Tópico para comentarmos as nossas gambiarras do dia a dia

Autor Mensagem
MENDIGO_PAISANA
Membro Novato
# nov/16
· votar


Resolveu, não ficamos na mão por falta de bumbum.

Joseph Conrad
Membro Novato
# nov/16
· votar


sandroguiraldo
Usei um pedaço do tubo da caneta BIC pra emendar uma mangueira do motor do carro pra conseguir chegar em casa. Rodei 6 meses assim.


Fez a gambiarra durante a travessia Alasca-INDAIATUBA?

sandroguiraldo
Veterano
# nov/16
· votar


Joseph Conrad

Estava no Acre caçando dinossauros quando aconteceu.

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/11/mulheres-trocam-pra ia-por-laje-e-usam-fita-isolante-para-marquinha-de-biquini.html

Pedro_Borges
Veterano
# nov/16
· votar


LeandroP
Eu estava sem isqueiro ou fósforo em casa, e uma vontade de fumar lascada.

Quando eu fumava fazia muitas gambiarras. Já acendi cigarro usando bombril ligando os polos de duas pilhas alinhadas e depois, ou acendendo o fogão ou transferindo a chama pro algodão, nas altas da madruga quando acabava o gás do isqueiro ou simplesmente não encontrava um.

Também acontecia, nas altas horas, do cigarro acabar e catar várias pitucas no lixo pra desfazer e juntar num cigarro de papel.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/16
· votar


Também acontecia, nas altas horas, do cigarro acabar e catar várias pitucas no lixo pra desfazer e juntar num cigarro de papel.


Caralho, mano!
Tava fumando pedra é?

CindyFerrari
Veterano
# nov/16
· votar


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/11/mulheres-trocam-pra ia-por-laje-e-usam-fita-isolante-para-marquinha-de-biquini.html


tem gente ganhando muito dinheiro com isso aqui.. quem usa, diz que adora e se sente muito mais à vontade do que na praia

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


CindyFerrari

Mas é com fita isolante??

Eu já vi algo parecido, mas com um material apropriado.

Até com uns desenhos pra fazer um tipo de "tatuagem" no bronzeamento. haha

CindyFerrari
Veterano
# nov/16
· votar


brunohardrocker
fita isolante mesmo

sallqantay
Veterano
# nov/16
· votar


vendo fotos da cindy com fita isolante












e sem também

Pedro_Borges
Veterano
# nov/16
· votar


^
^
Se vender sem, vai apanhar, magrelo!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/16
· votar


cabe a Claudiano da Silva, de 20 anos, uma tarefa fundamental: borrifar água enquanto as mulheres ficam sob o sol. O apelido veio rápido: bombeiro.

Minha missão é encher a bomba na bica, regular a pressão e atender quando elas gritam: ‘chama o bombeiro’”, brinca.

Digno.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para comentarmos as nossas gambiarras do dia a dia