Sobre Confronto pessoal

    Autor Mensagem
    engenheira quimica
    Membro Novato
    # set/16 · Editado por: engenheira quimica


    Confrontos. Voces lidam bem com isso?

    Alguma vez na sua vida evitou um confronto pessoal, por esperanca do problema passar/parar, ou pela pessoa nao saber aceitar numa boa?

    Engoli muito tempo um incomodo para evitar um confronto (por estas razoes), e de uma forma me afetou em como lidar com a minha propria vida. Se tornou um dominio oficial, uma escravidao sentimental entre mim e esta pessoa.

    Apos me afastar por um longo periodo, interrompendo contatos deliberadamente, consegui confrontar a pessoa hoje, e de uma maneira stoic, nice and easy, sem demonstrar emocoes, e com muita calma. Este comportamento nao estava natural pela razao de perdurar por tanto tempo o fato de nao conversar sobre o que estava pensando por um longo, longo, longo periodo. Mas hoje fluiu. Falei como se falasse "o cafe esta pronto!", e serviu demais.

    No resto da tarde, apos verbalizar o que eu nao gostava, consegui entender melhor a realidade, como se viesse a enxergar de uma forma muito melhor o real estado emocional da pessoa que vivia afetando-me, e ate fiquei preocupada, e me ausentando da nuvem negra que pairava sobre nos, percebi como eu estou e me sinto realmente.

    Nunca saberemos se estamos de fato tomando decisoes corretas ou erradas depois das consequencias, mas se nao ficamos reais por um tempao, eh como despertar por um tempao para a realidade.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Engoli muito tempo um incomodo para evitar um confronto (por estas razoes), e de uma forma me afetou em como lidar com a minha propria vida. Se tornou um dominio oficial, uma escravidao sentimental entre mim e esta pessoa.

    Então é por isso que você fica criando multis shemale em fóruns de internet?

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    engenheira quimica

    Confrontos. Voces lidam bem com isso?

    Engoli muito tempo um incomodo para evitar um confronto (por estas razoes), e de uma forma me afetou em como lidar com a minha propria vida. Se tornou um dominio oficial, uma escravidao sentimental entre mim e esta pessoa.

    Arrebente suas correntes e mate quem te manipula.

    CindyFerrari
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Voces lidam bem com isso?

    melhorei muito, estou mais racional e madura emocionalmente.. se eu tenho a razão, consigo controlar o impulso de sair metralhando ironia e sarcasmo pra todo lado.. se tô errada, peço desculpa e segue a vida

    Pedro_Borges
    Veterano
    # set/16 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Confronto? Nunca me causou problemas. Sempre matei meu oponente. Meta-se comigo, gafanhotos e verás!!!

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Só se for em INDAIATUBA.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # set/16
    · votar


    brunohardrocker
    A terra do confronto! Esse final de semana uma mulher numa saveiro viu 2 caras de moto assaltando uma senhora e passou com o carro por cima deles. Um está preso e o outro está internado com traumatismo craniano.

    Fonte

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/16
    · votar


    mulheres de INDAIATUBA >>>>>>>>>>>> outras mulheres

    makumbator
    Moderador
    # set/16
    · votar


    sandroguiraldo

    Esse final de semana uma mulher numa saveiro viu 2 caras de moto assaltando uma senhora e passou com o carro por cima deles. Um está preso e o outro está internado com traumatismo craniano.

    Mas e o carro? Ele está bem? Foi danificado?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # set/16
    · votar


    makumbator
    Tá rolando até uma vaquinha entre os cidadãos de bem para pagar o conserto do carro dela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre Confronto pessoal