Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/16
Quais de vocês sentiriam falta? Acho que nunca usei isso na vida.
|
makumbator Moderador
|
# ago/16
· votar
Black Fire
Eu uso apenas em uma coisa muito específica (que é a comunicação entre um ipad e um pedal próprio para virar página de partituras em app de leitura musical).
Fora isso nunca uso em mais nada. Nunca usei o bluetooth no computador por exemplo (está desligado desde sempre).
|
st.efferding Membro |
# ago/16
· votar
Uso através do fone de ouvido. É bom pra reduzir a bagunça na mesa de trabalho.
|
LeandroP Moderador |
# ago/16
· votar
Eu uso frequentemente quando quero transferir as fotos do meu celular pro notebook. Meu aparelho de som tem bluetooth, e eventualmente ouço as músicas do meu celular por este canal. Só não utilizo fone de ouvido com bluetooth porque é caro, tem latência (sobretudo com vídeo) e consome muita bateria do celular.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/16
· votar
Com a Apple tirando o a entrada P2 do iPhone, acho que em alguns anos todo mundo vai ter que comprar um fone bluetooth.
|
makumbator Moderador
|
# ago/16
· votar
DarkMakerX
Acho mais provável eu usar um vindouro adaptador de p2 para Lightning do que o bluetooth para fone de ouvido
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/16
· votar
makumbator Mas acho que com a Apple forçando, preço de fone bluetooth deve cair, qualidade de audio deve aumentar, etc.
Adaptador não é muito prático de levar (dono de um notebook sem VGA e Ethernet, que andar com dois adaptadores).
|
makumbator Moderador
|
# ago/16
· votar
DarkMakerX
Acho a qualidade de fone bluetooth ruim mesmo, e não usaria no estado atual da tecnologia. O adaptador vai ser pequeno, e poderá ficar preso direto no phone p2 sem tomar espaço. Mas vai ser caro (principalmente no Brasil).
Mas nem uso muito smartphone pra escutar música. Ainda tenho e uso um ipod classic de 160 gigas que uso em casa e um ipod nano de 16 gigas que uso em viagens. Ambos funcionam muito bem após anos e anos de serviços prestados.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/16
· votar
makumbator Idem, uso um iPod de quase 8 anos, de 32 GB. A bateria já tá mais ou menos, mas não vou usar fone bluetooth por um tempo também haha
|
makumbator Moderador
|
# ago/16
· votar
DarkMakerX
O meu ipod nano é de 2009, e o classic acho que comprei em 2010 (mas já era usado!!). As baterias dos dois não são mais como eram, mas ainda estão bastante usáveis.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/16
· votar
só uso um mouse bluetooth, que por sinal, é até bem econômico com as pilhas fone de ouvido bluetooth? nem morto, não trocaria um ath m50 por um beats
|
Snakepit Veterano |
# ago/16
· votar
Uso pra conectar o celular ao carro.
|
Wade Membro Novato |
# ago/16
· votar
Usava na época que estourou pra trocar música com os amiguinhos nos Motorola V3.
Hoje pra absolutamente nada.
|
sallqantay Veterano |
# ago/16
· votar
eu usava no meu celular velho, o novo eu conecto por cabo
pode acabar, nao vai fazer falta
|
sallqantay Veterano |
# ago/16
· votar
Com a Apple tirando
tem sempre um macfag na espreita
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/16
· votar
sallqantay tem sempre um macfag na espreita
¯\_(ツ)_/¯
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/16 · Editado por: sandroguiraldo
· votar
Nunca usei pra nada... acho que não faria falta.
Quando preciso enviar fotos do celular pro computador uso cabo ou pelo Web whats app que uso bastante (substitui o msn / skype pra mim).
Criei um grupo comigo e minha esposa, ela saiu, aí uso esse grupo como agenda e transferência de fotos. Se vejo algo legal na rua, tiro foto, gravo mensagens de voz etc... poderia usar outro app ou recurso, mas sou feliz assim.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/16
· votar
Criei um grupo comigo e minha esposa, ela saiu vish
|
Synth-Men Veterano |
# ago/16
· votar
Quais de vocês sentiriam falta?
Antes ou depois do infra-vermelho?
|
daimon blackfire Membro Novato |
# ago/16
· votar
Não é muito útil, nunca usei pra nada.
|
# set/16
· votar
The Man Who Sold The World Porque não dá pra criar um grupo sozinho; fiz o grupo, coloquei ela pra poder gerar e ela saiu; já foi criado pra ser usado assim como descrevi.
|
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
Snakepit Uso pra conectar o celular ao carro.
Também uso. Meu rádio tem usb e eu uso um adaptador tipo pen drive. O legal é poder atender o telefone e ouvir pelo auto-falante do carro, tipo viva voz. A qualidade é excelente, sem latência. Gostei deste recurso do bluetooth.
|
makumbator Moderador
|
# set/16
· votar
sandroguiraldo coloquei ela pra poder gerar e ela saiu
Você quis dizer "gerir". A não ser que você tinha criado um grupo de partos.
|
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
makumbator
Sexo virtual, mano! Não seje caretão!
|
maspn Veterano |
# set/16
· votar
é útil, ainda mais para não tomar multas, se tiver um player legal é interessante utilizar no veículo para atender o telefone, fora isto, não vejo outro meio pra usa-lo.
|
# set/16
· votar
makumbator pra poder gerar o grupo, criar, trazê-lo a existência.
|