Sobre suas experiências sobrenaturais

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# ago/16 · Editado por: Black Fire


Acho que nunca tive nenhuma. A mais próxima foi quando sonhei com uma igreja grande e verde que, anos depois, descobri que era a Catedral de Santa Sofia em Kiev. O sonho foi impressionantemente detalhado.

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


cara limpa ou powered by benflo + vodka?

sallqantay
Veterano
# ago/16 · Editado por: sallqantay
· votar


próximos passos

visões > milagres > morte misteriosa > Sto Teruel de Passo Fundo

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


tipo, eu e minha namorada somos espíritas, então tem umas parada que a galera diz que é sobrenatural, mas pra gente é natural

então sei lá

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Um carro grande cheio de pão passou lentamente por cima no meu pé quando eu tinha uns 6 anos e não senti absolutamente nada de doloroso. Nem roxo meu pé ficou.

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi

É que estava carregado de pão. Agora imagina se fosse com chumbo.

lucas 666
Veterano
# ago/16
· votar


Uma vez acordei e enxerguei uma sombra escorada na porta do banheiro olhando pra mim, conforme fui abrindo mais os olhos ela foi desaparecendo. Acho que existe explicação científica pra isso, mas foi sinistro.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/16
· votar


lucas 666
Sim, paralisia do sono, também já tive isso

lucas 666
Veterano
# ago/16
· votar


Johnny Favorite
mas a paralisia do sono não tem a ver com não conseguir se mover tambem? eu conseguia me mexer, tanto que tive que esfregar bem os olhos para que a imagem começasse a sumir. hahaha mas deve ser algo parecido mesmo, sabia que tinha um nome.

-Dan
Veterano
# ago/16
· votar


Nunca tive.

megiddo
Membro
# ago/16
· votar


lucas 666
Paralisia do Sono, ou seja lá o que é essa porra, geralmente vem acompanhada de "presenças" que podem ser vistas ou sentidas. Tem explicação, sim, mas é bizarro mesmo.

JJJ
Veterano
# ago/16
· votar


Já tive paralisia do sono (uma vez).
Já dormi e acordei um instante depois, sem perceber a noite passar (várias vezes, na infância).
Já vi gente "possuída" (umas vezes).
Já vi uma parada multicolorida passando no céu rápido pra caralho (não tenho a mínima ideia do que foi - e um amigo meu estava comigo e não tínhamos bebido...).
Já vi o Brasil perder, em casa, de 7x1 da Alemanha (a mais inacreditável de todas as experiências).

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/16
· votar


Faz mais de ano que eu tento aprisionar um diabinho numa garrafa, sem sucesso.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/16
· votar


quando morava em maringá, quando criança, eu, meu pai e meu irmão mais novo vimos um negócio muito estranho, era uma luz que surgia no zênite, a noite, e descia em fachos até o chão, ficou se repetindo durante uns 10 minutos, a luz descia de, o que ao meu ver na época era uma distância muito grande, uma altura já onde aviões pequenos tipo monomotores trafegam, algo como uns 3 mil pés. E descia rápido, demorava uns 5 segundos. Simplesmente ninguém achou explicação.

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


Johnny Favorite
meu avô trabalhou na roça, ele era cheio desse tipo de histórias. Na fazenda onde ele trabalhava, era uma área muito grande, dividida em setores, havia um setor inclusive que era famoso por coisas sobrenaturais que aconteciam com frequência por lá

eu não duvido não véi, sei lá

LeandroP
Moderador
# ago/16
· votar


Tive algumas experiências sobrenaturais, mas não quero compartilhar nenhuma delas.

CindyFerrari
Veterano
# ago/16
· votar


paralisia do sono
eu tive uma vez, mas faz tempo.. só conseguia mexer as pernas e o pescoço, de resto tava tudo travado.. comecei a espernear e depois de longos segundos chamei pela minha mãe..

nunca mais tive, ainda bem

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


diabinho numa garrafa
É na garrafa de Guaraná?

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


sandroguiraldo
Meu pai contava que meu tio avô trabalhava na cidade e morava num sítio.
Durante alguns anos, toda vez que ele despontava na entrada da estradinha de terra que levava ao sítio, aparecia um menino, aparência de uns 8 anos, pretinho, de shorts vermelho, sem camisa, mas tinha as 2 pernas.

