Autor |
Mensagem |
strinbergshredder Veterano
|
# nov/16
Mais uma vez os Simpsons fizeram uma previsão absurda, dessa vez sobre a eleição do Trump. Detalhe - o episódio em questão foi do ano 2000.
Vídeo pra demonstrar: http://sendvid.com/kih4rxql
Dissertem sobre os poderes de mãe diná da turma de Springfield.
|
Synth-Men Veterano |
# nov/16
· votar
Cara isso é meio assustador.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# nov/16
· votar
Não, não fizeram. A única "previsão" foi no episódio que o Bart vê o futuro e a Lisa é presidente e menciona-se a gestão anterior do Trump. Só.
A imagem da escada rolante e do Trump na bancada é de um curta de julho de 2015 que refaz um vídeo das prévias do Trump de junho do mesmo ano.
|
LeandroP Moderador |
# nov/16
· votar
d.u.n.h.a.
Exatamente.
|
alexandrecoppo Veterano |
# nov/16
· votar
A única "previsão" foi no episódio que o Bart vê o futuro e a Lisa é presidente e menciona-se a gestão anterior do Trump. Só.
Que na época não era nem cogitado para eleições, foi colocado no ep justamente por ser absurda a possibilidade dele ser presidente um dia.
|
sallqantay Veterano |
# nov/16
· votar
A única "previsão" foi no episódio que o Bart vê o futuro e a Lisa é presidente e menciona-se a gestão anterior do Trump. Só.
porra, o próximo presidente vai ser um desenho animado. True!
|
LeandroP Moderador |
# nov/16
· votar
sallqantay
Seguindo essa linha, a próxima presidente será a Lisa Simpson.
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/16
· votar
Mesmo tirando essas cenas que aconteceram depois da candidatura, ainda é impressionante ter mencionado ele como presidente 15 anos atrás.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/16
· votar
a próxima presidente será a Lisa Simpson. yes, please
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/16
· votar
Richard Nixon escreveu uma carta para ele em 87 afirmando que o dia em que ele quisesse ser presidente, iria vencer.
|
Wade Membro Novato |
# nov/16
· votar
Todas as "previsões" são completamente genéricas e nada específicas.
Grande bosta.
|
Jack Holland Veterano |
# nov/16
· votar
d.u.n.h.a. A imagem da escada rolante e do Trump na bancada é de um curta de julho de 2015 que refaz um vídeo das prévias do Trump de junho do mesmo ano.
O mais legal foi quase todos os sites de notícia daqui compartilhando a notícia com essas imagens.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# nov/16
· votar
Jack Holland
O único lugar que eu vi que não repetiram essa merda foi na Band, até porque eles transmitem Os Simpsons aqui. De resto... padrão jornaleiro tradicional do Brasil.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/16
· votar
O mais legal foi quase todos os sites de notícia daqui compartilhando a notícia com essas imagens.
Legal é perceber que esses portais são popularíssimos por aqui, e embarcam nestas trapalhadas.
Imagina se não embarcam em blogueiros americanos e traduzem "imigrantes ilegais serão expulsos" para "imigrantes serão expulsos".
|
LeandroP Moderador |
# nov/16
· votar
Cadê a minha pizzaria?
|
Wade Membro Novato |
# nov/16
· votar
Eles fazem um bilhão de "previsões", todas bem previsíveis (rsrsrs) e pautadas no óbvio.
Compilam os 0,1% de acertos e pronto, temos um profeta.
Mãe Dinhá ninguém leva a sério, né? É a mesma coisa.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/16
· votar
Previsão só vale se for registrada em cartório.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/16
· votar
Eu previ que o Pannuci não iria ser banido, mesmo eu pedindo sua cabeça. Acertei!
|
LeandroP Moderador |
# nov/16
· votar
Pedro_Borges
Eu ia fazer isso comigo, mas depois senti uma pena de mim... Vitimismo :p
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/16
· votar
previram que os cubs seriam campeões?
|
Synth-Men Veterano |
# nov/16
· votar
É claro que tudo não passa de especulação.
Sinceramente. Esse povo de rede social estar pior que o povo da idade média.
Tudo que se fala, acredita.
|