Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Que lixo foi esse ai
Se eu sou o técnico nao entra mais nunca no meu time.
|
Jeferson.Gomes Membro Novato |
# out/16
· votar
ju.nito Nível Pedro Rocha do Grêmio. Se continuar assim, chega no nível do Henrique Almeida, que ficou 4 ou 5 vezes na cara do gol e errou, só no último jogo.
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/16
· votar
Jeferson.Gomes Henrique almeida joga 200 vezes mais que esses dois
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
Jeferson.Gomes
Eu também aposto no Inter e Figueira, nem pela tabela, e sim pelo futebol apresentado.
Exatamente. O aspecto técnico de ambos tem se mostrado sofrível. São dois times que, pela posição da tabela, precisam reagir o quanto antes, mas não vejo isso se transformando em boas partidas e vitórias.
E o Inter tá com aquele "roteiro" bem característico de time grande quando cai: crises e mais crises na direção, time jogando mal, trocas no comando técnico totalmente precipitadas, torcida ameaçando de morte, promovendo quebra-quebra...Enfim, tudo conspirando a favor de um rebaixamento.
|
# out/16 · Editado por: Jeferson.Gomes
· votar
Johnny Favorite No começo do ano o cara foi bem, nas ultimas 3 partidas o que ele fez em campo foi deplorável.
renatocaster Os caras estão tendo palestras motivações atrás de palestras.
|
# out/16
· votar
o negócio aqui no brasil é tão a favor do corinthias que sujeito mete o cotovelo nas costas do zagueiro empurra o cara e bola tudo pra dentro do gol e o comentarista ainda acha que não foi falta. Fosse um atacante do palmeiras isso ai era "pra cartão"
|
# out/16
· votar
G6 Duas vagas para quatro times? Grêmio, Fluminense, Corinthians e Atl-PR. Eu aposto nos dois primeiros.
|
# out/16 · Editado por: Johnny Favorite
· votar