Esse menino ia andando atrás dele uma distância de uns 10 metros. Toda vez que ele parava, esse menino parava também... ele corria, o menino corria.

Quando ele chegava perto da porteira da fazenda, o menino gritava: "até amanhã!" Isso perdurou por alguns anos.

-Dan
Veterano
# ago/16
· votar


Meu pai contava que meu tio avô trabalhava na cidade e morava num sítio.
Durante alguns anos, toda vez que ele despontava na entrada da estradinha de terra que levava ao sítio, aparecia um menino, aparência de uns 8 anos, pretinho, de shorts vermelho, sem camisa, mas tinha as 2 pernas.


Droga.. não era um saci

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


-Dan
É pra história ficar mais crível!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


JJJ

Já vi uma parada multicolorida passando no céu rápido pra caralho (não tenho a mínima ideia do que foi - e um amigo meu estava comigo e não tínhamos bebido...).

eu também. caralho, nem lembrava. até hoje não sei que porra era aquilo. vi várias vezes. de noite. o bagulho brilhava e mudava de cor rápido pra cacete.

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


qual é a definição mais correta de sobrenatural?
se eu estiver com muita vontade de chocolate, e aparecer um pacote na porta da minha casa no mesmo dia, conta?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/16
· votar


Só se for um chocolate mágico.

Wade
Membro Novato
# ago/16
· votar


Nenhuma. Porque isso não existe.

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


Wade
sempre tive curiosidade sobre o que os ateus acham do que acontece nos terreiros de umbanda, candomble e demais religiões tribais

Wade
Membro Novato
# ago/16
· votar


Marco Andriotti
Palhaçada.

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


Marco Andriotti
Cara, as pessoas podem sofrer alucinações por substâncias endógenas tão bem como exógenas. Muitas vezes os caras alí estão "brisados de drogas do próprio corpo", ao invés de realmente entrar em contato com entidades. Da mesma forma que tem pessoas que conseguem atingir tal estado de êxtase através de exercícios de respiração, meditação, esportes, música, etc... tem gente que atinge isso com a própria fé.

Eu sou espírita (Allan Kardec), e sei que alí naqueles lugares realmente existem contatos fodas de espíritos muito pouco evoluídos, que gostam de ficar usando o corpo das outras pessoas, mas acontece muito de a galera só estar na "brisa natural" mesmo. Isso acontece em templos de religiões cristãs, inclusive. Tem uma galera que perde a linha durante os cultos as missas etc e talz... bem bizarro! Lembra do pastor metralhadora, e as pessoas que perdem a consciencia depois de um toque do pastor, etc ? então...

Johnny Favorite
Veterano
# ago/16
· votar


sandroguiraldo

Me lembrei de uma oir causa dessa do menino ai que vc contou, não que seja sobrenatural, mas foi esquisitissima. Estava eu de carro coma minha ex e mais um casal indo pra uma festa, fomos buscar mais uma amiga e ao sair da casa dela, na época no bairro vila-izabel em Curiitba, um anão estava andando na calçada, vestido elegantemente com um terno preto e uma barba até o meio da barriga. Quando passamos ele foi até o meio da rua e começou a correr atrás do nosso carro, correu uma quadra e simplesmente sumiu do nada. isso foi muito doido e ninguém tinha tomado nem ao menos uma cerveja ainda.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/16
· votar


Marco Andriotti
Wade

eu não sou exatamente Ateu, mas também não sou religioso, apesar de ter crescido em famílai católica, ter feito primeira comunhão, crisma e tal. Enfim, durante a faculdade fix algumas matérias optativas e uma delas era no campus de música da UFPR, lá tinha uma matéria chamada "música em rituais fetichistas". A tal matéria era pra estudar a sonoridades utilizadas pelas comunidades religiosas no momento em que a galera entrava em transe e tal. Então a gente visitou muitas religiões diferente, inclusive tomei Ayahuasca e mais umas outras paradas rs. No terreiro foi muito foa, eu realmente fiquei em dúvida sobre muita coisa pq aquilo lá é realmente inexplicável. não é possível que seja apenas sugestão as coisas que eu vi. E olha, me considero um sujeito bastante cético.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre suas experiências sobrenaturais