Autor |
Mensagem |
Marco Andriotti Membro Novato |
# set/16
· votar
CindyFerrari mas ela faz, ué.. aliás, a mídia como um todo tem esse poder. eu quis dizer com relação ao que eu dizia, que não era nada inventado pela TV, mas fatos comprovados
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/16
· votar
Salpicão é o único autorizado pelo juiz Makumbator da comarca de INDAIATUBA a meter oloco nesse fórum e ressurgir das cinzas!
|
# set/16
· votar
sandroguiraldo gostaria que você olhasse os dados que eu postei no tópico de resposta ao Wuju e comentasse o que achou deles
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# set/16
· votar
:)
|
# set/16
· votar
Marco Andriotti Não há necessidade de resposta, está tudo lá. Concordo em gênero, número e grau com o que você postou.
Wuju Wu Yi Você reclama que o cara é grosso, mas foge da disputa sempre que se vê acuado. Pelo menos contra argumente o que ele disse, vamos lá, quebra ele!!!
Aliás, com tanta gente qualificada em economia aqui no OT acho que dava pra criar um ministério.
Seria o Ministério dos Gênios salvadores do mundo, mas que estão trabalhando em outras áreas por que são humildes demais pra salvar o Brasil da crise, então debatem em fóruns de internet.
|
# set/16
· votar
sandroguiraldo com tanta gente qualificada em economia aqui no OT acho que dava pra criar um ministério.
se essa foi uma referência, em alguma parte a mim, devo te dizer que nao me considero nem de longe, um expert em economia
sou um mero curioso e gosto de pesquisar sobre meu hobby. Mas não é preciso ser nenhum expert em economia para saber analisar os dados da nossa economia e chegar a determinadas conclusões
Seria o Ministério dos Gênios salvadores do mundo, mas que estão trabalhando em outras áreas por que são humildes demais pra salvar o Brasil da crise, então debatem em fóruns de internet.
vale lembra que o próprio Levy, que em termos econômicos é provavelmente mais capacitado que o Henrique Meirelles, não conseguiu fazer nada graças ao ambiente político, coisa que o bom articulador Meirelles é mais capacitado.
Esse é o grande problema, não basta ser bom, tem que driblar também todos os interesses políticos do planalto e do congresso
|
# set/16
· votar
sandroguiraldo ah, e curiosamente, eu estou em Juízes na minha leitura pessoal só que estou lendo em inglês, para praticar, então posso estar perdendo algo
o que vc queria que eu procurasse em Juízes?
|
# set/16
· votar
foge da disputa
é. n to afim de disputa. você ver assim quer dizer que eu tenho razão em não querer responder.
|
# set/16
· votar
^ ^
não por acaso, usando de semântica pra esconder a falta de argumentos, ou melhor, de fatos
|
# set/16
· votar
único fato relevante é que meu bilau é grosso.
|
# set/16
· votar
as virgens parecem nao estar se impressionando
|
# set/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
que virgens? só tem gente com orifício elástico por aqui.
|
# set/16
· votar
Marco Andriotti se essa foi uma referência, em alguma parte a mim De forma alguma! Só discordo de você biblicamente falando.
|
# set/16
· votar
Wuju Wu Yi
Reductio ad pipizaum - salqantay
|
# set/16
· votar
sandroguiraldo Marco Andriotti se essa foi uma referência, em alguma parte a mim De forma alguma! Só discordo de você biblicamente falando.
e eu respeito muito isso a proposito preciso tomar tempo para respondeer os questionamentos do sama samutte só que me parece que ele sumiu do forum
entao a nao ser que vc acompanhe lá a discussão e comente algo nao vai valer a pena por enquanto
|
# set/16
· votar
Marco Andriotti Eu falo com ele por email, ele teve um problema no login e não consegue acessar mais. Tentou fazer outro cadastro ou coisa parecida e não consegue, mas ele lê as postagens, embora não possa interagir.
|
rcorts Veterano |
# set/16
· votar
sandroguiraldo As privatizações, embora tenham desviado muito dinheiro, foram, em sua maioria, benéficas a população. Você tem ideia de quanto custava para ter uma linha telefônica em casa? Já ouviu falar que trocavam carros e até terrenos por linhas telefônicas?
A privatização das telecomunicações foi benéfica mesmo.
Tenho uma visão sobre privatizações: áreas sociais como segurança, saúde, educação e previdência não devem ser totalmente privatizadas (não em sua totalidade, como já é de fato), pois o interesse econômico não pode sobrepor o interesse coletivo nestas áreas.
