Autor |
Mensagem |
Marco Andriotti Membro Novato |
# out/16
· votar
Will Bejar depois eu sou o dissimulado hahahahaha
|
brunohardrocker Veterano |
# out/16
· votar
Grafite!
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
Marco Andriotti vdd, falar de australopitecus aqui foi a mais hahahahaha, mas tu que começou =P
Foi mesmo! Hahaha!
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/16
· votar
meu jesus, to assistindo o vt de botafogo x corinthians. Esse time do Corinthians virou um bando. Como pode???
|
# out/16
· votar
cadê o corinthians que se movimentava em bloco? com toque de bola rápido? Será que mudou tantos jogadores desde que o tite saiu? Fiquei sinceramente impressionado
|
# out/16
· votar
quer dizer, meio que todos os times do brasileirão, incluindo palmeiras, flamengo, galo, santos...meio que jogam como se fossem um bando, comparando com times europeus bons, tipo...líderes das ligas lá. Mas é que esse jogo contra o bota tava uma pelada horrorosa
|
Jeferson.Gomes Membro Novato |
# out/16
· votar
Faltam técnicos de qualidade no Brasil. Olha a forma que o City esta jogando, depois que o Guardiola pegou o time virou outro.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/16
· votar
Johnny Favorite E dai? Melhor um time pequeno daqui do que um da bolivia
Mas a discussão era entre o 6º do Campeonato Brasileiro e o e vice da Copa do Brasil. Eu acho que o 6º do Brasileiro teve mais desafio para manter o lugar durante uma competição longa, do que outro que ganhou de 6 times no mata-mata.
|
Jeferson.Gomes Membro Novato |
# out/16
· votar
DarkMakerX Mas a discussão era entre o 6º do Campeonato Brasileiro e o e vice da Copa do Brasil. Eu acho que o 6º do Brasileiro teve mais desafio para manter o lugar durante uma competição longa, do que outro que ganhou de 6 times no mata-mata.
Depende muito da chave que o time pega também. Se o Grêmio ou Palmeiras passar, eles pegam Cruzeiro e Corinthians. Teoricamente, qualquer um que passar entre Grêmio e Palmeiras, está na final.
Já do outro lado, terá uma semi-final entre At-MG e Santos, aí o bicho pega. Dificilmente Inter e Juventude consegue fazer algo no próximo jogo.
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/16
· votar
Will Bejar Pô, João Havelange... Juvenal Juvêncio... Seu time tinha aquele tiozinho da auto-entrevista... E o cara das calcinhas do CUrintia... Tudo no mínimo da era mezozoica, tudo a ver!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
Presidento Temer tá impossível!
https://scontent.fsdu7-1.fna.fbcdn.net/v/l/t1.0-9/14522898_22906278210 77944_6191480721572444314_n.jpg?oh=898e123c3d56224e0ed58f1d55951248&oe =5878AFC1
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
renatocaster
Contra fatos não há argumentos.
|
Snakepit Veterano |
# out/16
· votar
DarkMakerX Tenho dúvidas. É bem mais fácil um time pequeno ir no embalo e chegar na final e não ter condição nenhuma de disputar Libertadores no outro ano depois de desmanchar.
Que seja. Vai entrar time bom de mata mata.
6 vagas no brasileiro é muita coisa...
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
Snakepit 6 vagas no brasileiro é muita coisa...
Também acho. Começa a banalizar.
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Cadê as viúvas de Grafite?
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
6 vagas no brasileiro é muita coisa...
O brasileirão antes pra ser campeão eram 8 vagas e ninguém reclamava.
|
Snakepit Veterano |
# out/16
· votar
ju.nito O brasileirão antes pra ser campeão eram 8 vagas e ninguém reclamava.
Tudo a ver...
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
ju.nito Cadê as viúvas de Grafite?
Ele morreu? Que triste! Pêsames para a família.
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Mimimimimimimi....................
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
ju.nito
Não é legal você ficar espalhando notícias de morte do rapaz aí pela internet!
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/16
· votar
Tipo Fabíola Reipert
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Né
|
# out/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
Que jogo meus amigos,que jogooo Parabéns ao santinha q não desistiu nem por um minuto
Masssss o campeão do Brasileirão 2016 não podia empatar um jogo desse podia?
Portanto uma saudação especial aos meus amigos makumbator brunohardrocker renatocaster e Gansinho #sigaolíder
Hauahauhauaha
|
brunohardrocker Veterano |
# out/16
· votar
ju.nito
Passou apertado hein? Ficou com medo da rabiscada do Grafite!
Ainda mais com Jailson no gol. Tá começando a balançar.
Sinto cheiro de hepta.
|
# out/16
· votar
brunohardrocker HauahuahauHau aposto q vc q ficou todo empolgado principalmente com o gol do grafite empatando pela segunda vez, achando q o verdão não ia mais conseguir ganhar
Aliás nos anos anteriores não ia conseguir mesmo, pq aqueles times não foram campeões, mass esse verdão é
|
Snakepit Veterano |
# out/16
· votar
America e Santa caíram.
Coxa deve se safar.
Basicamente a disputa pelas 2 vagas restantes para a série B ficou entre Inter, Figueira, Cruzeiro e Sport.
|
# out/16
· votar
Snakepit America e Santa caíram.
não pô, pro santinha ainda dá!! vamo que vamo Grafite, que semana que vem vcs pegam o cheirinho de penta ahuhauhauhauhauah
|
# out/16
· votar
jailson tá firmeza no gol. E profetizo aqui, Flamengo não ganha do Santa.
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
Marco Andriotti brunohardrocker
Na verdade o Grafite até rabiscou o Palmeiras no gol de pênalti. Ele cumpriu a missão.
|
# out/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
makumbator Marco Andriotti brunohardrocker
Na verdade o Grafite até rabiscou o Palmeiras no gol de pênalti. Ele cumpriu a missão.
é preciso muito mais que uma rabiscada pra derrubar o campeão de 2016
P.S a rabiscada foi do Grafite, mas a pintura foi do Zé Roberto hemmm que golaço
|