Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# nov/16
ontem tive que fazer a decoração daqui.. puta coisa chata, agora entendo porque nunca fizemos em casa
dissertem
|
Jube Veterano |
# nov/16
· votar
CindyFerrari Gosto, da preguiça e nunca faço mas me faz lembrar dos bons tempos quando eu era em pequeno pimpolho a espera do papai noel, comida, dormir tarde.
|
joaormrt Veterano |
# nov/16
· votar
Eu gosto.... Dissertei
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/16
· votar
Desde 2009, este fórum não tem boa receptividade a reclamações de habitos culturais majoritários do ocidente.
|
makumbator Moderador
|
# nov/16
· votar
brunohardrocker
Feliz hanukkah (adiantado) pra você também Bruno.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# nov/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
CindyFerrari ... puta coisa chata,
and yet, o mundo inteiro se reúne para essa celebração, boa parte achando que estão dando honra a Jesus, quando na verdade o capeta dá pulos de alegria por ver o seu falso deus sol sendo homenageado
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/16
· votar
and yet, o mundo inteiro se reúne para essa celebração, boa parte achando que estão dando honra a Jesus, quando na verdade o capeta dá pulos de alegria por ver o seu falso deus sol sendo homenageado
Sim, até porque o capeta está interessado em ninharias semânticas. Deve ser Testemunha de Jeová.
|
MENDIGO_PAISANA Membro Novato |
# nov/16
· votar
natal é uma festividade pagã
|
daimon blackfire Membro Novato |
# nov/16
· votar
Não faz diferença nenhuma pra mim. Gosto do natal porque tem muita comida e as vezes vc vê gente interessante que vc não vê o resto do ano.
|
MENDIGO_PAISANA Membro Novato |
# nov/16
· votar
tem muita comida
comida há o ano inteiro
as vezes vc vê gente interessante
foda-se, vc não vê porra alguma vc é cego
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/16
· votar
Bicho
|
# nov/16
· votar
Ces nao ta ligado nisso
|
# nov/16
· votar
O daimon blackfire não é cego
|
# nov/16
· votar
Toda vez ele posta deixando uma dúvida desse tipo no ar:
Como ele pode fazer isso se é cego
Só pode ser zoeira.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/16
· votar
Seria como ir a uma igreja evangélica/protestante acreditando que estaria dando honra a Jesus, quando na verdade estão fazendo um cover do catolicismo.
|
sallqantay Veterano |
# nov/16
· votar
ninharias semânticas
OT in a nutshell
|
-Dan Veterano
|
# nov/16
· votar
Sim, até porque o capeta está interessado em ninharias semânticas. Deve ser Testemunha de Jeová.
Previsão: 67234 páginas
|
thiago stteffen Veterano |
# nov/16
· votar
Simples, são contra o feriado religioso? Trabalhem no natal, abram mão, por favor. Produzam.
Sexta-feira da paixão também.
Hipócritas
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/16
· votar
Era divertido quando era criança e deve ser divertido fazer isso com seus filhos pequenos... Na minha situação prefiro viver sem a inconveniência.
and yet, o mundo inteiro se reúne para essa celebração, boa parte achando que estão dando honra a Jesus, quando na verdade o capeta dá pulos de alegria por ver o seu falso deus sol sendo homenageado hail stan
|
sallqantay Veterano |
# nov/16
· votar
sábado vou dar uma meia (estilizada, não uma meia de fato) para minha mina colocar na porta dela
|
qew Veterano |
# dez/16
· votar
O daimon blackfire não é cego
eita caraleo, como assim eu acreditei em uma mentira até hoje
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
quando a gente diz que falta interpretação de texto no mundo, as pessoas perguntam "por que"
só esclarecendo que eu achei uma "puta coisa chata" ter que fazer a decoração de natal, que não tem absolutamente nada a ver com as motivos religiosos de cada um
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/16
· votar
Feliz festa do véu de inverno!
|