Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Que lixo foi esse ai
Se eu sou o técnico nao entra mais nunca no meu time.
|
Jeferson.Gomes Membro Novato |
# out/16
· votar
ju.nito Nível Pedro Rocha do Grêmio. Se continuar assim, chega no nível do Henrique Almeida, que ficou 4 ou 5 vezes na cara do gol e errou, só no último jogo.
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/16
· votar
Jeferson.Gomes Henrique almeida joga 200 vezes mais que esses dois
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
Jeferson.Gomes
Eu também aposto no Inter e Figueira, nem pela tabela, e sim pelo futebol apresentado.
Exatamente. O aspecto técnico de ambos tem se mostrado sofrível. São dois times que, pela posição da tabela, precisam reagir o quanto antes, mas não vejo isso se transformando em boas partidas e vitórias.
E o Inter tá com aquele "roteiro" bem característico de time grande quando cai: crises e mais crises na direção, time jogando mal, trocas no comando técnico totalmente precipitadas, torcida ameaçando de morte, promovendo quebra-quebra...Enfim, tudo conspirando a favor de um rebaixamento.
|
# out/16 · Editado por: Jeferson.Gomes
· votar
Johnny Favorite No começo do ano o cara foi bem, nas ultimas 3 partidas o que ele fez em campo foi deplorável.
renatocaster Os caras estão tendo palestras motivações atrás de palestras.
|
# out/16
· votar
o negócio aqui no brasil é tão a favor do corinthias que sujeito mete o cotovelo nas costas do zagueiro empurra o cara e bola tudo pra dentro do gol e o comentarista ainda acha que não foi falta. Fosse um atacante do palmeiras isso ai era "pra cartão"
|
# out/16
· votar
G6 Duas vagas para quatro times? Grêmio, Fluminense, Corinthians e Atl-PR. Eu aposto nos dois primeiros.
|
# out/16 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
renatocaster Jeferson.Gomes a umas duas rodadas atrás eu vi uma entrevista com o Danilo Fernandes e ele estava nervoso, aquele mesmo ar de derrotado que se vê em times que estão pra cair e não tem mais explicação o tanto de derrota. O inter tem 10 rodadas pra fazer 12 pontos e fugir do rebaixamento, isso é 40% de aproveitamento. O problema é que o Inter tem 29,63% de aproveitamento no returno. Tá foda!
|
# out/16
· votar
também acho que caem figueira e inter
|
# out/16
· votar
COPA:
- Grêmio 2 x 1 Palmeiras - Corinthians 2 x 1 Cruzeiro - At-MG 1 x 0 Juventude - Santos 2 x 1 Inter
Acho que todo mundo está vivo.
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
ju.nito
Que lixo foi esse ai
Caralho, hahahaha! Nem conhecia esse tal de Hyuri, mas já considero pacas!
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
renatocaster ju.nito
Hahahhaha! Pra mim isso aí dá base pra demissão por justa causa.
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
makumbator mas futebol não é justiça grazaDeus
renatocaster Tô apertando F5 a cada 5 segundos pra ver se o São Paulo cai, mas ainda, nada!!!
Não ponha palavras em minha citação!!!
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
G. Jesus, no jogo contra a poderosa seleção da Bolívia, mostrou que é um bom jogador. Por enquanto, é só.
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
G. Jesus, no jogo contra a poderosa seleção da Bolívia, mostrou que é um bom jogador. Por enquanto, é só.
Se ele jogasse no sao paulo ele era deus.
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Foi bom o jogo... Segundo tempo meio sem graça, mas tá valendo.
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
ju.nito Não sei de onde tirou essa ideia...
|
# out/16 · Editado por: Jeferson.Gomes
· votar
Se ele jogasse no sao paulo ele era deus.
É foda a seleção ter um camisa 9 do nível dele. Mas para quem teve Fred em uma copa, está bom demais. Mas o moleque é novo, vai crescer muito ainda!
Inter 1 x 0 Coxa Os caras fizeram festa como fosse um mundial, soltaram fogos e fizeram a doidera a noite toda. Eu ainda acho que o Inter cai.
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Jeferson.Gomes É foda a seleção ter um camisa 9 do nível dele. Mas para quem teve Fred em uma copa, está bom demais. Mas o moleque é novo, vai crescer muito ainda! Pois é... vamvê se vai pra frente mesmo.
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
Inter 1 x 0 Coxa Os caras fizeram festa como fosse um mundial, soltaram fogos e fizeram a doidera a noite toda. Eu ainda acho que o Inter cai.
Eu vi, e achei maneiro para caramba a festa da torcida. Talvez seja o combustível para tentar livrar o time do rebaixamento. Mas a situação do time jogando continua tenebrosa...ganhou ontem com um pênalti super duvidoso, até o próprio Valdivia reconheceu que se jogou.
|
# out/16
· votar
renatocaster O Valdívia, pela entrevista, entrou justamente para cava um pênalti kkk' Eu não vi o jogo, mas quem viu disse que parecia jogo de várzea....
Eu queria o que Inter viesse para o GRENAL com grandes chances de sair do Z4 e o Grêmio com chance de ficar no G6. Vai ser fod@ (certamente vai fechar o pau)
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
Jeferson.Gomes
Eu não vi o jogo, mas quem viu disse que parecia jogo de várzea....
Eu vi o segundo tempo, e achei que o Coxa tava um pouco melhor, mas eles desperdiçaram um pênalti. Isso abalou o time, aí o Inter veio pra cima na base do abafa e acabou achando esse pênalti.
|
# out/16
· votar
renatocaster Os caras lutando para não cair e perde pênalti, é pedir para ser rebaixado.
A rodada acaba domingo, se o Cruzeiro e Figueira ganhar, o Inter se foda. Agora América-Mg e Santinha não ganham de Flamengo e Palmeiras nem a pau, no máximo arrumam um empate.
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/16
· votar
Se o Inter cair... Vai ser algo pra se por no DVD
|
# out/16
· votar
PguitarMaxx Se o Inter cair... Vai ser algo pra se por no DVD Se o Inter cair quem faz DVD é o Paysandu.
O foda é que se os caras cairem para B, e ganharem a B, vão gritar: campeões de tudo.
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
Jeferson.Gomes O foda é que se os caras cairem para B, e ganharem a B, vão gritar: campeões de tudo.
Não, ainda vai faltar o título da série C e D.
|
# out/16
· votar
makumbator Aqui se a Miss RS for colorada é comemorada como título pelos colorados, e olha que é o Grêmio que está a 15 anos sem títulos.
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Wesley destaque nos treinos... Vixxx
|
# out/16
· votar
Will Bejar Ele vivia fazendo isso no Palmeiras, ai chegava no jogo amarelava. Fica jogando bola na fogueira pros menos experientes.
|
# out/16
· votar
Will Bejar na boa, ele fazia isso direto no palmeiras, ai chegava no jogo amarelava. Era só bola na fogueira pros inexperientes, recuo pro goleiro, não dividia nenhuma...
|