Autor |
Mensagem |
dr. Rey Membro Novato |
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
Outro dia, ouvi me chamarem de "Sr. Spock", provavelmente pelo corte de cabelo e, também, pelo temperamento.
Caí na gargalhada sozinho, feito retardado.
Qual o seu?
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16
· votar
quando eu era bem pequeno eu era o "magrinho" pq ear muito magro - até os 10~12 anos
depois cresci um pouco e virei o "batata" (sem motivo, simplesmente surgiu) - até os 16~17anos na mesma época meu pai me chamava de discordolino, pq eu sempre discordava dele e a gente entrava em debates infinitos
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# dez/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
"Lok" ou "loks" dependendo da pessoa que tá falando
não sei exatamente como e quando surgiu, mas penso que por 3 motivos
1) A sonoridade que é parecida com a do meu nome 2) Por causa das minhas brincadeiras e jeito de agir com os amigos 3) Por causa de um personagem de LOST que eu achava legal, que se chamava John Locke, mas mesmo assim meu apelido ficou só "Lok" mesmo
|
renatocaster Moderador
|
# dez/16
· votar
era o "magrinho" pq era muito magro
Que isso, imagina...
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# dez/16
· votar
- Na escola: sofria bullying, me chamavam de "girafa"; - Quando eu era pequeno, amigos do meu pai me chamavam de "murcilhinha". Agora que cresci me chamam de "murcilha" e derivações, como "linguiça" e "salsicha"; - Pessoal da igreja me chama de "Chamyto"; - Alguns poucos me chamam de "D2" ou "Doug".
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
não, nunca tive apelido mimimimi
|
Wade Membro Novato |
# dez/16
· votar
Me chamam de Picalarga.
|
Pão Quente Veterano |
# dez/16
· votar
Sam, ou Kosta (versão diminuida do meu patronimico que uso como meu nome)
se tu nao sabes o que é patronimico, é uma particula no nome, é como um nome-do-meio com a adicão de ov etc
|
Wade Membro Novato |
# dez/16
· votar
se tu nao sabes o que é patronimico, é um feitiço de Harry Potter
|
Samá Samutte Membro Novato |
# dez/16
· votar
O pessoal do futebol, na minha adolescência (13~16 anos), me chamava de cavalo do cão, por causa da velocidade em que eu corria.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/16
· votar
Nunca pegou nenhum. O último que tentaram foi Coprelito.
|
Pão Quente Veterano |
# dez/16
· votar
se tu nao sabes o que é patronimico, é um feitiço de Harry Potter lol
|
alanis morre7 Membro Novato |
# dez/16
· votar
Eu tenho um apelido, mas não vou revelar nem apanhando. Jamé!
Os amigos de vocês são muito benevolentes. Ninguém aqui tem um apelido realmente constrangedor não?
Tipo bafo de pum ou binga de cotonete
|
Pão Quente Veterano |
# dez/16
· votar
Eu tenho um apelido, mas não vou revelar nem apanhando. Jamé!
Os amigos de vocês são muito benevolentes. Ninguém aqui tem um apelido realmente constrangedor não?
Tipo bafo de pum ou binga de cotonete
esses a gente nao revela LOL
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/16
· votar
um amigo uma vez tava no grau de substancias suspeitas ai ele no meio da noite foi e cagou no guarda roupa o apelido dele agora é narnia =D
|
alanis morre7 Membro Novato |
# dez/16
· votar
um amigo uma vez tava no grau de substancias suspeitas ai ele no meio da noite foi e cagou no guarda roupa o apelido dele agora é narnia =D
Hahaha!
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# dez/16
· votar
The Man Who Sold The World um 'amigo' né...
|
# dez/16
· votar
Marco Andriotti heuaheuaheauheuaheuaheauhe como diria o galo cego: nada a ver irmão
|
MENDIGO_PAISANA Membro Novato |
# dez/16
· votar
amendoim
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/16
· votar
logico que não pega apelido no bf, o nome dele já uma zoação.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/16
· votar
Depoimento no melhor estilo "meu cachorro tá pedindo o link".
|
# dez/16
· votar
renatocaster Link
|
dr. Rey Membro Novato |
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar
Na quinta série, me chamavam de "gorila". Nessa época, eu era tão expansivo que isso se refletia, inconscientemente, na minha postura corporal (andava com os braços mais abertos e o peito mais estufado do que a média).
Na sétima, o peso dos livros da aula aumentou consideravelmente e, como eu tinha o hábito de carregar a mochila com apenas um dos lados das costas, isso fodeu com a minha coluna e o pessoal começou a me chamar de "cadeirudo" (um personagem de novela que tinha um andar bem característico).
|
Samá Samutte Membro Novato |
# jan/17
· votar
Um amigo de infância, com quem não falava há anos, me lembrou de um apelido que eu tinha do qual eu não lembrava: Justino :D
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/17
· votar
One More Red Nightmare logico que não pega apelido no bf, o nome dele já uma zoação.
Mangina
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/17
· votar
^ Acertou onde dói.
|
Allanlim Membro Novato |
# jan/17
· votar
"Diabo necessário", pois sou um diabo necessário.
|