Quão bem Gold Diggers se disfarçam de garotas normais?

Autor Mensagem
Edward Blake
Membro Novato
# set/16
· votar


engenheira quimica

Você se veste de mulher no carnaval?

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


INDAIATUBA é o último reduto da moralidade!!!

é a nova genebra redimida. Viva!

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


Edward Blake
Possivelmente sim Josefo!

engenheira quimica
Membro Novato
# set/16
· votar


Edward Blake

Rs, hein?
Qual motivo da pergunta, acha que sou macho?!

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


engenheira quimica

Tá se saindo bem.

engenheira quimica
Membro Novato
# set/16
· votar


brunohardrocker
Entao se me visse seria gay entao. Reveja seus conceitos, duvido que nao viraria o pescoco para a mulher linda que eu sou.

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


duvido que nao viraria o pescoco para a mulher linda que eu sou.
Só o ex namorado que não curtia...

engenheira quimica
Membro Novato
# set/16
· votar


sandroguiraldo
:/
ok.
Nao desistirei.

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


engenheira quimica
Desculpe, não estou bem hoje, normalmente sou bem cortês, exceto com o JDM, gosto bastante dele, não sei porque sou zueiro.

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar


engenheira quimica
As mina jogam azeite nos seios pra ficarem glicerinadas.

Se cru já é bom, imagine com azeite...

Jack Holland
Veterano
# set/16
· votar


Mulher se jogando em segundos pra ricos e famosos? Nada de novo no front...

O mais curioso é que essas aí são as mesmas que em seu círculo social ficam pagando de difícil, compartilhando poeminhas de "maçã do topo" e outras palhaçadas, torrando o saco do namorado com joguinhos infernais e exigências insanas.

Esses vídeos são exatamente o que a grande maioria das mulheres é quando não tem nenhum conhecido olhando e julgando.

Pena que esse comportamento tende a permanecer, já que é alimentado por uma maioria de homens bobos e cegos dispostos a anular suas vidas, sacrificando todo seu emocional, financeiro e social em troca de migalhas de afeto de uma folgada cuja fidelidade só irá durar até um melhorzinho aparecer.

lucas 666
Veterano
# set/16 · Editado por: lucas 666
· votar


Pena que esse comportamento tende a permanecer, já que é alimentado por uma maioria de homens bobos e cegos dispostos a anular suas vidas, sacrificando todo seu emocional, financeiro e social em troca de migalhas de afeto de uma folgada cuja fidelidade só irá durar até um melhorzinho aparecer.

pois é, e quem se fode nessa história é quem não tem dinheiro pra fazer isso que os caras do video fazem (quase todo mundo), mas cabe ao homem também reconhecer esse tipo de mulher porque tem muitas que conseguem ignorar o fato do cara nao ter dinheiro mas ser bacana.

mas imagina um video diferente: uma mulher muito gata chegando nos caras e convidando pra fazer um sexo sem mais nem menos. Imagina quantos aceitariam sem saber absolutamente nada sobre a mulher. Mulheres e homens tem prioridades diferentes

Jack Holland
Veterano
# set/16
· votar


lucas 666
imagina um video diferente: uma mulher muito gata chegando nos caras e convidando pra fazer um sexo sem mais nem menos

Já fizeram isso, a maioria aceitou.
Também já fizeram o contrário, nenhuma mulher aceitou, mesmo o cara tendo boa aparência.

quem se fode nessa história é quem não tem dinheiro pra fazer isso que os caras do video fazem

Aí vai do conceito do que é "se foder" que é extremamente relativo. Tenho minhas dúvidas se eu gostaria de ser um rei do camarote da vida que só se dá bem pq está esbanjando e bancando tudo.

lucas 666
Veterano
# set/16
· votar


Jack Holland
claro que 'se fode' foi modo de dizer, porque como eu disse antes tem muita mulher que ignora a questão do dinheiro para ficar com alguem que gosta. Já outras sequer se dão a chance de conhecer um cara mais humilde se ele não preencher os requi$itos.

