Viagem no tempo - se pudesse voltar atrás

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# ago/16


Se você pudesse voltar no tempo, existe algum dia, mês, ano, evento, fato, ao qual você gostaria de reviver? Faria diferente?

JJJ
Veterano
# ago/16
· votar


Voltaria basicamente para ver como espectador. Vários shows antigos de bandas que tive, por exemplo.

Mas tem que ter muito cuidado pra não pisar em nenhuma borboleta...

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


Eu erraria tudo exatamente igual

LeandroP
Moderador
# ago/16
· votar


Eu acredito em viagem no tempo. Por outro lado, acredito que nessas viagens não seja possível interagir de alguma forma, senão apenas observar.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


senão apenas observar.
sentir vergonha alheia de nós mesmos (ops, não seria vergonha alheia... seria vergonha própria)

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/16
· votar


Eu voltaria pra assistir em presença aquele 7x1 em cima do Prantos

Jack Holland
Veterano
# ago/16
· votar


Tópicos relacionados a Viagem no tempo - se pudesse voltar atrás
•Se você pudesse voltar atrás em um momento de sua vida
•Ah se eu pudesse voltar no tempo!
•se vc pudesse voltar no tempo,show de quem iria ?
•se vc pudesse voltar ao passado... o q vc mudaria?
•Se pudesse voltar a infância, pensaria menos besteira e aproveitaria mais o 'nao ter o que faze



Repetido, close e BAN

=)

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


LeandroP
Eu acredito em viagem no tempo. Por outro lado, acredito que nessas viagens não seja possível interagir de alguma forma, senão apenas observar.

Você pode ser, neste momento, um viajante que veio do futuro pra postar isso.

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


lamberia vários rabinhos que passaram ilesos

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


estranho, senti uma lambida retroativa aqui, de umas 2 semanas atrás.

sallqantay
Veterano
# ago/16
· votar


trilha sonora:



LeandroP
Moderador
# ago/16
· votar


brunohardrocker
Você pode ser, neste momento, um viajante que veio do futuro pra postar isso.


Pó de ser

daimon blackfire
Membro Novato
# ago/16
· votar


Eu com certeza não teria feito coisas que eu fiz, se bem que isso mudaria o meu eu do presente e aí o ciclo se repetiria.

Snakepit
Veterano
# ago/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Eu penso que tudo na vida é a continuação dos fatos e das nossas escolhas.

Então se mudar algo, mesmo que seja algo que foi ruim, vai alterar teu presente, no maior estilo "De Volta Para o Futuro". Então não tem como saber se aquele fato ruim alterou tua vida pra melhor ou pra pior (exceto fatos graves como doenças ou acidentes fatais).

Tem um filme sobre isso. Conta a história de um cara que passou a vida inteira se lamentando por ter errado uma rebatida de baseball e como aquilo teria feito a vida dele melhor. Aí ele teve outra chance e acertou a rebatida, virou estrela e a vida dele foi uma merda. Acho que é com o Jim Belushi.

Pessoalmente os meus maiores dilemas são em relação a mulher e emprego. Principalmente com mulher, preferia não ter conhecido uma. Emprego, tinha duvidas sobre faculdade e tal, mas no fim estou razoavelmente bem.

Mas enfim, poderia estar pior do que estou hoje. Então não mudaria nada, mas gostaria de reviver tantos momentos que a lista seria gigante.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


Jack Holland
Repetido, close e BAN

Então uns 80% dos users deveriam ser banidos também kkkkkkk

Peter_MusicoIniciante
Membro Novato
# ago/16
· votar


Eu sempre gostei de filmes que falam sobre viagem no tempo, mas se eu pudesse, iria viajar só para assistir os momentos da minha vida que não lembro mais e acontecimentos históricos, porém sem interferir em nada, sem ninguém me notar.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


isso é muito complicado. acontecem coisas boas e ruins o tempo todo. mudar o passado envolveria perder eventos após. e coisas que já aconteceram deixarem de acontecer é muito assustador, pois no fundo aconteceu e ninguém saberia...

sei lá. acho que não mudaria o passado não. reviver seria uma boa pergunta. mas como exatamente se reviveria o passado? partiria-se da ideia de que eu acompanharia meu eu passado em piloto automático? é bizarro. hahaha

lucas 666
Veterano
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi
pois é, existem algumas teorias de como seria voltar ao passado embora nem mesmo a ciência acredite muito nessa hipotese. Uma delas é que automaticamente você criaria uma nova linha temporal, ou seja o lugar de onde você partiu (o presente) continuaria intacto, porém você teria uma nova chance de reviver as coisas no passado ou altera-las. É uma coisa bem bizarra de se pensar. Pra mim é só coisa de filme mesmo.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


lucas 666

acho que só existe o presente. futuro a gente inventa e passado a gente lembra. e que o tempo na verdade é só a nossa percepção de mudanças. voltar no passado envolveria reverter mudanças que já ocorreram pra um estado onde elas não ocorreram, que na verdade não seria o 'passado' e sim um presente igual a um passado que a gente se lembra (memórias).

só que ai a gente iria para uma ponderação filosófica se este presente que se assemelha ao passado não seria de fato o passado por ter todas as suas propriedades. a gente ia ter que definir o que significa passado. haha

sobre linha temporal, para mero fim de entreterimento, tem um anime legal chamado Steins Gate.

lucas 666
Veterano
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi
sim, se pudessemos voltar ao passado de fato esse é que seria o nosso presente. Pra mim passado, presente e futuro são uma coisa só. Mas acho que uma viagem para o futuro é bem mais provavel, daqui uns 1000 anos talvez hehe,

mas voltar no tempo e consertar certas coisas deve ser o sonho de quase todo mundo né...

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


Eu obviamente voltaria atrás apenas para provocar o paradoxo do avô. Seria tentador demais poder voltar no tempo e criar um loop pardoxal. Mesmo que isso custasse a destruição do universo ainda seria um preço pequeno a se pagar.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Paradoxo_do_av%C3%B4

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


lucas 666

mas voltar no tempo e consertar certas coisas deve ser o sonho de quase todo mundo né...

fazer algo diferente no passado acho que sim. agora voltar de fato no tempo de fato pra mudar, pessoa iria pensar sobre tudo que ia perder entre aquele evento e o presente. rs

makumbator

acho que não da pra reverter coisas que já aconteceram. rsrs

se você voltasse no passado, não seria o mesmo passado que fez você nascer. seria o presente.

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi
se você voltasse no passado, não seria o mesmo passado que fez você nascer. seria o presente.

Só testando pra saber. Mas que se eu voltasse iria testar o paradoxo do avô, ah isso eu iria.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


makumbator

ia ficar empatando os encontros do seu avô? hehehe

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi
ia ficar empatando os encontros do seu avô? hehehe

Que mané ficar empatando os encontros, eu ia era mandar bala no velho só pra garantir! hahaha!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


makumbator

hahahahahah

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi
makumbator
LOST já comprovou que whatever happened, happened e que dead is dead

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


Marco Andriotti

LOST comprovou é que o Manoel Carlos escreveu o final da série. Só faltou um casamento no Leblon pra coroar.

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


makumbator
hehehehehehehe

terminei de reassistir toda a série acho que anteontem, e depois de ter reassistido, passado a raiva de 6 anos atrás, vi com outros olhos o final, e até achei bom

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


Marco Andriotti

Nem me fala. Aquele final é muito broxante! Hahah!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viagem no tempo - se pudesse voltar atrás