Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# nov/16
Sonhei que estava em Cuba e havia fuzilamentos em massa.
Será um sinal de contaminação ideológico-marxista-gayzista do Foro de São Paulo?
Dissertem aí, camaradas!
|
makumbator Moderador
|
# nov/16
· votar
Leo Zanon Sonhei com Cuba. E agora?
Migra pra lá.
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/16
· votar
makumbator
Não dá. Lá não tem Iphone.
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/16
· votar
Cuba vai lançar foguete, Brasil vai lançar também Cuba lança, quero ver cuba lançar fazendo a alegria do povao Cuba lançando pra galera ficar na alucinação Lança pra cá, lança pra lá quero ver cuba lançar em todo lugar Todos envolvidos no lançamento de cuba, o acontecimento do século Cuba lançou por aqui o apoio foi geral, foi tão bom que levantou até o meu ... Cuba lança uma vez, cuba lança pra todo mundo Pra gatinha que tem timidez cuba lança pra mim Que eu coloco bem profundo, 5,4,3,2,1 ... cuba lançou ...
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/16
· votar
Segundo o livro dos sonhos, vc se converterá ao Faustanismo. Sua vida será de Faustão. E ele virá para sodomizar seu pai.
|
# nov/16
· votar
|
# nov/16
· votar
|
Synth-Men Veterano |
# nov/16
· votar
Leo Zanon
Cara!
Se você não acordou fumando charuto e com uma medalha olímpica no peito, tá tudo tranquilo.
Maaaaaaaaaaaaassssss!!! Caso contrário: Usted es un cubano legítimo!
Isto mesmo que lestes : C-U: CU B-A: BA N-O: NO
Vantagem: Aproveite o programa mais médico... (Caso acorde com o charuto e a medalha olímpica).
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/16
· votar
Tá louco. Sonhar com a esquerda é pesadelo.
Depois de acordar o cérebro deve ficar todo bagunçado.
Antes de dormir tente limpar a mente, pense em coisas boas.
Pense só em Cuba Libre, para beber e se divertir.
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/16
· votar
NAUM AU COMUNISMUUUUU!
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/16
· votar
Synth-Men
Tinha charutos sim, cara! Meu Deus, fodeu!
|
Synth-Men Veterano |
# nov/16
· votar
Leo Zanon
Tinha charutos sim, cara! Meu Deus, fodeu!
Calma, meu caro!
Pode ser apenas uma gripe fidelcastrinacheguevarianabolivar. É apenas um vírus "revolucionário", com pouco tempo de encubação.
Aqui no RJ ela apareceu, mas foi erradicada nas urnas. O pior é que ela apareceu na região mais rica do Estado, o que é totalmente contrário aos princípios psicofilosoficosocialcientificosbiocomportamental deste vírus.
|