Onde usar menos de 15 mil pontos no cartão de crédito?

    Autor Mensagem
    DarkMakerX
    Veterano
    # ago/16


    Meus pontos do cartão Itaú já estão expirando todo mês, mas olhando esses sites de pontos, o mínimo para transferir é 20 mil, sendo que só tenho 12 mil.

    Existe algum outor serviço ou algo que compense usar esses pontos?

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Passagem aérea.

    DarkMakerX
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    brunohardrocker
    Não manjo de usar os pontos. Não tem que transferir para um Multiplus ou Smiles para poder trocar por passagem aérea?

    makumbator
    Moderador
    # ago/16 · Editado por: makumbator
    · votar


    DarkMakerX

    Depende do seu banco, mas tem multiplus, dotz, livelo, etc... No meu caso já fica automático pra transferir tudo para o dotz (mês a mês). Aí lá eu troco quando quero. Nunca deixei expirar pontos. Meu pai ao longo dos anos já trocou por impressora, máquina de lavar louça, passagem aérea, microondas, máquina de café...quando ele precisa trocar algo que quebrou ou está velho a primeira coisa é consultar os pontos e ver os produtos.

    DarkMakerX
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    makumbator
    Então, mas é isso que não entendo. Toda página que fala desses programas, diz que o mínimo para transferir é 20 mil. Eu não consigo chegar nisso, está no ciclo já de expirar/ganhar a mesma quantidade, nunca passando de 13 mil.

    makumbator
    Moderador
    # ago/16
    · votar


    DarkMakerX

    Bem, comigo a transferência é automática direto do cartão para o dotz (e obviamente não junto 20 mil por mês). O que acontece com quem não tem isso automático é que os pontos se acumulam na sua conta do banco e pra transferir pra esses serviços tem mesmo um mínimo. Mas aparentemente isso não vale para quando a transferência já é automática (meu caso).

    Meu pai transfere manualmente (pois ele usa mais de um serviço, Livelo e dotz) Aí com ele tem esses mínimos (mas ele junta muito mais ponto que eu por mês).

    Procure no seu internet banking (ou mesmo no caixa eletrônico) se tem opção de transferência automática pra algum desses serviços. Senão você vai perder muito ponto à toa.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    DarkMakerX

    Primeiro vê qual cia aérea é a mais viável na sua rota mais utilizada, ou que pretende utilizar.

    Depois pode transferir os pontos do cartão para o cadastro em cada uma delas:
    Multiplus, Smiles, TudoAzul ou Amigo(avianca).

    Antes de transferir, tb é bom consultar as tarifas em pontos do trecho desejado. Porque uma cia aérea pode estar cobrando mais pontos do que a outra.

    O cadastro vc faz no site de cada cia.

    makumbator

    Não curto o Dotz pra passagem aérea. Preços sempre mais altos.
    Não sei como é para outros produtos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde usar menos de 15 mil pontos no cartão de crédito?