pessoas que mentem compulsivamente

    Autor Mensagem
    CindyFerrari
    Veterano
    # nov/16


    vocês já conheceram uma pessoa mentirosa? mas mentirosa pra valer daquelas que criam uma outra vida? mentem o sobrenome, local de nascimento, nome dos pais?

    Marco Andriotti
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    CindyFerrari
    mentem o sobrenome, local de nascimento, nome dos pais?


    quanto a isso não sei, mas uma mulher que conheci conseguiu a proeza de irritar todo o meu circulo de amigos com historinhas pra criar intrigas entre um e outro (bem coisa de malhação mesmo)

    de resto, tenho o privilégio de estar numa associação onde a maioria das pessoas, principalmente as do meu círculo mais próximo, sabem bem o valor que a verdade deve ter

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Geralmente quem tem o habito de falar muito.

    Se não inventa, aumenta.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # nov/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
    · votar


    pessoas que mentem compulsivamente

    nunca conheci um ser humano que não se encaixe nessa definição.

    agora mentiroso nível psicopata, não, não que eu me lembre ou tenha percebido. o que por sinal significa que são ótimos mentirosos.

    já conheci certas figuras muito engraçadas que mentem de forma quase cartunesca. essas são figuras bem engraçadas, porem desprezíveis.

    Snakepit
    Veterano
    # nov/16 · Editado por: Snakepit
    · votar


    O ápice da mentira que eu já vi na vida foi descobrir que um conhecido, pai de família, trabalhador honesto, boa pinta, não bebia, não usava drogas...

    ...tinha uma segunda família inteira em outra cidade, com esposa, filhos e tudo mais que tem direito.

    Impressionante. Funcionou bem por pelo menos 10 anos (idade da filha que ele tinha na outra família).

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Eu sofro de alguns transtornos mentais, e já fui viciado em muitas coisas entre drogas e comportamentos, e já fui viciado em mentiras também

    É uma coisa muito esquisita, mas na época era como se eu não tivesse outra opção a não ser mentir, em certas ocasiões. Coisa bem estranha mesmo, era uma vontade irresistível. E eu era muito bom nisso. Ninguém nunca descobriu nada.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    eu não invento, só aumento. Mas aumento muito.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Snakepit

    Era mecânico?

    Snakepit
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    brunohardrocker
    Não. Era o pai de um amigo meu, trabalha com informatica, bem de vida.

    Quando descobriram tudo ele foi morar com a "amante", que na verdade era outra familia completa.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Snakepit
    vi uma história parecida
    o cara estava viajando a trabalho por aqui e dava em cima da minha mãe, acabou morrendo, e descobriram que ele tinha duas famílias, além de querer pular a cerca com a minha mãe

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Snakepit

    Isso que é ter um plano B.

    sallqantay
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    para maluco manter 02 famílias tem que ser o ninja das mentiras

    Jack Holland
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Há uns anos tinha um conhecido meu que entrou aqui no Tribunal como estagiário temporário e mentiu pra turma toda da faculdade que tinha passado no concurso público pra um cargo. Eu descobri a verdade uns dias depois pq por um acaso o diretor dele era chegado meu. Mas foi impressionante ver a cara de pau dele ao agradecer as dezenas de congratulações e abraços calorosos da turma (afinal, isso é um sonho pra muitos ali). Minhas definições da capacidade humana de dissimulação foram atualizadas naquele momento. Depois dessa passei a duvidar de todo mundo, por mais convincente que seja. Mas não para por aí. Como trabalhávamos no mesmo prédio, direto eu dava umas espetadas nele, fazia algumas perguntas que somente funcionários saberiam responder e ele inventava uma mentira mais absurda que a outra pra encobrir. Sem titubear nem gaguejar um segundo sequer. Resistiu até o final. Resolvi não jogar na cara e deixar pra lá. Apenas me distanciei. Depois de um ano ele sumiu e nunca mais nos falamos.

    sallqantay
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Jack Holland

    ele deve ter lambido as bolas certas, deve estar em BSB by now

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Jack Holland

    Esses que mentem sobre o cargo, são muito comuns.

    Devo ter conhecido pelo menos uns 2 que entraram em alguma empresa e aqui fora se diziam gerentes, supervisores... e no fritar dos ovos, eu recebia a noticia de que eram pau mandados como qualquer um.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Outro caso engraçado que presenciei, quando eu estava saindo com uma guria que havia acabado de conhecer. Suas amigas estavam na mesa da lanchonete com a gente e tinha uns caras com elas, pagando bebida e tudo mais.

    Na cabeça delas eles eram fazendeiros. Pois estavam de camionete e se vestiam como tal (chapéu e camisa polo).

    Puxei uma conversa com um deles e ele entregou que eles eram de outra cidade, estavam a trabalho e tinha alugado a camionete.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    me lembrei disso:

    o surdo disse que ouviu
    o pobre mudo dizer
    que o cego tinha visto
    o aleijado correr.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Fiz umas limas com um, cada show ele chegava comuma história onde ele tava arranjando uma turne na italia, na outra semana era fazer abertura de show de banda gringa pelo brasil todo, programa de tv....

    CindyFerrari
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    estudei na faculdade com um cara que se passava por rico (éramos bolsistas numa faculdade cara aqui de fortaleza)

    Jube
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    CindyFerrari
    estudei na faculdade com um cara que se passava por rico (éramos bolsistas numa faculdade cara aqui de fortaleza)

    Eu também!!! Estava sempre de ônibus mas dizia que tinha carrão na garagem, que tinha apartamento perto da faculdade mas não tinha como ir lá de jeito nenhum e assim vai.

    CindyFerrari
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Jube
    o cara aqui chegou ao ponto de colocar o alarme pra tocar, fingindo uma ligação da mãe dizendo que tinha que viajar de última hora

    heuheuehueheuh

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/16
    · votar


    Acho que meu sobrinho é um. Ele tem dez anos e mente muito.

    sallqantay
    Veterano
    # nov/16 · Editado por: sallqantay
    · votar


    Black Fire

    dez anos já é idade para parar de fantasiar, é meio preocupante de fato. Ou ele pode virar político e ganhar a vida com isso

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Falador passa mal!

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Nos 12 é a fase de dizer que não eh virge não em

    sallqantay
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    tenho 13 e toco pra caraleo

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    meu nome é renato, tenho uma stratocaster de 2000 reais, sou um jovem rabugento e metido, só que a guitarra é ótima. e eu sou o melhor guitarrista do brasil, já toco a música do kiko do klb.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Aqui em INDAIATUBA conheço alguns caras assim.
    Não tem onde cair morto, vivem duros, mas andam de carrão de algum brother, tem moral de ligar a cobrar pras minas e pagam de gostosão.

    sallqantay
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    tem moral de ligar a cobrar pras minas

    PUA level extreme

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    tem moral de ligar a cobrar pras minas

    -Alô!
    Tô ligando a cobrar porque isso é coisa de sagitariano, sabe...

    -kkkkkkkkk eu ri

    *pegou*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pessoas que mentem compulsivamente