Autor |
Mensagem |
MENDIGO_PAISANA Membro Novato |
# nov/16
· votar
Resolveu, não ficamos na mão por falta de bumbum.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# nov/16
· votar
sandroguiraldo Usei um pedaço do tubo da caneta BIC pra emendar uma mangueira do motor do carro pra conseguir chegar em casa. Rodei 6 meses assim.
Fez a gambiarra durante a travessia Alasca-INDAIATUBA?
|
sandroguiraldo Veterano |
# nov/16
· votar
Joseph Conrad
Estava no Acre caçando dinossauros quando aconteceu.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/16
· votar
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/11/mulheres-trocam-pra ia-por-laje-e-usam-fita-isolante-para-marquinha-de-biquini.html
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/16
· votar
LeandroP Eu estava sem isqueiro ou fósforo em casa, e uma vontade de fumar lascada.
Quando eu fumava fazia muitas gambiarras. Já acendi cigarro usando bombril ligando os polos de duas pilhas alinhadas e depois, ou acendendo o fogão ou transferindo a chama pro algodão, nas altas da madruga quando acabava o gás do isqueiro ou simplesmente não encontrava um.
Também acontecia, nas altas horas, do cigarro acabar e catar várias pitucas no lixo pra desfazer e juntar num cigarro de papel.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/16
· votar
Também acontecia, nas altas horas, do cigarro acabar e catar várias pitucas no lixo pra desfazer e juntar num cigarro de papel.
Caralho, mano! Tava fumando pedra é?
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/16
· votar
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/11/mulheres-trocam-pra ia-por-laje-e-usam-fita-isolante-para-marquinha-de-biquini.html
tem gente ganhando muito dinheiro com isso aqui.. quem usa, diz que adora e se sente muito mais à vontade do que na praia
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/16
· votar
CindyFerrari
Mas é com fita isolante??
Eu já vi algo parecido, mas com um material apropriado.
Até com uns desenhos pra fazer um tipo de "tatuagem" no bronzeamento. haha
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/16
· votar
brunohardrocker fita isolante mesmo
|
sallqantay Veterano |
# nov/16
· votar
vendo fotos da cindy com fita isolante
e sem também
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/16
· votar
^ ^ Se vender sem, vai apanhar, magrelo!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/16
· votar
cabe a Claudiano da Silva, de 20 anos, uma tarefa fundamental: borrifar água enquanto as mulheres ficam sob o sol. O apelido veio rápido: bombeiro.
Minha missão é encher a bomba na bica, regular a pressão e atender quando elas gritam: ‘chama o bombeiro’”, brinca.
Digno.
|