Você continua votando nos mesmos candidatos?

Autor Mensagem
Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


CindyFerrari
mas ela faz, ué.. aliás, a mídia como um todo tem esse poder.
eu quis dizer com relação ao que eu dizia, que não era nada inventado pela TV, mas fatos comprovados

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


Salpicão é o único autorizado pelo juiz Makumbator da comarca de INDAIATUBA a meter oloco nesse fórum e ressurgir das cinzas!

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


sandroguiraldo
gostaria que você olhasse os dados que eu postei no tópico de resposta ao Wuju e comentasse o que achou deles

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


:)

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti
Não há necessidade de resposta, está tudo lá. Concordo em gênero, número e grau com o que você postou.

Wuju Wu Yi
Você reclama que o cara é grosso, mas foge da disputa sempre que se vê acuado. Pelo menos contra argumente o que ele disse, vamos lá, quebra ele!!!

Aliás, com tanta gente qualificada em economia aqui no OT acho que dava pra criar um ministério.

Seria o Ministério dos Gênios salvadores do mundo, mas que estão trabalhando em outras áreas por que são humildes demais pra salvar o Brasil da crise, então debatem em fóruns de internet.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


sandroguiraldo
com tanta gente qualificada em economia aqui no OT acho que dava pra criar um ministério.

se essa foi uma referência, em alguma parte a mim, devo te dizer que nao me considero nem de longe, um expert em economia

sou um mero curioso e gosto de pesquisar sobre meu hobby.
Mas não é preciso ser nenhum expert em economia para saber analisar os dados da nossa economia e chegar a determinadas conclusões

Seria o Ministério dos Gênios salvadores do mundo, mas que estão trabalhando em outras áreas por que são humildes demais pra salvar o Brasil da crise, então debatem em fóruns de internet.

vale lembra que o próprio Levy, que em termos econômicos é provavelmente mais capacitado que o Henrique Meirelles, não conseguiu fazer nada graças ao ambiente político, coisa que o bom articulador Meirelles é mais capacitado.

Esse é o grande problema, não basta ser bom, tem que driblar também todos os interesses políticos do planalto e do congresso

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


sandroguiraldo
ah, e curiosamente, eu estou em Juízes na minha leitura pessoal
só que estou lendo em inglês, para praticar, então posso estar perdendo algo

o que vc queria que eu procurasse em Juízes?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


foge da disputa

é. n to afim de disputa. você ver assim quer dizer que eu tenho razão em não querer responder.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


^
^

não por acaso, usando de semântica pra esconder a falta de argumentos, ou melhor, de fatos

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


único fato relevante é que meu bilau é grosso.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


as virgens parecem nao estar se impressionando

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


que virgens? só tem gente com orifício elástico por aqui.

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti
se essa foi uma referência, em alguma parte a mim
De forma alguma! Só discordo de você biblicamente falando.

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi

Reductio ad pipizaum - salqantay

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


sandroguiraldo
Marco Andriotti
se essa foi uma referência, em alguma parte a mim
De forma alguma! Só discordo de você biblicamente falando.



e eu respeito muito isso
a proposito preciso tomar tempo para respondeer os questionamentos do sama samutte só que me parece que ele sumiu do forum

entao a nao ser que vc acompanhe lá a discussão e comente algo nao vai valer a pena por enquanto

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti
Eu falo com ele por email, ele teve um problema no login e não consegue acessar mais. Tentou fazer outro cadastro ou coisa parecida e não consegue, mas ele lê as postagens, embora não possa interagir.

rcorts
Veterano
# set/16
· votar


sandroguiraldo
As privatizações, embora tenham desviado muito dinheiro, foram, em sua maioria, benéficas a população. Você tem ideia de quanto custava para ter uma linha telefônica em casa? Já ouviu falar que trocavam carros e até terrenos por linhas telefônicas?

A privatização das telecomunicações foi benéfica mesmo.

Tenho uma visão sobre privatizações: áreas sociais como segurança, saúde, educação e previdência não devem ser totalmente privatizadas (não em sua totalidade, como já é de fato), pois o interesse econômico não pode sobrepor o interesse coletivo nestas áreas.

