma espécie de massa para remendar canos. Ela seca rapidamente mesmo na água).

Ataaa, então deve ter sido um erro de estratégia. Seria melhor propor algo mais efetivo e adicionar a iluminação.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Nego quer acabar com a violência do Rio com coisas bem mais sem sentido: UPP, guerra às drogas, polícia militar..

Poise, a polícia não pode nem matar.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


Juiz Federal
Seria melhor propor algo mais efetivo e adicionar a iluminação.

Você leu o plano de governo de algum candidato? Ou fica só espalhando coisas que soube de orelhada?

Skider
Veterano
# mar/18
· votar


Black Fire
https://exame.abril.com.br/brasil/policia-do-rio-nega-ajuda-da-pf-par a -investigar-morte-de-marielle/


https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/municao-usada-para-mata r-marielle-e-de-lotes-vendidos-para-a-policia-federal.ghtml

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


Skider
Só melhora.

JJJ
Veterano
# mar/18
· votar


É, agora a coisa ficou mais esquisita.

Snakepit
Veterano
# mar/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Skider
Não defendo ninguém, mas isso é tão tosco que tem cara de que foi planejado pra incriminar alguém, ou no caso, uma instituição.

Qualquer Policial que se preste tem duas armas. A oficial e a pra "trabalhar". O cara não usaria a oficial com munição oficial numa execução, a não ser que realmente a ideia fosse deixar essa mensagem e mostrar quem manda, no maior estilo gangster mesmo.

E porra, munição de 2006 num Estado falido e corrupto como o RJ. Chega a ser tosco achar que a munição ficou 12 anos parada no armário da polícia esperando ser utilizada.

Insufferable Bear
Membro
# mar/18 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


temos um xeroque holmes aqui - Cindy*

*RIP in peace

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!