Àreas de exploração econômica como petróleo, telecomunicações, aeroportos etc... podem ser privatizados, desde que regulamentado de forma a não impedir o acesso universal e preservar condições que beneficiem o coletivo.
sandroguiraldo
Grande feito hein? E encheram ela de boçais, militantes de partido, tanto alunos quanto professores. Faculdades públicas que foram construídas pelo PT nada mais são que a versão gourmet do pão com mortadela.
As universidades públicas não são institucionalmente de esquerda ou direita. Pessoas são mais voltadas à esquerda ou direita. E se há um plano de poder implantado obscuramente nestes locais é outra história, o que acho muito conspiracionista num contexto mais amplo.
De qualquer forma, você supõe que menos faculdades é melhor que mais faculdades, ainda que com falhas? Bem, eu não imagino que lógica exista em tal suposição. A população brasileira que cursa a educação superior ainda é uma minoria. Como um país burro pode avançar?
Não será nem a esquerda nem a direita que promoverá o avanço social e econômico real no Brasil, mas sim o combate à ignorância e ao atraso intelectual.
|
# set/16
· votar
rcorts Tenho uma visão sobre privatizações: áreas sociais como segurança, saúde, educação e previdência não devem ser totalmente privatizadas (não em sua totalidade, como já é de fato), pois o interesse econômico não pode sobrepor o interesse coletivo nestas áreas.
Àreas de exploração econômica como petróleo, telecomunicações, aeroportos etc... podem ser privatizados, desde que regulamentado de forma a não impedir o acesso universal e preservar condições que beneficiem o coletivo.
Concordo plenamente.
As universidades públicas não são institucionalmente de esquerda ou direita. Pessoas são mais voltadas à esquerda ou direita. E se há um plano de poder implantado obscuramente nestes locais é outra história, o que acho muito conspiracionista num contexto mais amplo.
De qualquer forma, você supõe que menos faculdades é melhor que mais faculdades, ainda que com falhas? Bem, eu não imagino que lógica exista em tal suposição. A população brasileira que cursa a educação superior ainda é uma minoria. Como um país burro pode avançar?
Falei só pra provocar ele. Relaxa! É lógico que quanto maior o acesso a educação é melhor!
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jul/17
· votar
E aí, vcs votariam de novo no último candidato que votaram? Eu quero é ver o oco.
|
st.efferding Membro |
# jul/17
· votar
Votei no Igor Natan Segala.
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/17
· votar
Lula, guerreiro, do povo brasileiro
Único homão da porra capaz de botar ordem no galinheiro brasiliense
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/17
· votar
Tá foda de opção.
|
makumbator Moderador
|
# jul/17
· votar
Fidel Castro galinheiro brasiliense
Que bom que ele decidiu concorrer apenas para governador distrital de Brasília. Menos mal para o país.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/17
· votar
na ultima votei na luciana genro mas não votaria nela de novo, no psol sim, nela não
mas com certeza nao será no bolsonaro ou no dória
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jul/17
· votar
Falando no doria... Outro dia li uma coluna de revista famosa metendo o pau nele pq quer privatizar tudo, pq tá jogando todo o poder na mão das empresas e isso vai ser um desastre e talz... mas com tantos anos com o poder na mão do governo só deu merda, eu acho totalmente válido fazer uma tentativa de privatizar pra ver no que vai dar. Se der merda, chama o exército heuaheuaheuaheua
|
Wade Membro Novato |
# jul/17
· votar
> votar
lol
|
makumbator Moderador
|
# jul/17
· votar
Vou votar no candidato que prometer jogar os comunistas no mar. Bolsonaro não me parece suficiente para a tarefa.
|
Bizet Veterano |
# jul/17 · Editado por: Bizet
· votar
cirão 1º turno, 2º o que tiver sobrado de cirão, lulão, bolsonaro, dória, nessa ordem de prioridade dos chummer
não que eu goste do bolsonazi, mas se tiver ele no 2º turno e a outra opção não for lula nem ciro, vai ser o dória... e antes um burro preconceituoso a favor (não-intencionalmente) de polícia matar pobre preto que um espertalhão privatista mentiroso e marqueteiro no plex, apesar de eu obviamente escolher com vontade de morrer
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/17
· votar
Não que as escolhas de vocês de fato importam, mas é importante ter fé nas instituições. De qualquer forma o establishment será mantido de uma forma ou de outra.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# jul/17
· votar
é importante ter fé nas instituições.
Hahahaha.
|