Àreas de exploração econômica como petróleo, telecomunicações, aeroportos etc... podem ser privatizados, desde que regulamentado de forma a não impedir o acesso universal e preservar condições que beneficiem o coletivo.

sandroguiraldo

Grande feito hein? E encheram ela de boçais, militantes de partido, tanto alunos quanto professores. Faculdades públicas que foram construídas pelo PT nada mais são que a versão gourmet do pão com mortadela.

As universidades públicas não são institucionalmente de esquerda ou direita. Pessoas são mais voltadas à esquerda ou direita. E se há um plano de poder implantado obscuramente nestes locais é outra história, o que acho muito conspiracionista num contexto mais amplo.

De qualquer forma, você supõe que menos faculdades é melhor que mais faculdades, ainda que com falhas? Bem, eu não imagino que lógica exista em tal suposição. A população brasileira que cursa a educação superior ainda é uma minoria. Como um país burro pode avançar?

Não será nem a esquerda nem a direita que promoverá o avanço social e econômico real no Brasil, mas sim o combate à ignorância e ao atraso intelectual.

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


rcorts
Tenho uma visão sobre privatizações: áreas sociais como segurança, saúde, educação e previdência não devem ser totalmente privatizadas (não em sua totalidade, como já é de fato), pois o interesse econômico não pode sobrepor o interesse coletivo nestas áreas.

Àreas de exploração econômica como petróleo, telecomunicações, aeroportos etc... podem ser privatizados, desde que regulamentado de forma a não impedir o acesso universal e preservar condições que beneficiem o coletivo.


Concordo plenamente.

As universidades públicas não são institucionalmente de esquerda ou direita. Pessoas são mais voltadas à esquerda ou direita. E se há um plano de poder implantado obscuramente nestes locais é outra história, o que acho muito conspiracionista num contexto mais amplo.

De qualquer forma, você supõe que menos faculdades é melhor que mais faculdades, ainda que com falhas? Bem, eu não imagino que lógica exista em tal suposição. A população brasileira que cursa a educação superior ainda é uma minoria. Como um país burro pode avançar?


Falei só pra provocar ele. Relaxa! É lógico que quanto maior o acesso a educação é melhor!

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


E aí, vcs votariam de novo no último candidato que votaram? Eu quero é ver o oco.

st.efferding
Membro
# jul/17
· votar


Votei no Igor Natan Segala.

Fidel Castro
Veterano
# jul/17
· votar


Lula, guerreiro, do povo brasileiro


Único homão da porra capaz de botar ordem no galinheiro brasiliense

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Tá foda de opção.

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Fidel Castro
galinheiro brasiliense

Que bom que ele decidiu concorrer apenas para governador distrital de Brasília. Menos mal para o país.

TWT ICE
Veterano
# jul/17
· votar


na ultima votei na luciana genro mas não votaria nela de novo, no psol sim, nela não



mas com certeza nao será no bolsonaro ou no dória

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


Falando no doria...
Outro dia li uma coluna de revista famosa metendo o pau nele pq quer privatizar tudo, pq tá jogando todo o poder na mão das empresas e isso vai ser um desastre e talz... mas com tantos anos com o poder na mão do governo só deu merda, eu acho totalmente válido fazer uma tentativa de privatizar pra ver no que vai dar. Se der merda, chama o exército heuaheuaheuaheua

Wade
Membro Novato
# jul/17
· votar


> votar

lol

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Vou votar no candidato que prometer jogar os comunistas no mar. Bolsonaro não me parece suficiente para a tarefa.

Bizet
Veterano
# jul/17 · Editado por: Bizet
· votar


cirão 1º turno, 2º o que tiver sobrado de cirão, lulão, bolsonaro, dória, nessa ordem de prioridade dos chummer

não que eu goste do bolsonazi, mas se tiver ele no 2º turno e a outra opção não for lula nem ciro, vai ser o dória... e antes um burro preconceituoso a favor (não-intencionalmente) de polícia matar pobre preto que um espertalhão privatista mentiroso e marqueteiro no plex, apesar de eu obviamente escolher com vontade de morrer

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/17
· votar


Não que as escolhas de vocês de fato importam, mas é importante ter fé nas instituições.
De qualquer forma o establishment será mantido de uma forma ou de outra.

Joseph Conrad
Membro Novato
# jul/17
· votar


é importante ter fé nas instituições.

Hahahaha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você continua votando nos mesmos candidatos?