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


lembrei de uma conhecida que sempre teve o sonho de ser famosa.. ela morava com o pai da filha deles recém-nascida.. aí ela deu o pé na bunda do cara pra se envolver com um fotógrafo colega meu que também é cineasta

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


Me lembrou uma mulher ai na mídia que só casa com cirurgiões plásticos.

engenheira quimica
Membro Novato
# set/16 · Editado por: engenheira quimica
· votar


Aff hoje vi uma gold digger.
No Iguatemi de alphaville. Juro, a menina era menor de idade, maquiagem tao carregada nos olhos que parecia um racoon, e a sainha de colegial. Parecia uma garota de programa. Estava com um ogro ogro ogro de 50 anos se afagando e o cara com a mao na cintura dela. Entao nao era pai. Nojento.
Eh aquele drama de ser solteira aos 30 anos veio na minha cara de nojo. Devo ter mais dinheiro que o cara, mas ele deve ter sua estabilidade financeira. Mas por que isso acontece? Sou/fui preconceituosa, entao as vezes nao eh depravacao, eh um amor. Mas pra mim ela eh gold digger. Se ela limpasse a cara, colocasse um top que cobrisse a barriga, ela provavelmente estaria com um cara bem bonito. Mas de alguma forma mistica, o cara a seduziu. Entao nao sei. Nao sei. As vezes eh amor. As vezes eh soh bizarro.

Pio XII
Membro Novato
# set/16
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=T73pM8Qw2W8

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


engenheira quimica
Juro, a menina era menor de idade, maquiagem tao carregada nos olhos que parecia um racoon, e a sainha de colegial.

Senti uma invejinha rolando nesse comentário.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


engenheira quimica

eu gosto, de meninas bem mais jovens que eu. especialmente virgens.

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
especialmente virgens.
como saber se é virgem ou não?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


CindyFerrari

pela palavra delas. uma pessoa não consegue mentir por muito tempo sem deixar escapar sinais que evidenciam a mentira.

edit: E porque tenho bilau muito grosso, o que facilita muito saber na prática. Se você perdeu a virgindade com um cara de bilau muito grosso, sabe do que estou falando.

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
mas vc não deveria saber na prática, independente da espessura do seu bilau '-'

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


CindyFerrari

ah, da pra ver o psicológico da menina, e porque é muito Duro pra entrar, e porque sangra, e porque a menina parece que vai morrer, e etc...

em alguns casos só pelo jeito que a menina interage comigo eu já sei se ela é virgem ou não.

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi

e porque a menina parece que vai morrer

Ah, você curte sexo selvagem e violento né safadinho? Enche a mulher de porrada?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


makumbator

não cara, é por causa do meu bilau grosso, que pra uma virgem é muito exagerado.

EDIT: E não é uma boa ideia fazer sexo selvagem com virgens. Algo mais carinhoso é muito mais indicado, pois no momento ela fica exposta como nunca ficou na vida e o que ela mais visivelmente quer é aconchego e proteção para sentir-se segura no momento.

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
vc não escolheu esperar?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


CindyFerrari

por conta da minha religião você diz?

Joseph Conrad
Membro Novato
# set/16
· votar


engenheira quimica

Seu desconforto com as "Gold Diggers" diz muito mais sobre você do que sobre elas.

Ainda restam traços de uma visão muito platonizada da realidade objetiva na sua análise. As coisas são como são há milênios e provavelmente vão continuar assim por um bom tempo.

Vai ocupar a mente com qualquer outra coisa para sair dessa angústia vazia e ineficiente. Isso vai consumir sua vida e possívelmente torná-la amargurada.

Bons orgasmos também ajudam.

Joseph Conrad
Membro Novato
# set/16
· votar


Digo, hoje você está insatisfeita, ou ao menos incomodada, com as novinhas do shopping vestidas **********, de esfrega-esfrega público com os tiozões estáveis com possíveis protuberâncias abdominais em alta. Amanhã, você casada com um sujeito legal que tenha atendido às suas expectativas em um ponto do passado, você já com seu primeiro filho, vendo a mesma novinha com o tiozão, no mesmo shopping vai invejá-la por ser "jovem", "livre", por não "estar presa" às "obrigações" de uma vida em relacionamento.

Se não abordar o problema interno, o externo vai ser sempre fonte de sofrimento e conflito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quão bem Gold Diggers se disfarçam de garotas normais?